Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

terça-feira, 22 de abril de 2014

Você é fogo que arde sem queimar e aquece a alma.

Você é fogo que arde sem queimar, aquece a alma, é luz que brilha na escuridão profunda, é força de um tornado que vem carregando tudo que existe pela frente, ti amar é enfrentar todos os desafios que a vida me propõe.

Amar-te é escalar uma montanha cheia de mistérios, aventuras e perigos, vou tentado desvendar cada segredo teu com o intuito de chega ao topo. Você meu amor é fonte incalculável de inspiração, me faz sonhar, planejar, conquistar, querer e lutar para estar sempre ao teu lado.

Quero você sempre ao meu lado, vou procurar deixar o mundo cada vez mais perfeito para que nosso amor seja cada vez maior. Lutarei contra tudo e todos para ficar com você, pois meu mundo só faz sentido se eu estiver ao seu lado lhe amando muito.

Entrego-lhe meu coração,  deixo minha alma em deposito como garantia de que vou lhe fazer feliz. Dou-lhe as estrelas do céu, e a lua pra que tenhas no peito com pingente. Moverei o mundo para encontrar o mais perfeito dos presente que existe neste mundo, só para lhe fazer sorrir.

Ti amar me deixa feliz, me sinto completo e realizado estando junto de ti, pois minha felicidade é estar com você todos os momentos de minha vida. Ti amei... Ti amo... Ti amarei por toda a minha vida. 

2 comentários:

Canil Lanches Ubatuba