Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Não de ouvido a sugestões errada, escute mais seu coração e seja feliz.


As vezes estamos calados, nos sentindo triste, sentindo um pouco abandonado por todos, chegamos a um ponto onde esquecemos até de nós mesmo. Fazemos coisa que ninguém nota, isso nos provoca sentimentos tristes e  deprimentes.

Não se preocupe com isso, é só uma faze isso vai passar, pois toda vez que sumimos um morro temo que descer, no entanto quando nos sentimos triste, é só fazer coisa que nos deixe feliz, não se importar com o que as outras pessoas dizem, o importante é você se sentir feliz.

Isso vai fazer com que sua alto estima volte a crescer e transformar seu dia em um momento magico e de felicidade plena. Muitas vezes as pessoas falam coisa que você tentando lhe puxar para o patamar onde ela se encontrar, pois em determinados momento você pode ate estar se sentindo triste  mas não demostra e a outra pessoa acha que a felicidade abita seu mundo mais do que o dela então diz coisas  para tentar derrubar mais ainda você.

Não ligue para isso, seja otimista, acredite em você, sinta seu potencial, não de ouvidos a quem só pensa em lhe trazer para baixo, seja positivo o tempo todo, nada dura para sempre, este sentimento de tristeza vai passar e logo você estará vendo o mundo de outra forma, ou seja, mais colorido do que antes.

Resita ao máximo, a sugestões negativa, isso não vai lhe levar a lugar algum, só vai lhe trazer para baixo cada vez mais, quando estiver deprimida, saia vá para caminhar, a praia, a piscina, faça algo divertido com quem você gosta, isso vai expulsar de vez esta tristeza que assombra seus pensamento. 

Seja feliz ao máximo e deixe o amor invadir sua alma e encontre a felicidade plena que lhe espera calmamente o momento certo para lhe invadir o coração. Gostou compartilhe.


sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Se estiver triste, se apegue aos bons momentos e volte a ser feliz.

Se estiver triste não abaixe a cabeça, não se sinta derrotado, não se entregue e nem desanime, pois tudo isso faz parte do crescimento pessoal, todo mundo passa por situações, onde sentimos que o mundo esta caindo em nossas cabeças, onde tudo parece perdido.

Mas  saiba que tudo isso é passageiro e que a vida pode nos presentear com momentos maravilhosos e que jamais esqueceremos, mesmo estando deprimido ou triste por estar sentindo-se só, precisamos lembrar dos bons momentos e fazer com que isso aflore em nós.

Precisamos nos agarrar as coisa boas que acontece em nossas vidas  e esquecer os momentos tristes, pois se ficarmos muito tempo preso a estes momentos tristes, com certeza vamos ficar deprimidos. Vivemos estes momentos tristes, aprendemos e depois colocamos de lado e nos apegamos aos momentos felizes de nossa vidas. 

Somente assim poderemos seguir em frente e buscarmos a felicidade plena, somente nos mantendo feliz é que encontramos a felicidade plena, e são este momentos que nos da força para lutarmos contra qualquer depressão ou angustia que nos vem atormentar a alma e o coração.

Portanto pense nos momentos felizes se se sinta feliz o tempo todo, não deixe que os momentos triste tome conta de seu coração, espante-os com seu momentos felizes e você encontrará a felicidade plenas. Jogue para cima todas as tristezas que o cara la de cima segura. Siga em frente e seja feliz.


terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Lute, insista,persista e nunca desista de ser feliz na vida e no amor.

Quando você esta em uma jornada a pé, você anda, anda e demora para chegar, faça sol, faça chuva, não importa o que aconteça você continua caminhado ate atingir seu objetivo.

Na vida é a mesma coisa, não importa os obstáculos, o importante é supera-los e seguir em frente, mas para que tudo isso aconteça é preciso que você de o primeiro passo em direção ao seus objetivos, pois tudo depende de começar e não desanimar.

Durante sua trajetória ao seu objetivo vai surgir obstáculos ao qual forçará você a desistir,  resista, seja otimista e persista e mantenha o foco no seu objetivo, pois somente ele ira lhe alimentar as forças para chegar até ele.

Ao percorrer esta sua jornada, algumas pessoas dirá a você: " Desista, isso não é para você", "Você esta sonhando demais", " Até parece que isso é para você, para com isso." e assim por diante, mas não de ouvidos a elas, pois esta pessoas já desistiram de duto e querem lhe puxar para  o patamar onde ela se encontra, para não se sentirem só onde estão.

Portanto eu digo a você, lute, insista, persista e nunca desista de ser feliz na vida e no amor, acredite em você e siga em frente sempre, pois seu objetivo pode estar mais perto do que possa imaginar.






terça-feira, 25 de novembro de 2014

Acredite em você e descubra seu amor próprio.

Quando estiver achando que tudo esta dando errado lute, acredite, resita, pois as vezes precisamos errar para poder acertar. Acreditado e sendo positivo podemos ir longe, buscando os rumos certo de nossas vidas.

Somente assim poderemos sentir que estamos vivos, pois a vida é feita de altos e baixos, de erros e acertos, são esse fatores que nos torna mais vivos e faz da vida, mais divertida e feliz, fazendo-nos sair do marasmo do dia-a-dia e nos jogando de frente com os problemas  reais.

Portanto não deixe de acreditar em você e tenha em sua mente a certeza de que você merece ser feliz e ser amada(o), temos o direito a felicidade, mas temos que  fazer nossas escolhas e são elas que nos deixa sem rumo e quando não refletimos nas escolhas que tomamos para nossas vidas.

Acabamos esquecendo os melhores momentos de nossas vidas, e isso nos leva a acreditar que estamos sem chão, é assim que a vida é, e será assim que ela continuara sendo, portanto pense sempre positivo e que o amor encha seu coração e faça renascer em ti o seu maior bem, o seu amor próprio.


segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Não perca o foco, seja objetivo.

Num caminho olha sem saber o que procurar,  sigo meu destino sem planejar onde ir, viajo em um pensamento banal, me deixo levar num sonho sem significado, apenas ando sem rumo buscando um objetivo.

Procuro algo que possa me completar, um objeto, uma pessoa, um destino, uma vida, qualquer coisa que preencha meu viver de alegria, pois cada passo que dou, me revela um destino totalmente desconhecido.

Mesmo sem saber, sem conhecer, sem planejar, sei que esta la a me esperar, só aguardando o momento a ser encontrado, o traçado é certo, mas com a ansiedade de chegar mais rápido, tento cortar caminhos, mas acabo me distanciando mais ainda do objetivo.

Quero, desejo, sonho em lhe encontrar, só preciso parar de cortar caminho e seguir em frente, focado no objetivo e lhe encontrar, tomar em meus braços e lhe encher de beijos e entregar meu coração em tuas mãos e lhe amar pelo resto de meus dias.


sábado, 22 de novembro de 2014

Liberdade para amar e sonhar.

No silencio da noite meu coração bate forte, deixo embalar pelos pensamentos,  num vasto mundo de imaginação mergulho, a liberdade me envolve, me transforma em um viajante do tempo, sonhos e fantasias se misturam, realidades se transformam.

A viajem começa com o intuito de nunca acabar, procuro deixar a imaginação solta, leve, livre para voar. Entrar em mundos jamais explorados, conhecer universo desconhecidos, levar meus pensamentos muito alem da realidade.

Fazer o impossível se tornar possível, entregar meu coração a mais bela e encantadora mulher, deixar a alma livre, com coração acelerado, a boca seca, a mão suada, o corpo em estaze eterno. Viajar e sonhar, libertar, amar, encantar, entregar, quero apenas ser livre para amar e sonhar. 






quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Perdido em meus pensamentos.

As vezes é preciso ficar calado por um tempo, refletir, tentar entender o que aconteceu, procuramos esquecer, mas não podemos deixar de lado o que a vida nos ofereceu, pois todas as experiencias que nos é proporcionado fica gravado para sempre em nossa alma.

E quanto menos esperamos esses sentimento vem atona sem estarmos preparados para ele, faz um estardalhaço em nossos pensamento, acabamos esquecendo tudo que é importante, colocamos nossa vida de lado e passamos a nos dedicar e este sentimento que nos tortura um pouco a cada dia.

Muitas vezes esquecemos de nós mesmo, deixamos de lado as pessoas mais importantes em nossas vidas, fazemos com que ela simplesmente desapareça de perto  de nós, afastando-as, fingimos que elas não existem.

Algumas delas entendem tentam lhe ajudar, mas você esta tão envolvido um sentimento inventado por tua mente que não se importa com elas, não liga, não olha, mas elas estão ali lhe amparando, lhe fazendo carinho tentando lhe tirar do fundo do poço em que entrou.

Mas quando tudo passa e sua mente volta ao normal, você percebe que perdeu muito com tal sentimento banal, percebe que só sofreu sem saber por que, deixou se iludir por tua própria mente, e que a pessoa que lhe ama de verdade está ali do teu lado, lhe fazendo carinho, lhe estendendo a mão e tentando lhe trazer do fundo do poço.

Você sofre, entre em depressão, chora, tem vontade de sumir, fugir do mundo, mas nada adianta o vazio ficou, o que temos a fazer é preencher esta lacuna com seu amor próprio e receber o carinho de quem te ama de verdade, aquela pessoa que esteve o tempo todo ao seu lado lhe segurando as mãos. 

Lhe dedicando amor, carinho, saúde e paz, sem ao menos lhe cobrar nada...


quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Seguindo a maré e recebendo uma caixinha de presente surpresa.

Num momento de reflexão, parei para pensar no que é importante para a vida, pensei, ponderei, analisei e não cheguei a conclusão alguma, só descobri que por mais que ficamos longe para podermos esquecer não conseguimos, pois o problema nos acompanha para onde vamos.

Não dá para simplesmente parar de pensar, pois sempre que penso em deixar de pensar acabo me pegando pensando, com isso vem o sofrer, o sentir, o amar, todos os sentimento se envolvem numa tempestade e nos faz ficar confuso, a ponto  de não sabermos para onde irmos ou onde ficamos.

Com isso acabamos seguindo sem direção, nos deixamos a maré levar para um destino qualquer. As vezes não gosto de onde esta maré me levou, pois não é o que sonhei para mim, com isso acabo sendo forçado a aceitar o que o destino me entregou.

Esta entrega pode ser um presente muito bom, mas por outro lado este presente pode vir com uma caixinha de surpresa não tão boa quanto sonhou para você. Portanto deixar as coisa acontecer não é legal, pois pode perder o controle de sua vida e acaba não sabendo onde vai parar. Isso não é legal.

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Siga em frente, pois o amor e a felicidade existem para todos.

Quando achar que tudo está perdido, não se deixe enganar, pois ainda há uma saída para você, quando uma porta é fechada automaticamente abrir-se outros. Nossos sentimento as vezes nos confundem a mente, provocam reações que doe a alma, sentimos que o chão não está mais em baixo de nossos pés. 

Mas, isso nos faz criar força para reerguer, lutar e buscar o nosso verdadeiro amor,  nos deixa forte, faz criar vontade de buscar um novo amor para suprir o que perdemos, e seguirmos em frente. A luta é constante, acredite nesta vida não existe um que não sofreu por amor, todos nós já sentimos a dor da perde e o vazio do abandono.

Isso não significa que o mundo esta perdido, ao contrario você esta tendo uma novo oportunidade de recomeçar, de conhecer e de conquistar um novo amor, tão valioso e forte quanto ao outro que já se foi. São nesses pequenos momentos descobrimos o quanto eramos felizes e não sabíamos, e por esta descoberta é que sofremos e sentimos a dor profunda do amor.

Entretanto não se desespere, tenha em mente que isso vai passar, que a vida continua seguindo seu curso natural, e sabia que logo ali na frente você vai encontrar um novo amor, forte e valoroso tal qual. Seu coração pode está miudinho, carente, sofrendo, mas procure ter pensamento positivos e saiba que vai passar.

Não fique trancado dento de casa, nem chorando pelos cantos, não perca o animo, continue fazendo o que sempre fez e deixe o resto para o tempo, não existe outro remédio melhor do que o tempo para curar todas as feridas do coração. Em breve nem se lembrara das dores que esta sentindo neste exato momento e um dia recordará com nostalgia deste momento tão dolorido.

Não se esqueça jamais  do amor, busque sempre, e acredite em você, pois a felicidade e o amor existe para todos, é só acreditar e seguir em frente sempre...

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Sentar e chorar, não resolve os problemas.

Muitas vezes sentamos e choramos, pedimos ao céu que nos mande uma ajuda, mas esquecemos de nos ajudar primeiro, deixamos as coisa acontecerem sem nos programarmos. Mas ficar chorando não resolve a situação, precisamos tomar coragem e seguir em frente, esquecer o que passou  e planejar o futuro.

Nunca devemos deixar para depois o que podemos pensar agora, nem que para isso temos que tomarmos caminhos doloridos para nossa alma, mas se seguirmos com amor e carinho estaremos entrando no caminho certo.

O importante saber que neste mundo existe uma pessoa que jamais nos abandonara, ou seja nós mesmos, agora se fizermos de nossa vida um mundo de sofrimentos, sem alegria, sem amor, pode ter certeza de que a unica pessoa que vai sentir tudo isso é você mesma.

Conheça seu interior, mostre o que existe de belo em ti, sabia o quanto você é importante, na vida de outras pessoas e para você mesma, lute sempre que for necessário para reerguer seu interior, não deixe que ninguém o destrua, faça seu corpo brilhar de alegria e amor, espalhe seu sentimento para todos que estão a sua volta.

Isso vai lhe trazer ótimos resultados, vai mostrar o quanto de amor você tem para distribuir, e certamente muitos irão querer receber um pouquinho deste sentimento que está transbordando em sua alma, pois amar nos faz bem  e nos ensina a crescer todos os dias um pouco mais. Vamos amar enquanto podemos...

Canil Lanches Ubatuba