Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Te amarei eternamente.

Na luz de seu amor encontro as mais belas flores, o mais encantador dos perfumes, fico fascinado com tua beleza, me faz sonhar, desejar, querer, lutar para te-la ao meu lado. Passo a vida brigando contra tudo só para estar ao seu lado.

No silencio do meu quarto fico pensando em todos os momento maravilhosos que passamos juntos, curto cada segundo ao seu lado, me encanto com pequenos gestos seu, cada olhar, cada pequeno sorriso esboçado no canto direito de sua boca.

Teu brilho me faz sonhar mais e mais, não me deixa dormir, pois  passo  a noite pensando em você. Sou teu e você é minha, te quero tanto que chego a perder o ar só em pensar em nosso amor. Não consigo deixar de estar com você a cada segundo de minha vida.

Tua alegria encanta, transforma, conforta e me faz querer cada vez mais estar bem juntinho de ti. Num mundo de magia você é o dom mais forte que tenho, não posso viver sem você em minha vida. Sei que te quero muito mais do que a mim mesmo, te amo tanto a ponto de esquecer que eu exito.

Deixo minha vida seguir o rumo, mas ela sempre me leva a você, meus pensamentos não conseguem deixar de  te amar para sempre. Meu mundo não tem sentido, sem o teu amor, tudo fica sem graça, quando não a vejo em meus pensamentos a vida perde o sentido.

Te amo...! Te quero...! Te desejo...! Não posso, não quero, não deixarei você fugir de minha vida, pois está presa em minha alma, acorrentada em meu ser para sempre e que tudo que faça não mudara nada. Te amarei para sempre e por toda a eternidade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Canil Lanches Ubatuba