Tempo uma ação cruel, porem necessária, pois é ele que nos faz crescer e amadurecer, nos transforma, nos faz sermos pessoas melhores. Mas não podemos controla-lo, deixamos tudo acontecer a merce de uma força maior que nos conduz sempre para frente.
Muitas vezes tentamos voltar ao passado, entender o que fizemos de errado e o que podemos modificar em nosso presente, mas tudo é tempo perdido. Não podemos voltar e nem modificar, pois sempre acabaremos em algum lugar que desconhecemos.
Sonhamos as vezes que podemos ter um futuro, mas não, pois o futuro não nos pertence, quando menos esperamos o futuro já é presente, e o presente já é passado, e o tempo já se foi. Não podemos sentar e chorar, pois se ficarmos chorando ele vai passar e perderemos tempo.
Neste instante vejo que ter tempo é fundamental, mas para que serve o tempo se não os temos, Para que queremos se não sabemos o que fazer com ele. Se temos não aproveitamos, e se não temos sentimos falta.
Sei que todo tempo do mundo é pouco para expressar o que sinto por você, mas quando você está ao meu lado o tempo passa muito rápido, entretanto quando estou longe o relógio anda cada vez mais lento e o tempo é esticado a ponto de um minuto se tornar uma eternidade.
Porquê? Para que? São perguntas que não consigo responder, pois todo o meu tempo é pouco para lhe dizer o quanto eu lhe amo, lhe desejo, e sonho estar com você a cada segundo que tenho.
Só sei que o tempo é relativo, mas sem você ao meu lado, não quero tempo algum, prefiro não viver, quero me entregar em seu braços e encostar minha cabeça em seu ombro e fazer o tempo parar congelado para toda a eternidade, meu amor.