No silencio da noite me pego a pensar, sonhar acordado, busco em cada pensamento um imagem sua, uma lembrança doce e fraternal, um carinho, um gesto, uma fagulha de amor que esteja pedido em minha mente. Sonho o tempo todo em lhe querer, pois tenho um vazio no peito esperando para ser preenchido com teu amor.
Não posso passar a vida esperando por um amor que nunca aconteceu, mas posso viver uma vida inteira amando e sonhando com você. Meu coração não conhece o tempo presente, passado ou futuro, apenas sabe que é o momento de lhe amar e me entregar por completo a ti.
Meu munto é feito de paixão, sei que muitas vezes estou enganado, mas me deixo ser levado por um amor que me leva a lugar algum. Entretanto sei que é importante para mim, viver uma grande paixão por um tempo, se entregar por completo a este sentimento, mesmo sabendo que depois vai ficar um grande vazio.
Sei que este vazio vai me provocar dores insuportáveis, por um tempo, pois esta dor tende-se a passar e o vazio deixado logo é preenchido por um novo amor que me fortalece e me faz ver o mundo de uma outra forma.
Me devolve o brilho da vida, o colorido do amor, a magina de ser conquistado, a alegria de estar vivo, faz retomar as batidas do coração que aos poucos vai acelerando a ponto de quase sair pela boca.
É por isso que sempre busco o amor verdadeiro, somente este sentimento pode completar minha alma, mesmo sabendo que posso me ferir, entretanto prefiro me ferir amando do que nunca se machucar com medo de conhecer o amor e passar uma vida inteira sem amar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário