Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Sei que estou apaixonado por você.

No cair da noite, meu sonhos  se tornam fantasias, minha realidade se converte em sonhos, meus braços encontram os seus abraços, meu corpo é tomado por desejos e vontades, minha alma grita pedindo a tua, minha vida encontra a sua e juntos seguimos num mundo todo nosso.

Aos poucos vai se transformando em calor, que se converte em euforia, loucuras e sensações, e por um lapso de segundo explode em prazer e realizações, deixando o mundo perfeito e brilhante fazendo-me sonhar novamente. 

Logo em seguida começar tudo de novo, me entregando ao momento, rompendo a sensatez, esquecendo rudez, deixando viver o instante único, verdadeiro que se encontra no presente, jogando o passado para traz, mantendo-lhe esquecido por lá, apenas vivo cada segundo intensamente e procuro nem  pensar no futuro, pois afinal ele tardarás a chegar.

Faço da vida um romance, ao qual me entrego de corpo e alma, não penso, não resisto, não luto, apenas deixo tudo acontecer naturalmente, pois o resto a vida se encarrega de me conduzir, sei que vou, sei que estou, apaixonado por você.  

Canil Lanches Ubatuba