Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

terça-feira, 1 de julho de 2014

Nos teus olhos vejo o mundo acontecer.

Nos teu olhos vejo o mundo acontecer, em teus sorriso encontro alegria, nos teus braços tenho conforto e paz, querer estar ao teu lado é o que me faz feliz, não consigo imaginar um mundo sem tua presença. Não sentir o teu amor me deixaria triste e solitário.

A vida acontece a todo instante, a cada minuto que vivo a teu lado é um tempo diferente, seja ele triste ou feliz, o importante disso tudo é que estou com você, sorrindo, olhando, pensando e sonhando junto comigo.

Preciso de seu sorrido para viver, pois ele abrilhanta minha alma, me faz continuar sempre em frete sem medo de ti perder, sem sofre de saudade. Saber que esta aqui perto de mim, me amando, me fazendo feliz, me beijando, me conforta e traz tranquilidade para a alma. 

Não posso deixar de sentir o que sinto por você, meu amor é tão grande que chega a faltar o ar, sinto nescidade de você, ti tocar, ti beijar, lhe amar com a força de minha alma, é isso que eu quero para minha vida agora e sempre. 

Ti amar é o que sei fazer, e lutarei com todos as força de meu corpo para lhe fazer muito feliz. Sou feliz por ter você ao meu lado e meu amor é o que tenho para lhe oferecer, pois todo o resto não tem o menor valor. Ti amei ... Ti amo... Ti amarei para sempre.



Canil Lanches Ubatuba