Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sábado, 8 de março de 2014

Parabéns a todas as MULHERES.

No encanto de uma  mulher me perdi, nos carinhos de teus abraços me entreguei, nos sonhos me deixei levar, nos desejos mergulhei, no amor lhe venerei, meu mundo sem ti não tem sentido algum, você é meu chão, meu ar, minha luz.

Minha amada, quando estou com você esqueço de tudo, o mundo se torna pequeno, a vida fica bela, o dia fica mais colorido, os pássaros cantam mais festivos, o vento sopra harmoniosamente em meus ouvidos, a natureza se transforma diante de meus olhos.

Tudo acontece por tua causa, por que te amo do fundo de minha alma, meu coração palpita, meu sangue ferve, minhas mãos tremem de emoção, minha mente se perde em pensamentos e desejos. Te amos minha linda e bela mulher.


No dia 8 de março, dia internacional da mulher quero desejar a todas as mulheres um dia maravilho com muito amor no coração. 
Um único dia dedicado a você mulher é pouco, pois para mim "dia das mulheres" é todos os dias.

Parabéns por este dia maravilho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Canil Lanches Ubatuba