Um homem pode ter tudo na vida mas se não tiver o coração cheio de amor ele não terá nada que seja importante e verdadeiro. O amor é a razão da vida, o bem mais precioso que podemos ter.
Muita vezes o amor é confundido com outros sentimentos, muitos homens ainda pensam que amar é praticar sexo, com esse pensamento muitos passam a vida sem conhecer um amor verdadeiro, aquele sentimento que arrebata o coração.
Mas quando o homem se apaixona de verdade, ele passa vivenciar um conflito interno, luta, nega, não acredita no que sente, pois seu interior briga com seu exterior, tendo que provar o tempo todo sua virilidade.
Quando fala de amor, logo vem em sua mente a delicadeza, o sentimentalismo, o romantismo e isso o coloca aprova contra sua masculinidade, neste instante o homem avalia, pesa, mede, pondera, justifica e muitos desistem do amor por conta do prazer do corpo e não da alma.
Esquece por completo do amor e foca somente o sexo, fazendo de uma mulher um objeto de prazer e deixando de lado o sentimento, o carinho, o toque delicado, o romance. Isso não é legal nem para ele e muito menos para ela, ambos passam a vivenciar sentimentos diferentes acabam perdendo a sintonia do amor e por isso muitos romances se perde pelo caminho e deixam de existir.
Provocando assim a separação do casal, o amor é como uma planta que tem que ser regada diariamente para poder crescer forte e saudável, com o passar do tempo se torna uma arvore forte de raízes profundas incapaz de ser derrubada por uma tempestade, se isso não acontece ele deixa de existir.
Lindo! Super Emocionante, adorei!
ResponderExcluir