Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

terça-feira, 11 de março de 2014

Juntos somos um só.

No rádio uma musica romântica tocando, um verso de amor atravessa o coração, um carinho, um cafuné, um gesto, uma palavra que sai de tua boca, me enlouquece, meu coração acelera, minha alma sonha, meu corpo trem de emoção por estar perto de ti.

Sou seu e você é minha, juntos somos um só, somos uma única alma unida pelo amor transformador, realizador, vitorioso, que nos deixa livre para sonha e amar. Meu corpo pede o seu, minha jornada se completa quando você esta ao meu lado.

Amo sua presença, vibro com te carinho, sonho com o nosso amor, me sinto cada vez mais jovem ao seu lado, sou feliz, realizado, e transformado com seu amor. Sei que tudo que te falo é pouco para mostra o quanto lhe amo, você é o sol que ilumina meu dia, é a lua que clareia minhas noites escuras.

Você é a fonte de energia que me alimenta, que me aquece nas noites frias de inverno, que me acolhe nos braços quando estou triste, sou teu para sempre meu amor e você é minha. Minha vida se completa ao seu lado.

Jamais ficarei longe de ti, não posso ficar um segundo se quer sem respirar o mesmo ar que você respira. Te quero... Te amo... Te desejo... do fundo de minha alma. Te amarei para sempre.



Um comentário:

  1. Muito lindo! Somente alguém muito inspirado ou com grande sensibilidade consegue expressar-se assim.

    ResponderExcluir

Canil Lanches Ubatuba