Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sábado, 2 de novembro de 2013

Amor alem da vida.

A vida passa e eu aqui a lhe esperar, o carinho, o amor, a esperança me faz viver sonhando em te querer cada vez mais. Quando estou sozinho só tenho você em meus pensamento, mesmo estando em meio a uma multidão não consigo lhe tirar dos pensamento.

O poder que você tem me fascina, envolve, e conduz a um mundo novo e inteirinho nosso, seu domínio e força que exerce sobre minha pessoa é intensa, não consigo, não quero deixar de ser controlado por ti.

Cada gesto seu, abre um porta em minha alma, cada palavra me transforma em um ser apaixonado e romântico, seu poder é incrível, não resisto, não luto, não quero deixar de usufruir deste encanto. Minha alma clama por ti, meu corpo pede sua presença,  meu espirito esta totalmente ligado ao seu.

Posso ate morrer, mesmo assim exerceria seu poder, força esta que  não da para deixar de lado, teu encanto é meu conforto, teus braços é meu abraço. Toda magia que existe entre nós vem de muito alem da vida.

Supera a morte, cresce a cada instante, ultrapassa as barreira do tempo e da vida, o amor que tenho por ti é tão grande que mau cabe em meu coração, se um dia deixar de te amar, acho que morrerei de saudade. 

Me faltara o chão, o céu,  o ar, a luz  que me mantem vivo só para poder dizer a ti que te amo muito, você é meu sol, meu mundo, meu desejo, meu universo, você é meu amor alem da vida. Quero te amar para sempre, pois sou feliz só por que te amo muito e assim permanecerei mesmo depois que deixar este mundo, continuarei te amando.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Canil Lanches Ubatuba