Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Lembranças de amor.

Sentado no meu quarto fico a sonhar com teus olhos, sentir o teu perfume deixado em meu travesseiro, refletir e imaginar cada momento que passamos juntos. Meu corpo tocando o seu fazendo sentir o homem mais importante de sua vida.

Tocar cada curva de seu corpo com prazer e alegria, mergulhar em seu cabelos e nadar no oceano de seus pensamentos, curtir cada segundo ao teu lado, viver um mundo de emoção enquanto nos amamos loucamente. Desejos, prazeres, calores, toques, fantasias nos conduz a um mundo todo nosso.

Me faz esquecer de tudo, mergulho em seu mundo, me entrego por completo ao seu amor, a vida se coloca a lhe admirar e suspirar por tua beleza. Neste momento sou todo seu, meu sangue ferve, minha alma incendeia, e numa erupção de amor, explode o vulcão de prazer que existe nós.  

E por onde passa queima e devora tudo que toca, seu corpo me fascina, tua beleza me transforma, a magia do amor invade minha alma,  uma enxorada de alegria toma conta de meu ser, com o calor de nossos corpos me enlouqueço de prazer.

Sonhos se mistura com realidade, vida com morte, prazer com alegria, vitórias com conquista, tudo se torna um, mesmo que um se torne tudo, ainda assim sou feliz, com você meu amor, meu mundo se completa com sua presença, sei que sou seu e você é minha.

Me entrego sem medo, se receio de te perder, quando estou com você, meu mundo é seu e o seu é meu, somos um  num universo de amor e sabedoria, vivo para admirar o seu viver. Minha vida sem tua presença não tem graça, você é minha razão, meu projeto futuro e o meu melhor investimento de vida.

Você é o mar que banha minha alma, é a água que correm no moinho do amor e que traz a vida ao meu mundo triste  e desolado, você é o toque delicado do amor, o casamento perfeito de tudo que é bom,  te quero a cada dia, desejo a cada segundo de minha vida. 

Te amei... te amo... te amarei para toda a eternidade.




Canil Lanches Ubatuba