Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Ti amo com a força de minha alma.

No silencio do meu quarto fico sonhando acordado, tento buscar o que existe de mais belo em meu coração, reflito, analiso e não encontro nada que me faça acreditar que seja melhor do que ti amar, pois todos os momento felizes que tive foi com você.

Não posso deixar que o tempo apague este sentimento, este amor que sinto por ti, pois minha vida é tocada pela força de tua presenta, sou movido pelo amor que tenho no meu coração, tudo que faço é voltado para você. 

Mesmo que se recuse a aceitar meu amor, eu estarei aqui lhe amando, com toda a força de minha alma, sinto que podemos mudar o mundo e juntos poderemos ser felizes,  mesmo estando longe de ti tenho a certeza que estou perto de teu coração.

Um dia sei que irei tocar seu coração com meu amor, e você certamente ira se entregar por completamente a mim, sem lutar, sem pestanejar, irá me abraçar com seu coração, e me aceitara com sou. 

Não tentará mudar, nem me transformar em um homem diferente somente para se divertir, você estará totalmente envolvida por mim e não escapará nunca mais de meus braços e para sempre viverá ao meu lado. Ti amo com aforça de minha alma.


2 comentários:

Canil Lanches Ubatuba