Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sábado, 31 de agosto de 2013

Amor e prazer.

Caminhando pelas ruas no silencio da madrugada, calado, pensando e com olhar fixo a procurar, a lua brilha no céu escuro, o som do salto alto chama a minha atenção, a frente uma bela rosa se espoe a procura de seu cravo.

Continuo a caminhar, aproximo, olho, analiso, a bela em questão, seu aroma enche meu coração, provocando arrepios, calor, prazer e emoção. Eis a bela mais bela entre todas a rosa que ali está, tomo lhe pelas mãos e trago-a para perto de meu corpo.

Sinto sua respiração ofegante em meu ouvido, suas mãos tocando meu corpo, sua boca enchendo-me de prazer, levando-me a loucura, seu calor me provoca desejos incontroláveis de prazer, sua voz rouca murmura palavra baixinhas em meu ouvido.

"__ Quer fazer amor comigo?" Minha emoção aumentou, o coração disparou, um rio de lavas ferventes correu pelas minhas veias, quase sem ar respondi bem pertinho de sua boca. "__ Sim!" Naquele instante saímos e seguimos  ao céu.

Em silencio, rumo ao desconhecido, partimos para a eterna desventura do prazer, que aquece a alma, enlouquece, e transforma  o mundo em poucas frações de segundos enche o universo de prazer e alegria. Nosso corpos dançavam num ritmo alucinante, rumo ao mundo.


Suado e cansado, do ritmo frenético de nossos corpos, caímos. Numa explosão de prazer nos entregamos ao amor, sem culpa, remorso ou obrigações, apenas amor e prazer, realizando os desejos de um corpo que clama pelo calor de sua pele.

Numa busca constante das noites tristes e solitárias, busco o afago de  uma bela rosa, linda, maravilhosa e cheirosa. Rosa essa que sempre está a procura de seu cravo entre as flores do jardim, para entregar teu amor e teu prazer, assim seguindo suas noites intermináveis em busca do amor e prazer....






Para curtir o momento a musica "Só Pro meu prazer" de Leoni.



Canil Lanches Ubatuba