Para amar é preciso descobrir que tem capacidade de amar. Como descobrir isso? Fácil você procura uma pessoa e entrega seu coração nas mão dela e diz: __ Eu Te amo! Depois fica esperando ate ela voltar e dizer para você: Eu também te amo! Pronto você descobriu o amor.
Mas manter este amor que é o mais difícil de tudo, pois qualquer vacilo seu, joga tudo no lixo e terá que pagar um preço muito alto por seus erros. Um preço que vai lhe fazer sofrer por muito tempo, causara dores profundas em seu peito, passara a ouvir musicas românticas, mergulhara numa angustia profunda.
Para sair disso será mais difícil ainda pois terá que começar tudo de novo, e isso lhe custara um tempo que pode durar a vida todo para sair desse depressão amorosa. Dependendo do caso terá até que fazer terapia.
Ou levantar a cabeça e assumir que ama, e que isso é uma condição, não se deixar iludir por uma falsa impressão que não esta amando, fingido para sim mesmo que nada esta acontecendo, mergulhar de cabeça do no trabalho e esquecer que está apaixonado.
No entanto poderá admitir que o amor lhe faz bem, curtir o sentimento que tem no peito, escrever poesias, contos de amor ou ate mesmo escrever um romance contando sua experiencia de amor, mesmo que seja dolorido lembrar cada detalhe de seu amor.
Vai lhe fazer bem, expor seu demônios e descobri que a melhor terapia do mundo esta em suas mão e com seu sentimentos poderá mudar o mundo a cada instante. Garanto que sempre existira pessoas que estão passando pela mesma situação que você.
![](http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/403715/gd/1239717080/Veio-e-se-foi.jpg)
E assim seguiremos a vida amando, se machucando e amando novamente, com isso cresceremos e nos tornamos pessoas melhores do que já somos. O lema é amar... amar ... amar sempre. Só assim seremos felizes a vida toda. Vamos amar...!