Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sábado, 22 de março de 2014

Tua luz me envolve.


Tua luz me envolves, irradia sabedoria, transforma o mundo com tua beleza, modifica a todos a sua volta. Com seu sorriso meigo e carinhoso se entrega ao amor por inteira.

Numa tarde com o sol brilhando no céu azul, me peguei pensando em ti, sonhando com teus abraços e teus beijos, neste instante descobri o quanto ti amo.

Sinto tanto amor no coração que não posso passar um dia se quer sem pensar em ti. Quando olho em teu olhos tenho a certeza de que serei muito feliz. 

Nossa amor é muito importante, pois este momento ficará gravado para sempre em nossa memoria, unidos pela  lembrança de um grande amor que a muito se foi.

Os sonhos, as lembranças, os segredos de uma vida feliz permanecerá por toda a eternidade, jamais será deixado num canto esquecido. No entanto tu viverás vibrante e saboreando cada segundo de nosso amor para sempre. 

Tu carregarás a  lembrança deste amor dentro de teu coração, pois este momento mágico foi forjado com ouro e gravado com diamante e entregue a tua alma que a guardou para sempre consigo. Que o amor encha-lhe o coração, jamais se esqueça que eu estarei aqui a lhe amar para sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Canil Lanches Ubatuba