Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Odeio amar você!

Nos teus olhos encontrei minha alegria, minha alma se enche de luz ao te ver, sonho, desejos, fantasias, tudo se mistura na sua presença, a cada segundo sinto me tomado por uma força que me transforma, me conduzindo ao mais longínquo do universo, só para sentir você mais perto de mim.

Não consigo mais deixar de te amar, mesmo depois de tanto tempo após sua despedia, ainda sinto o seu cheiro, o gosto, o calor envolvente de seus abraços, seus beijos molhandos, que me deixava nas nuvens.

Que ódio amar você, não consigo mais te esquecer, você esta impregnada em minha pele, seu cheiro sufoca meu viver, não há mais o que fazer para te esquecer, meu amor por ti é tão grande, que nem lembro mais de mim.

Sonhos me enlouquecem, visões, alucinações, se misturam na minha cruel realidade, amar você. Por que? Não tenho motivo, nem para me lembra de ti, não vejo futuro, o vazio, sem tua presença. Ah que falta teus olhos me faz! Perdi o sentido da vida, não há brilho. Ah, que ódio amar você!

O feitiço que me lançaste, dominou, transformou, e me levou á uma doce loucura, pois vivo nos meus pensamentos, sem saber o que fazer para me livrar de tal dominação.

Esse ódio que sinto, não me deixa viver, vivo a sonhar com você, não tenho mais vida, mundo, chão, tudo arrancastes com teu amor, restando apenas o ódio. Ah como odeio ti amar!

Já tentei de tudo para arrancar de meu peito esse amor, mas nada adiantou, feridas profundas surgiram, sofrimentos, dores, amarguras, lembranças, amor, carinho, prazer, satisfação, saudades. Ah, que ódio amar você!

Hoje não me resta mais escolha, vivo a te esperar, sonho em ti tocar, busco em meu silencio todas as fagulhas de nosso amor só para ter um pouco de você perto de mim, suspiro pelos cantos sempre a ti procurar, não há nada pior neste mundo do que ti amar, sigo meu caminho até encontrar o destino final, sofrendo, amando e odiando você.

Ah, como odeio amar você! Ah, ódio! Ah, amor! Ah, como é bom amar e odiar você!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Canil Lanches Ubatuba