Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quinta-feira, 6 de março de 2014

Te quero, te desejo, te venero meu amor.

Caminho nas estradas da eternidade, sigo em rumo ao desconhecido, sem objetivo, sonhos, fantasias são construidas,  meu mundo é transformado a cada segundo, vivo em busca de seu amor constantemente, não posso deixar de estar ao seu  lado.

Carinhos, desejos, vontades e obsessões vão surgindo a cada instante de minha jornada, não posso, não quero, não vou deixar meu amor para traz. Te quero mais, que a mim mesmo, sou louco, alucinado, sou doido por você.

Não passo um segundo se quer, sem pensar em você, sem ti querer, sem te desejar, sem viajar em meus pensamento. Meu universo gira em torno do seu, minha alma se completa com a sua. Não vou, não quero, não deixo você partir de minha vida.

Te quero, te desejo, te venero, meu coração bate aceleradamente quando penso em você. Quando estou ao seu lado não vejo mais nada a não ser nós dois juntinhos e abraçados. Mesmo quando permanecemos em silencio olhando um dentro dos olhos do outro, tentando buscar os segredos mais íntimos, mesmo assim lhe venero com minha alma e lhe amo com a força de  meu coração.

Sem palavra permaneço ao teu lado, olhando, sonhando, viajando em cada verso que sai de tua boca, você é meu mundo. Meu coração palpita fortemente quase chega a sair pela boca de tanta emoção com o som doce de sua voz. Te amei... te amo... te amarei para sempre meu amor...



Mulher... meu coração é teu.

Nos encantos de uma mulher me perco, em teus braços me entrego ao seus abraços, em teus cabelos me aconchego, em teus lábios me deleito, em tuas curvas me perco, em teus olhos sonho com meu futuro.

Mulher... Mulher... Tua beleza é um presente dos deuses. Enlouquece qualquer um, arrebata corações por onde  passa, transforma vida por onde anda. Mulher... que sonha, vibra, luta, deseja, e conquista os amores pelo mundo.

Busca sempre um amor verdadeiro, procura estar sempre ao lado de seu companheiro, amando, sofrendo, feliz, ou triste, mas sempre esta ali presente nas horas boas ou ruis, é sempre sincera. Mas não deixe se enganar pela fragilidade, pois é uma mulher de fibra esta sempre pronta e preparada para qualquer situação.

Nunca é pega de surpresa, está sempre um passo a frente de tudo, tem conhecimento de todas as coisa, mas demonstra não saber de nada. Mulher... Mulher... quando ama se entrega, mas quando odeia ninguém segura. Mulher... se acha que é ruim com ela, experimente ficar sem ela e perceberá que é bem pior.

Mulher... Mulher... quem as entende... acho que somente outra mulher consegue. Eu já desisti de entende-las, pois para mim todas são perfeitas e resta apenas amar com a força de meu coração.

Mulher...  toma meu coração é teu e eu sem você não sou ninguém, você é o esplendor de Deus na Terra, Te amo... Te amarei... para sempre minha linda e bela mulher.



Canil Lanches Ubatuba