Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

terça-feira, 13 de maio de 2014

Como lutar... Como vencer... a batalha do amor.

Na busca incansável de seu amor, luto contra tudo e contra todos, mas quando me deparo comigo mesmo fico sem ação perdido em um mundo envolvido por emoções. Vidas se perdem, anos passam, mas o que fazer quando estou de frente com o meu melhor amigo, porem meu maior inimigo.

Em todas as batalhas do amor, nunca deparei com um inimigo tão poderoso capaz de me derrotar fortemente, ele sabe tudo que penso, tem todas as táticas da guerra, tem o poder de sedução tão forte quanto o meu. 

Já enfrentei monstros gigantescos, lutem como um guerreiro, mas nunca deparei com tal força, capaz de me derrotar rapidamente, ele tem como premio, levar consigo minha amada, tal guerreiro jamais poderá vencer, pois já tentei de tudo mas nada pude fazer, sua força, sua estrategia esta sempre um passo a minha frente.

Tenho que vencer este inimigo, somente ele me separa de meu amor, tenho que juntar forças e lutar conta o desconhecido, pois meu inimigo é meu melhor amigo se derrota-lo também perderei, nesta luta não há vencedor e nem perdedor.

Estou confuso  já não sei o que fazer,  meu coração sofre, minha alma esta atormentada, procuro força para lutar, quero entender meu oponente, tudo que faço não consigo, estou perdido diante dele. Sei que posso vencer, mas não quero, pois seu amor e o meu amor.

Se ele vencer eu perco e se eu vencer ele perde, ambos sairão feridos nesta guerra em busca do amor, não consigo lutar contra mim mesmo. Só me resta uma saída, me entregar e salvar meu maior amor. Como lutar... Como vencer... a batalha do amor, quando o inimigo é nós mesmo.


domingo, 11 de maio de 2014

Parabéns pelo seu dia, feliz dia das mães.




Mãe em seu mundo de silencio você me escuta com seus olhos, com seu jeito delicado de ser, me ama acima de tudo, quando estou em perigo se jogando na frente para me proteger.

Mãe você abriu seu coração para mim, deixou que eu entrasse e me abrigou com seu carinho, desde o momento em que cheguei, me acolheu de braços abertos. Fez de mim seu propósito de vida.

Mãe você é meu orgulho, meu amor, minha paixão, não posso viver sem seu amor e carinho, hoje em seu dia quero lhe homenagear e agradecer por tudo que me fez, quero dizer com muito amor e carinho.

Mãe eu ti amo.

sábado, 10 de maio de 2014

Somente você me completa e me faz feliz.

Meu coração esta pensando em você, meu amor esperando por ti, minha alma sonhando em liberdade, os sonhos parecem  ser possíveis quando estou com você. Ti amar é o que mais quero nesta vida, ti ter é meu desejo, estar ao teu lado é sentir o mudo conspirar a meu favor.

Quero ser teu, ti abraçar, beijar, amar, encontrar em teus braços o carinho, conforto e paz no coração. Só quero lhe amar, lhe fazer feliz, lhe dar o que ha de melhor em mim, estarei lhe esperando todos os segundo da minha vida.

Amor, somente você me completa e me faz feliz, não tenho olhos para mais ninguém. Olho para céu e vejo nosso nome gravado nele, observo a o mar e sinto tua presença perto de mim. Meu dias são todos dedicados a você, só sei lhe dizer o quanto ti amo, pois é assim que  me sinto feliz e completo.

Escuto uma musica e logo em meus pensamento a lembrança de nos dois, meu coração dispara, minha boca fica seca, minhas pernas ficam bambas, aquela canção me traz as recordações de um momento feliz e saudoso. Busco em minha alma a paz que tanto sonhei, o conforto que tanto desejei, sei que só terei paz em meu coração quando estiver ao seu lado.

Lhe amando, abraçando, beijando, você é o brilho de minha alma, o conforto de meu coração, o desejo de meu corpo, a força de meu espirito, pois sem ti não sou ninguém e tudo em minha vida não faz sentido quando estou longe de você. Ti amo... ti amo para sempre.


sexta-feira, 9 de maio de 2014

Quero lhe entregar a simplicidade de meu amor.

A chuva cai lá fora, tudo esta em silencio dentro de casa, eu a observar o cair das gotas d'agua das arvores, o som quase hipnótico me faz viajar nos pensamentos, minha mente esta totalmente envolvida nas imagens proporcionadas pela natureza.

Meu coração esta feliz, minha alma distante, pensamento que me levava para outro mundo, me faz sonhar, desejar, querer, imaginar e buscar um amor além da vida, sentir na alma toda a emoção do universo. Me entregar aos sentimentos por completo, sem medo, sem receio, sem duvidas, sem pensar, apenas amar e ser amado.

Quero deixar a simplicidade tomar conta de meu peito, que me faça esquecer o requinte, deixar o luxo, conter a vaidade, e me entregar ao amor puro e verdadeiro. Ti querer me faz sentir tudo isso bem perto do peito, esquecer a  dor de esta longe, porem perto da alma e do coração. 

Saber que mesmo o mundo não querendo podemos nos encontrar, nos tocarmos, sonharmos, e vivermos uma vida perfeita num mundo paralelo, e sentir todas a emoções na alma. Amar-te é estar preparado para viver uma aventura rumo ao desconhecido. 

Busco em você o meu coração, meu amor, meu viver, e em teus braços encontro conforto e paz, em teus beijos a realização de todos os sonhos que a vida pode me oferecer, ti amarei para sempre.

 

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Um olhar fala mais do que mil palavras de amor.

Na mesa do jantar olho-te nos olhos, fico calado somente a observar, sem palavra permaneço a admirar tua beleza, em silencio fico. Com teu carinho, tua face, teu jeito meigo de ser, me olha pensativa, com jeito de mistérios e duvidas paria no ar.

Mas tudo que tenho é ficar lhe olhando, pensando, sonhando, amando-te com a força de minha alma, apenas alimento meu corpo com estrogonofe de carne, beberico um taça de vinho suave, com olhar profundo fico a lhe admirar.

De repente uma voz doce e suave murmura carinhosamente para mim.__ Que aconteceu? Porque esta me olhando assim? perguntou ela sorrindo.

__ Nada apenas estou encantado com tua beleza, estou fascinado com teus olhos negros e profundo, praticamente estou hipnotizado por ele, não consigo deixar de admirar tal beleza. Respondi carinhosamente para ela.

Continuei calado e imaginando e sonhando com ela, a imagem dela me fazia querer cada vez mais olhar para ela, não conseguia desviar o olhar.  Meus pensamento flutuavam  de alegria, amor e paixão, o que sentia naquele momento não deixava mudar o olhar dela ela, fiquei somente observando-a com ternura e carinho.

Novamente ela murmura suavemente para mim._ Porque me olhas assim, tão profundo e tão distante de nossa mesa de jantar? falou ela novamente sorrindo para mim.

__Não posso tirar os olhos de ti, meu coração esta acelerado, meus olhos paralisados, minha alma congelada, me mundo perplexo por tua beleza, mau posso respirar. Disse para ela com palavras tremulas, elas quase não sairam da minha boca, de tanto emoção.

Ela levantou  de seu lugar veio  para perto de mim, pegou meu queixo e disse olhando nos meus olhos, com palavras doce e suave: __ Não temas estarei com você pelo resto de minha vida, por que ti amo mais do que a mim mesma.

Neste momento ela aproximou de minha boca deu-me um beijo e voltou para o sua cadeira e permanecemos calado olhando um para o outro. Sentimos o amor fluir por nosso corpos, de vez em quando trocávamos um sorriso carinhoso. E assim foi ate o fim do jantar.  



 

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Unidos e inseparáveis, na jornada do amor.

No silencio de teus olhos posso ver a resposta para a vida, na expressão de seu rosto posso encontrar o caminho para seu coração, pequenos gesto me revela a emoção que existe em teu ser. Cada instante que lhe vejo sinto minha alma suspirar e alegrar.

Tua janela esta aberta para mim, teu mundo me enche de amor,  tua beleza me fascina, teu sorriso mostra o que há de belo em ti. Deixa tua alma leve e solta, revela seu interior, seus dentes brancos brilha diante de meus olhos, encantando-me, transformando-me, fazendo delirar de emoção.

O suor derramado de tua face me provoca sensações,  teu perfume inebriante invade minhas narinas fazendo-me sonhar, o movimento de tua boa me faz ti querer cada vez mais. Não consigo viver sem você,  não posso deixar de lhe amar.

Você esta encalacrada em minha alma, grudada com chiclete derretido no asfalto, não posso deixar de sentir este sentimento. Juntos somos o alfa e o ômega, ambos separados não são nada, assim como eu e você. Eu pertenço a ti e você é minha, sou feliz assim.

Todas as emoções que tenho na vida esta relacionada ao você,  não consigo ver onde eu começo ou onde termina você, pois somos um só nesta jornada, unidos e inseparáveis, para sempre seremos assim e jamais poderemos deixar de nos amarmos com a força de nossas almas. Ti amo.  
 


segunda-feira, 5 de maio de 2014

Deixe-me lhe fazer feliz.


Minha alma grita por liberdade, sonhos se confundem com realidade, desejos se transformam angustias, lembranças em verdadeira torturas psicológicas, mundos não existem mais, tudo que faço me leva a você. Não posso mudar o que já passou, mas posso dar um rumo diferente para o futura que está por vir.

Vamos construir uma vida nova, quem sabe podemos começar do zero, esqueça o passado, sonhe com o futuro, pois lamentos não modificará o presente, apenas vivenciaremos uma discórdia, uma disputa que não terá vencedores ou perdedor.

Venha para mim, posso ainda lhe fazer feliz, mesmo que o mundo nos obriga a ficarmos longe e a vivermos na contra mão da vida, quero pegar meu rumo e posicionar ao lado do seu e seguirmos juntos em uma jornada fantástica em direção ao desconhecido.  

Podemos descobrir uma vida nova, onde tudo pode ser perfeito, cada momento meu vai se encaixar perfeitamente ao seus, nossa vida poder ser modificada e transformada a cada segundo, pois sabemos que o futuro esta logo ali e o passado foi a um tempo a traz, mas podemos fazer de nosso presente um instante único e verdadeiro.

Quero caminhar na sua estrada, fazer desta jornada nosso objetivo, deixando o que não presta para traz e construindo um mundo totalmente novo e verdadeiro, fazendo das fantasias um mistério saboroso a ser desvendado.

Sei que o amor pode tudo, desde que deixemos que ele entre em nossa alma e impregne nosso ser, contagiando-nos por completo, não sobrando espaço para duvidas, magoas, medos, desconfianças, pois todos as lacunas serão completadas com  amor e  sinceridade. Tudo que sentimos um pelo outro me faz querer ser diferente. Ti amar é só o que faço nesta  vida, quero ser feliz ao teu lado para sempre. Ti amo.



domingo, 4 de maio de 2014

Saudades de um tempo que não volta mais.

Na viagem dos meu pensamento sigo ao encontro do meu destino, apenas vou enfrente sem pensar, observo a realidade de outra forma, sonhos, desejos, fantasias, e ilusões passam diante de meus olhos como mágica. A vida vai aos poucos se tornando um mistério insolúvel.

Mesmo com tantas incógnitas o mundo ainda reserva alguns segredos escondidos em cada segundo do tempo, por mais que siga adiante acabo perdido em uma era passada que não volta mais. Meu coração sofre, minha alma grita, meu corpo deseja voltar aquele instante só por mais uma vez.

O relógio não para,  não volta, não espera, não deixa que eu viva aquele momento novamente, lembrança que me faz suspirar, desejar, querer e viver aquele instante outra vez. Mas meu coração não sabe o que pode ou não pode e luta contra o tempo a cada segundo que bate forte no peito.

Quero voltar, quero ti amar outra vez, somente por um único segundo estarei com você, ti tocarei, ti cheirarei, ti beijarei nesse momento único e verdadeiro, ti dar todo o meu amor e meu carinho, este segundo me fará viver o resto de minha vida suspirando por você. 

Vou passar vida ti amando e ti desejando, deixando meu coração preso ao teu, durante a breve passagem por este mundo de amor e fantasia e Ti amar para sempre. 



sexta-feira, 2 de maio de 2014

Mulher! Tá ruim com elas..., é pior sem elas...

Mulher uma palavra com seis letras que represente o que há de mais puro e belo que existe no mundo, com sua delicadeza modifica e aperfeiçoa as pessoas a sua volta. Transforma a vida de um homem por completo, pois dizem que o homem é o cabeça da casa no entanto  a mulher é o pescoço conduzindo-a para todas as direções.

Mulher gentil, carinhosa, atenciosa, elegante, sempre esta pronta para se entregar a seu homem, sem medo, sem receio, quando ama se entrega e deixa os sentimentos invadir a alma e encher-lhes de felicidade.

Mulher, mãe, esposa, companheira, parceira, esta sempre presente em todos os momento felizes e difíceis, quando esta em dificuldade segue sem reclamar e com um otimismo fantástico acredita piamente que tudo vai melhorar. 

Mulher guerreia, vitoriosa, corajosa, é capaz de enfrentar um leão para defender  quem ama. O homem que detentor do amor de uma mulher deve todos os dias levantar as mão para o céu e agradecer ao todo poderoso a bênção recebida.

Mulher devemos amar, respeitar, dedicar, cuidar, preservar, pois se esta ruim com elas..., é pior sem elas... Mulher... Mulher... minha mulher amo-te de paixão.



quarta-feira, 30 de abril de 2014

Caminho na estrada da vida focado em meu objetivo, é você meu amor.

Numa estrada vazia e calma sigo sem destino, minha viagem é longa e sem fim, meu mundo esta ao contrario. Minha vida ficou lenta, os caminhos parecem nunca se acabar, meu amor esta longe, meu coração esta perdido num universo paralelo.

Sei que minha jornada esta apenas começando, a grande batalha ainda está por vir, por mais que eu ande parece nunca acabar. Luto contra o tempo, brigo com o vento que bate em meu rosto, provocando-me com suavidade e leveza.

Sinto sua presença a cada canto da estrada, a cada curva fico sonhando em lhe encontrar, quilometro por quilometro só penso em lhe ver, meu destino esta traçado, minha meta é chegar, mesmo que muitos me ultrapasse no caminho, sei que meu coração esta reservado para você.

Meu dia esta longo, minha noite esta curta, mas minha estrada continua sem fim, parece que jamais vou lhe encontrar, sinto minhas pernas cansadas, minha alma atordoada de calor, o sol a esquentar minha mente. Busco forças nas profundezas da alma, luto contra todas as diversidade da jornada, mas não desisto.

Estou focado somente no meu objetivo e meu destino, todos eles aponta para você, meu amor por ti é grande, sou capaz de mover montanhas, somente para ter uma fagulha de teu amor para aquecer minha alma, neste momento triste e solitário dessa jornada.

Procuro não olhar para traz, com o intuito de não ver o quando já caminhei, também tento não olhar para a frente, só para não perceber o quanto ainda falta. Quero e vou estar junto de ti, pois somente teu amor é que me alimenta e me da força para continuar esta caminhada sem fim na estrada da vida. Ti amo.



Canil Lanches Ubatuba