Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quinta-feira, 27 de março de 2014

Olho para o espelho e vejo você em meus olhos.

Olho para ti e vejo o que existe de melhor em mim, olho para o espelho e vejo você em meus olhos, olho para a vida sinto tua presença me fazendo carinho, olho para o céu e vejo a eternidade ao seu lado, olho para o amor e me entrego por completo aos meus sentimentos.

A vida fica muito mais fácil quando estou ao seu lado, lhe admirando, lhe amando, ti tocando, você faz ti querer cada vez mais em minha vida, meus dias são transformado com palavras e carinhos vindo de tua boca.

Te amor é o que me alimenta, fortifica minha alma, da alento ao meu corpo, aconchega o coração, escancara as portas do meu amor. Me faz sair porta fora em busca do amor, todos os instantes de meu dia, meu querer só quer o teu bem querer.

Não penso, não vivo, não como, não respiro, não acordo sem ao menos uma vez no dia olhar-te nos olhos e dizer com palavras que vem do coração. "EU TI AMO...", meus pensamentos não sabe mais o que fazer sem antes lhe dizer com palavras tão pequenas para expressar o quanto eu lhe amo.

Portanto vou lhe dizer para o resto de minha vida. EU TI AMO... EU TI AMO... EU TI AMO...



Canil Lanches Ubatuba