Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Meus olhos molhados.


Meu olhos molhados observa atentamente os seus, num silencio mortal fico a admira-la profundamente. Sou teu e você é minha, não posso mudar nada, apenas viver a eterna desventura de te amar e ser amado.

Minha alma encontra a sua, meu mundo se enche de luz, minha vida fica mais bela quando te admiro, me conecto com seu ser através de seus olhos negros e profundos. Meus pensamentos se misturam com os seus a ponto de não reconhecer o que é meu ou seu.


Mergulhando profundamente em sua alma vejo o que existe de mais belo em ti, nadar em seu pensamentos, compartilhar de seus sentimento e emoções. Fazer parte de seu mundo por alguns segundos, momento que parecem durar uma eternidade.

Meu viver é teu viver, minha alma é tua alma, meu ser é teu ser, meu amor é teu amor, somos dois que nos tornamos um num caminho que nos leva ao amor pleno e de grande sabedoria. Te quero meu amor não se esqueça jamais. Sempre estarei aqui a lhe esperar com meu coração aberto pronto para lhe entregar  todo o meu amor. Te amo de mais.



Canil Lanches Ubatuba