Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Seus olhos negros.

No seu olhos encontro conforto, alegra minha alma, enche me de esperança, faz meu mundo iluminar, transforma meu dia, enche me de paz, quando paro para admirar fico fascinado com tanta beleza. Quando abre a janela de tua alma deixa me estonteante de amor, pois cada movimento que faz me enlouquece de felicidade.

Com um olhar penetrante te admiro, devolves para mim com um singelo brilho resplandecedor, que conduz as estrelas, tira o ar, ilumina, mostrando o caminho a seguir. Tudo que você faz, me deixa louco por você.

A intensidade de seu olhar, com tanta beleza avezes me reprova por algo que fiz inconscientemente, com carinho acalenta me, transmitindo vida e paz, não posso deixar de te admirar com doçura e desejos, vivo a sonhar com ti todo os dias.

Quando me olha profundamente, falta respiração, palavras, emoções que não consigo expressar o que estou sentindo, apenas fico olhando para ti paralisado, quase como se fosse hipnotizado por você. Seus traços são como um mapas mostrando o caminho a seguir, ao qual não devo jamais perder o rumo a seguir.

São tão negro como a noite, profundo abismo pronto para que eu possa me jogar, mergulhar de cabeça sem pensar em nada, apenas deixar cair em direção ao seu coração, sem controle, sem volta, sem consciência do que é certo ou errando. 

Tenho certeza ao te admirar, sonhos povoa minha mente, desejos surgem, felicidades brotam no peito e aos pouco me entrego a tamanha beleza. Meu mundo não tem sentido sem a tua presença, quando não te vejo, sinto falta, fico triste, choro, desejo profundamente sua presença.

Olhos negros, jamais te deixarei partir, nunca sairá de perto de mim, pois você é o meu caminha, minha vida, meu mundo, meu universo iluminado, jamais te perderei de vista, pois você é a razão de tudo que sinto dentro do peito. Te amo, te amarei para toda a eternidade.



Canil Lanches Ubatuba