Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quarta-feira, 29 de abril de 2015

No silencio da noite me pego pensando em ti.

No silencio da noite muitas vezes me pego pensando, sonhando, ou ate mesmo imaginando coisa. Em certas ocasiões me deixo levar pela ilusão de pensar que estou ao seu lado, esqueço que tenho um mundo real e mergulho por completo na fantasia.

Meu coração sente todas as emoções do momento, não deixo um minuto se quer de sonhar, de querer estar ao seu lado, lhe amando e lhe fazendo carinhos. Tocando sua pele sedosa, sentindo o perfume de teus cabelos.

Deixo meus lábios tocar os teus, sinto o frescor de teu halito, teu jeito, teu olhar, a forma delicada do seu falar, com sua voz mansa me fascina, chega a me hipnotizar, me dominar, me transportar para um mundo único e perfeito, onde somente eu e você vivemos.

Tento ser feliz ao máximo, aproveito cada segundo ao teu lado, mas quando tomo consciência descubro que tudo estava dentro de minha mente e você ainda esta longe de mim, meu coração fica apertado de tanta  saudades.

A ilusão acabou, a fantasia sumiu, a emoção partiu, restando penas a decepção, a frustração e a saudade que dilacera meu coração lentamente.   

Canil Lanches Ubatuba