Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

terça-feira, 11 de março de 2014

Juntos somos um só.

No rádio uma musica romântica tocando, um verso de amor atravessa o coração, um carinho, um cafuné, um gesto, uma palavra que sai de tua boca, me enlouquece, meu coração acelera, minha alma sonha, meu corpo trem de emoção por estar perto de ti.

Sou seu e você é minha, juntos somos um só, somos uma única alma unida pelo amor transformador, realizador, vitorioso, que nos deixa livre para sonha e amar. Meu corpo pede o seu, minha jornada se completa quando você esta ao meu lado.

Amo sua presença, vibro com te carinho, sonho com o nosso amor, me sinto cada vez mais jovem ao seu lado, sou feliz, realizado, e transformado com seu amor. Sei que tudo que te falo é pouco para mostra o quanto lhe amo, você é o sol que ilumina meu dia, é a lua que clareia minhas noites escuras.

Você é a fonte de energia que me alimenta, que me aquece nas noites frias de inverno, que me acolhe nos braços quando estou triste, sou teu para sempre meu amor e você é minha. Minha vida se completa ao seu lado.

Jamais ficarei longe de ti, não posso ficar um segundo se quer sem respirar o mesmo ar que você respira. Te quero... Te amo... Te desejo... do fundo de minha alma. Te amarei para sempre.



No silêncio do meu mundo, te amarei.

No silêncio do meu mundo, passo meu tempo a sonhar com você, cada passou que dou para qualquer direção, não consigo ficar sem ter sua imagem estampada em minha mente. Meus desejos são voltados para você.

Minha alma grita aos prantos te querendo, busco em cada canto de meus pensamento um resquício de som de teu voz, trago tudo bem perto do coração que bate forte, quando uma pequena lembrança de nosso amor invade minha mente.

Nada posso fazer, só tenho o silêncio para continuar, tua voz já não escuto mais, nossa musica só me resta lembranças, os murmúrios de amor que já não existe mais. Sigo minha vida no eterno silencio, tudo que faço, nada adianta, sei que você esta sempre ao meu lado por que te vejo aqui, mas não ti escuto mais. 

A dor no meu coração é grande, viver num mundo de silêncio não é fácil, não poder sentir as emoções de ouvir nossa musica, me acalentar com os sons de sua voz, curtir seus gemidos quando fazemos amor,  sua respiração forte quando dorme. Nada mais pode ser  como antes, meu mundo esta mudado, minha vida transformada, meu universo está totalmente em silêncio.

Mesmo não podendo escutar seu coração batendo forte por mim, sei que ainda esta ai do meu lado sempre pronta a me amar e me fazer feliz, por isso lhe amarei para sempre. Te amo demais, meu amor, minha vida.



Canil Lanches Ubatuba