Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

domingo, 26 de abril de 2015

Quero congelar o tempo, só para ficar ao teu lado para sempre.

Tempo uma ação cruel, porem necessária, pois é ele que nos faz crescer e amadurecer, nos transforma, nos faz sermos pessoas melhores. Mas não podemos controla-lo, deixamos tudo acontecer a merce de uma força maior que nos conduz sempre para frente.

Muitas vezes tentamos voltar ao passado, entender o que fizemos de errado e o que podemos modificar em nosso presente, mas tudo é tempo perdido. Não podemos voltar e nem modificar, pois sempre acabaremos em algum lugar que desconhecemos.

Sonhamos as vezes que podemos ter um futuro, mas não, pois o futuro não nos pertence, quando menos esperamos o futuro já é presente, e o presente já é passado, e o tempo já se foi. Não podemos sentar e chorar, pois se ficarmos chorando ele vai passar e perderemos tempo.

Neste instante vejo  que ter tempo é fundamental, mas para que serve o tempo se não os temos, Para que queremos se não sabemos o que fazer com ele. Se temos não aproveitamos, e se não temos sentimos falta.

Sei que todo tempo do mundo é pouco para expressar o que sinto por você, mas quando você está ao meu lado o tempo passa muito rápido, entretanto quando estou longe o relógio anda cada vez mais lento e o tempo é esticado a ponto de um minuto se tornar uma eternidade.

Porquê? Para que? São perguntas que não consigo responder, pois todo o meu tempo é pouco para lhe dizer o quanto eu lhe amo, lhe desejo, e sonho estar com você a cada segundo que tenho. 

Só sei que o tempo é relativo, mas sem você ao meu lado, não quero tempo algum, prefiro não viver, quero me entregar em seu braços e encostar minha cabeça em seu ombro e fazer o tempo parar congelado para toda a eternidade, meu amor.  

Canil Lanches Ubatuba