Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Ame como se fosse o ultimo.

Nossa alma é pura e ingênua, mas a vezes fazemos dela um objeto de tortura e sofrimento. Mas o que somos e o que seremos para sempre não importa o que fazemos apenas seguimos o que ela nos diz para fazer, ela no conduz através dos sentimentos.

As vezes deixamos de escuta-la e fazemos algumas escolhas erradas e cometemos as maiores besteira da vida, mas se ouvíssemos cada palavra que nossa alma nos fala através de nossos corações, quem sabe poderemos ter uma bela vida.

Mas o que sabemos é que pouco escutamos, e nada falamos, apenas seguimos um instinto que ninguém sabe o que é. Sei que ao fim de tudo estamos certo, mesmo estando errado, pensamos e não chegamos a lugar algum.

Seguimos um caminho que não sabemos onde vai dar, apenas andamos em direção ao desconhecido, com a impressão de que tudo vai dar certo.As vezes mergulhamos de cabeça em uma relação, esquecemos de tudo, vivemos com intensidade cada instante, como se cada momento fosse o ultimo.

Portanto siga, viva, lute, não se arrependa de nada que faz nesta vida, apenas lamente o que não fez, pois este você terá a certeza de que perdeu e não vai voltar mais, aproveite ao máximo cada segundo com muito amor e carinho no coração. Viva como se ele fosse o ultimo e que não haverá outro para lamentar.

Ame cada instante, com ele fosse o ultimo só assim será muito feliz...


Canil Lanches Ubatuba