No cair da noite, meu sonhos se tornam fantasias, minha realidade se converte em sonhos, meus braços encontram os seus abraços, meu corpo é tomado por desejos e vontades, minha alma grita pedindo a tua, minha vida encontra a sua e juntos seguimos num mundo todo nosso.
Aos poucos vai se transformando em calor, que se converte em euforia, loucuras e sensações, e por um lapso de segundo explode em prazer e realizações, deixando o mundo perfeito e brilhante fazendo-me sonhar novamente.
Logo em seguida começar tudo de novo, me entregando ao momento, rompendo a sensatez, esquecendo rudez, deixando viver o instante único, verdadeiro que se encontra no presente, jogando o passado para traz, mantendo-lhe esquecido por lá, apenas vivo cada segundo intensamente e procuro nem pensar no futuro, pois afinal ele tardarás a chegar.
Faço da vida um romance, ao qual me entrego de corpo e alma, não penso, não resisto, não luto, apenas deixo tudo acontecer naturalmente, pois o resto a vida se encarrega de me conduzir, sei que vou, sei que estou, apaixonado por você.