Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

domingo, 3 de novembro de 2013

Capacidade da amar

Para amar é preciso descobrir que tem capacidade de amar. Como descobrir isso? Fácil você procura uma pessoa e entrega seu coração nas mão dela e diz: __ Eu Te amo!  Depois fica esperando ate ela voltar e dizer para você: Eu também te amo! Pronto você descobriu o amor.

Mas manter este  amor que é o mais difícil de tudo, pois qualquer vacilo seu, joga tudo no lixo e terá que pagar um preço muito alto por seus erros. Um preço que vai lhe fazer sofrer por muito tempo, causara dores profundas em seu peito, passara a ouvir musicas românticas, mergulhara numa angustia profunda.

Para sair disso será mais difícil ainda pois terá que começar tudo de novo, e isso lhe custara um tempo que pode durar a vida todo para sair desse depressão amorosa. Dependendo do  caso terá até que fazer terapia.

Ou levantar a cabeça e assumir que ama, e que isso é uma condição, não se deixar iludir por uma falsa impressão que não esta amando, fingido para sim mesmo que nada esta acontecendo, mergulhar de cabeça do no trabalho e esquecer que está apaixonado.

No entanto poderá admitir que o amor lhe faz bem, curtir o sentimento que tem no peito, escrever poesias, contos de amor ou ate mesmo escrever um romance contando sua experiencia de amor, mesmo que seja dolorido lembrar cada detalhe de seu amor.

Vai lhe fazer bem, expor seu demônios e descobri que a melhor terapia do mundo esta em suas mão e com seu sentimentos poderá mudar o mundo a cada instante. Garanto que sempre existira pessoas que estão passando pela mesma situação que você.

Então não ha motivo maior para deixar de amar, pois é o sentimento mais nobre do mundo, mesmo que ele seja dolorido, sofrido, mas é bom e adoramos sofrer de amor. E nada melhor para curar de um mau de amor do que outro amor, mais intenso e mais forte do que o anterior.

E assim seguiremos a vida amando, se machucando e amando novamente, com isso cresceremos e nos tornamos pessoas melhores do que já somos. O lema é amar... amar ... amar sempre. Só assim seremos felizes a vida toda. Vamos amar...!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Canil Lanches Ubatuba