Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Feliz dia dos namorados "algumas dicas românticas"

Olá meus amigos, para quem estava esperando uma postagem romântica para o dia dos namorados digo o seguinte, crônicas românticas você leem todos os dias, pois para mim dia dos namorados é todos os dias.

Mas hoje quero bater um papo com vocês, para os rapazes digo:

Seja apaixonado por sua amada, demostre que realmente a ama e que você pode faze-la feliz de verdade,  leve-a para jantar a luz de vela num bom restaurante ou se preferir surpreenda preparando uma mesa bem bonita em sua casa, mas se não souber cozinhar compre a comida assim não errará na surpresa. 

De um presente bonito, de preferencia uma joia e mande flores, por mais que pareca careta elas adoram flore, em especial rosa vermelhas que é o simbolo do amor. Faça com que esta noite seja especial, você pode até copiar um de meus textos e ler para ela, garanto que ela vai adorar. Mas fale com o coração e com muito sentimento, só assim vai passar veracidade no que lê e definitivamente conquistará sua amada. 

Para os meninas digo:

Descubra o que seu namorado mais gosta  e surpreenda-o, faça um jantar bem gostoso, pois o estomago de homem ainda é o ponto mais fraco, capriche no tempero, coloque um pouquinho de pimento para provocar calor, isso vai apimentar a noite.

Deixe sua fantasia aflorar, mostre que você é muito romântica, mesmo que ele não seja, envolva-o num num clima apaixonante, coloque uma musca bem suave de preferencia a coletânea de Whitney Houston não terá como errar. Jogue patalas de rosa pelo chão da casa, acenda algumas velas, mas cuidado para não exagerar e tacar foco na casa.

Agora se você não tem um namorado(a)  assista pela tv o jogo do Brasil na copa e depois sai vai para algum lugar onde não tenha comemoração do dia dos namorados para evitar sofrer de saudade de sua amada, teu coração vai ficar apertado e provavelmente ficar triste e chorando num canto qualquer.

Mas não pense que esta tudo perdido, pois sempre existe um chinelo velho para um pé cansado, garanto que se for para um bar, shopping,  ou até mesmo para praia tenho certeza que vai encontrará o amor que você procura. Jamais desista, pois o amor veio para todos e lhes foi dado o direito de ser feliz e se apaixonar novamente.

Desejo a todos um feliz dia dos namorados, que o romantismo tome conta de seus corações , que o amor vença todas as guerras, internas ou esternas,  sejam apaixonadamente, romanticamente felizes neste dia maravilhoso de comemoração ao amor. Abraços todos.

Uma frase romântica para todos.
O amor é fonte de vida, o romantismo cultivo do amor, que nos alimenta, nos transforma e nos faz querer seguir sempre em frente buscando a perfeição de cada ser para completar a nossa alma que tem sede de paixão. 


Canil Lanches Ubatuba