Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

O que é o amor?

Olá você é capaz de me responder.

Amor é uma chama que incendeia o coração, faz brotar  uma luz que nos faz crescer, nos transforma, nos leva as estrelas, é força que nos conduz a uma vida alem do conhecimento humano, foge da lógica e do raciocino.


Amar é se entregar de corpo e alma, sem pedir nada em troca, sem cobrar nada de ninguém, é simplesmente amar, sem dor, sem sofrimento, é só sentimento que nos faz suspirar pelos cantos como se o mundo fosse perfeito naquele momento.


Quando amamos esquecemos o que é certo, deixamos nos levar pelo que pensamos que é certo, mesmo que isso seja errado, mergulhamos num mundo que desconhecemos, achando que sabemos que o caminho.

Amar é um caminho que nos leva ao infinito, sem sair do lugar, transformando cada segundo de nossa vida em uma instante de luz e sabedoria, mesmo que não seja certo acreditar no que esta errado, ou desistir do que é certo. 

Se entrega num mundo sem volta, mergulha na insanidade, nada no mar da incompreensão, brigar com as marés da vida, luta para fugir do que é inevitável, acredita no mais insano dos insanos, mesmo assim ama sem pedir nada em troca, pensa no que pode e não pode, e só tem uma resposta em mente amar.  

É a chama que arde sem fogo, que queima aos pouco a alma, transforma a vida, eleva ao mais distante dos mundos, nos deixa sem ar, nos fere como uma faca afiada rasgando a carne, nos consome sem consumir, apenas amar.


Amor é se entregar de corpo e alma a alguém, sem pedir, sem cobrar, sem falar, apenas ficar olhando um para o outro em silencio, e mesmo assim ainda falar tudo, sem falar nada, mergulhando num brilho do olhar, no afago, na respiração, no toque, no silencio do silencio, calado,mesmo assim amar.

Isso é amor... 






Canil Lanches Ubatuba