Fico sem rumo, não lembro os caminhos, sem direção, simplesmente paro no meio do caminho e perco todas as minha força e não posso caminhar nem mais um passo, nem para frente e nem para traz. Meus olhos fixos em tua beleza estonteante.
Neste momento só tenho a consciência de ti querer cada vez mais, falta-me o ar, o tempo para, o mundo não vai, apenas permaneço a lhe admirar e suspirar por tamanha beleza. Minhas pernas travarão, meu corpo paralisado, minha respiração ofegante, ti querer é a única coisa que sem neste momento fascinante.
Sinto em minhas entranhas, a respiração cansada, o coração acelerado, mão e pernas tremulas, boca seca, minha mente rodopia, sem saber o que fazer, tento focar meu destino mas nada posso fazer, a não ser lhe admirar cada vez mais.
Não resisto a tamanha encanto, me entrego a ti com a força do amor, seu perfume me puxa lentamente para perto de ti, quero estar, vou ficar, e gosto de estar perto de você. Quero libertar minha alma, deixando livre para lhe amar por toda a eternidade.