Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Mistérios da vida.

A vida tem seus mistérios e passamos o tempo tentando entender o impossível, a vezes sonhamos com algo que jamais iremos ter, ou que poderemos encontrar nesta vida. Ficamos pensando em um mundo diferente em um universo paralelo, ou em outra vida, mas tudo que se espera desta acabamos deixando de lado.


Muitas vezes olhamos para as pessoas, com olhos de soberba ou de arrogância sem dizer nada, apenas só com os olhos derrotamos aquela pessoa, não deixando-a transformar e mostrar o seu valor e sua importância, apenas jogamos aos cães e deixamos que eles o devorem lentamente.

Ai pergunto por que não abrir os braços e acolhe-la de coração aberto e mostra-la que a vida pode ser bem melhor tanto para ela, quanto para você. Pois somente com o amor vai poder mudar o mundo a sua volta.

A vida vai se tornar mais leve para ambos, assim poderão unir-se e caminhar lado a lado fazendo uma parceria perfeita, sem briga, sem ódio, sem mágoas, sem frustrações, apenas caminhando felizes em conjunto.

Podendo ser um par perfeito de amor e harmonia, tendo como recompensa uma vida bela, plena e feliz. Então vamos amar todos a nossa volta e ser feliz, praticando o amor, pois somente com a pratica vamos poder descobrir o que é o amor verdadeiro




domingo, 2 de fevereiro de 2014

Olhe para os lados.

No mundo temos que procurar nosso lugar, mesmo que isso leve tempo ou que passe a vida todo, mas temos que encontrar nosso canto só assim sermos felizes, se não achamos este mundo certo para nós ficamos tristes e se sentindo incapaz de fazer e realizar nosso sonhos e projetos de vida,  perdemos a motivação e logo nos entregamos a uma agonia que não nos pertence.

Mas a vida sempre nos mostra os caminhos a seguir, aponta as direções certa basta estarmos atento  e esperto para perceber as oportunidade que ela nos da, se deixarmos passar vamos perder as poucas chances de ter uma felicidade plena.

Essas oportunidades vem e vão todos os dias da vida, avezes estamos tão desatentos que nem vemos o que esta diante do nosso nariz, não percebe nada, nem conseguimos ver que a felicidade esta ali bem perto, quase que colado conosco  e mesmo assim não conseguimos enxergar o que é obvio. 

E então passamos a vida toda procurando sem perceber nada, apenas andamos e olhamos nos lugares errado e não encontramos nada, achamos que estamos procurando algo que não existe, mas estamos redondamente enganado, apenas não temos capacidade de ver ou de olhar para o lado.

Talvez não vemos porque estamos sempre de olho em algo que esta longe do nosso alcance, querendo o que não podemos ter, sonhando com algo além  de nossa imaginação, sem saber ao certo o que encontrar, ou que tanto procuramos. 

Com o tempo esquecemos, deixamos o mundo falar por nós, tomar as decisões que ele bem deseja, apenas seguimos o que nos é ordenado e somos trilhado, quando percebemos que  o mundo nos levou para um lugar bem conhecido, e vemos  que tudo que queríamos estava bem ali pertinho e que não precisava procurar tanto, pois estava do seu  lado e você não tinha visto e nem percebido que a felicidade estava tão próximo. 

De repente você se depara amando e totalmente apaixonado por aquela pessoa que sempre lhe deu um sorrio, fez um carinho, uma palavra amiga, um olhar meigo, um gesto de amor, mas que você nunca tinha percebido e quando se da por conta estava totalmente apaixonado por ela e não conseguia mais ficar sem ela.

Com isso você descobre o amor verdadeiro, a felicidade plena, e tudo que exite de bom nesta vida, mas para isso acontecer você teve que andar pelo mundo todo, ate  se cansar e voltar para casa desiludido para poder ser amparado por aquela pessoa que tanto lhe amou e que nunca lhe esqueceu.

Portanto a partir de agora você comece a olhar para os lados e ver quem realmente lhe ama, pois se não olhar pode estar perdendo a oportunidade de descobrir um grande amor e deixando de viver uma felicidade plena e completa só para andar atoa pelo mundo sem rumo e sem destino.




sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Venha ouvir musicas românticas no meu blog

Olá amigo leitor se você gosta de ouvir musica romântica entre no meu blog e clique nas rádios e escolha uma entre varias do mundo todo que só toca musica do gênero e se quiserem me seguir ficarei feliz é só me adicionar  na suas preferências de leitura.

Como fiquei um tempo sem postar nada peço desculpa aos meus 597 seguidores, ao qual me leem todos os dias, e aos demais fico aguardando sua presença para desfrutar de uma leitura com muito amor e carinho.


Muito obrigado a todos meus amigos e leitores. 

Venha transformar meu mundo.

Nos momentos de solidão olho para o céu e  vejo os pássaros a voar livremente, meus pensamentos também segue o bater das asas das aves e como elas faz uma viagem longa pelo universo, mas sempre retorna ao mesmo lugar, ou seja, a você meu amor.

Meus sonhos, devaneios e alucinações sempre volta para um único ponto, onde sou mais feliz, pois você é meu caminho, minha alegria, meu querer, minha vida, meu universo vasto de estrelas brilhante. Não posso viver um único minuto sem pensar em nós dois juntos e apaixonados.

Pois você e minha paixão, meu amor, meu querer é todo seu, minha vida não tem graça se ti não fizer parte dela, nem que seja por um único segundo  apenas, que para mim é o suficiente e durará eternamente, pois meu amor por ti é tão forte que chego a  perder a respiração só em pensar em tua beleza.

Beleza esta que me encanta, transforma e seduz, modifica todo o meu ser, me faz viajar nas asas dos pássaros ao qual me leva para todo canto em busca de ti. Quero te encontrar e lhe amar com todas as forças do meu ser.

Quero lhe dar tudo que há de bom neste mundo, se for possível buscarei a lua para lhe dar de presente em um anel, pegar todos as estrelas do céu e colocar em volta de seu pescoço formando um lindo colar.

Pois seu amor é a razão de minha existência, é o ar que respiro, a luz que me ilumina, a fonte que me mantem vivo, se eu perder você, perco tudo, serei um eterno vazio perambulando por ai sem destino e sem rumo.

Venha meu amor fazer parte de minha vida, permita que eu lhe ame e entregue meu coração em suas mão, deixe-me lhe fazer feliz, venha para mim, quero lhe proporcionar os mais belos momentos de amor. Te amo... tanto que me falta palavras para descrever tudo o que sinto, venha para mim, volte... te amo... te amarei para sempre.








quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Caminhando pela praia

Caminhando pela praia pude, observei o sol tocando minha cabeça, o vendo acariciando meu rosto e a água do mar massageando meus pés. Todos os momento me remeteu a você meu amor, lembre dos carinhos que me fazia nos cabelos, da respiração ofegante próximo ao meu rosto, e das massagens que você fazia em meus pés quando chegava cansado do trabalho.

Me sinto sozinho nesta praia, meu mundo esta vazio, minha vida esta triste, o sol parece ter se apagado e o mar secado, o vendo já nem exite mais, vivo na solidão do meu coração, não ha força para continuar apenas ando por um caminho que não sei onde vai dar.

Sei que o céu esta negro, raios caem por todos os lado e eu caminho em meio a tempestade sozinho e triste, chamo seu nome mas não tenho resposta, busco em todos os cantos mas não lhe vejo, sonho acordado, lamentos de tristezas, murmúrios de dor, grito, choro, busco, mesmo assim não lhe encontro meu amor.

Cada minuto que passa de minha vida é eterno sem você, te quero muito, te desejo com a força de minha alma, olho por todos os canto, não te acho, não te vejo, não te sinto, sei que tudo que faço é pouco para lhe encontra, minha busca é constante.

Um dia caminhando por esta praia quem sabe eu lhe veja correndo em minha direção, com os cabelos ao vento, todo esvoaçantes, venha ao meu encontro, pois já busquei em todos lugares e ainda não lhe encontrei meu amor.

Te quero ao meu lado, nem que para isso tenha que lhe procurar pelo resto de minha vida, sei que um dia em algum lugar eu ei de te encontrar, meu amor, minha vida, minha luz eterna, te amarei para sempre.




quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Amo por que gosto, gosto por que te amo.

Amar faz parte do sentimento da vida, amo por que gosto, gosto por que amo, sou feliz assim, vivo minha vida a pensar em você, meu amor, minha deusa idolatrada, por encantar e transformar minha vida num mundo magico.

Sonho cada instante com você, sua beleza me faz querer cada vez mais lhe amar, meu coração sofre a cada instante que não lhe tenho perto de mim, minha alma grita por teu amor, meu corpo deseja o teu, minha pele clama por teus carinhos.

Não posso, não quero, não devo, não vou lhe esquecer jamais, mesmo que o ano seja novo, minha vida não mudara, meu amor também não, vou te querer a cada instante que respirar nesta pobre e miserável vida que levo.

Para mim a vida não tem significado algum sem  você, me sinto um lixo jogado nas ruas, um trapo velho abandonado num canto qualquer da vida. Te quero meu amor, venha fazer parte de  minha vida, deixe-me lhe amar e lhe entregar meu coração em suas mãos.

Você vai poder faze com ele o que quiser,  serei seu escravo, farei de tudo para lhe fazer feliz o máximo que puder, sei que posso lhe entregar o mudo se assim o desejar, vou ate o fim do mundo atras da mais bela pedra, só pra lhe alegrar o coração.

Não pouparei esforços para lhe proporcionar o que ha de mais belo nesta vida, se assim desejar. Nesse dias tão belo cheio de alegria, não consigo deixar de pensar em nosso amor, nossa vida, sei que juntos somos um e que podemos conquistar o mundo se assim desejarmos.

Venha meu amor, deixe-me lhe amar, lhe entregar meu coração,  e lhe fazer feliz, te amo, te amarei para sempre enquanto eu viver. Te amo... Te amo... Te amo...

domingo, 29 de dezembro de 2013

Vamos praticar o amor.

No caminho da vida encontramos muitas pedras, agora depende de nós transformar esta pedra e  joias raras, fazer da vida uma vitoria plena, mas sempre que estamos perdidos no mundo não sabemos para onde seguir, apenas caminhamos sem rumo e sem destino.

Para podermos seguir feliz em todos as direções, precisamos focar em um único desejo que é o amor, pois sem amor não temos vida, nem felicidade, ficamos sem rumo e sem destino. O amor é magica maravilhosa da vida, nos faz ver coisa boas quando achamos que tudo esta perdido.

Então vamos nos entregar cada dia mais ao amor, mesmo aqueles que não consegui amar, pode se permitir ao amor um pouco cada dia, e ao longo de um ano ele pode estar tomado de amor e a vida vai ficar mais bela e mais colorida.

Por que o amor é uma pratica que temo  que exercitar todos os dias, se não praticarmos um gesto de amor diariamente pode correr o risco de deixar de amar  e o coração pode ficar gelado e  você pode se fechar para sempre ao amor, assim vindo a perder o melhor deste mundo.

Pode se tornar uma pessoa triste, deprimida, fria, ou ate mesmo nunca mais encontrar uma companhia que lhe faça feliz para sempre. Então vamos praticar o amor, na vida somente a pratica leva a perfeição. 

Amar é uma dadiva dada pelo criador  a todas as criaturas vivas da Terra, pois somente o amor  pode lhe transformar a vida de forma bela e maravilhosa. Vamos amar muito e ser feliz sempre, dizer para quem esta ao seu lado, eu te amo..., eu te amo...,  a todos os momento para que possa começar a praticar. Eu digo a você   EU TE AMO MUITO... E VOU TE AMAR PARA SEMPRE.





sábado, 28 de dezembro de 2013

Se jogue no amor.

Nos desejos da alma o corpo grita por amor, nos sonhos do espirito a alma clama por prazer, no encanto do corpo implora pelos sentimentos da alma. No amor, na vida somo tudo e ao mesmo tempo não somos nada.

Quando amamos nos entregamos, sem pensar, sem querer, sem sonhar, sem procurar, sem ter, sem busca o prazer, apenas amamos com a simplicidade da alma, mas quando queremos prazer,  lutamos, corremos, buscamos, sonhamos, avezes imploramos, ou ate pagamos, mas após sentirmo o que desejamos percebemos que o vazio da alma ainda continua.

Então não adianta procurar algo que não satisfaça um conjunto, ou seja, a alma e o corpo, só assim estaremos completo, e podemos ter uma vida verdadeira e pura, com alegria e satisfação da alma de do corpo.

Para isso temos que amar e ser amado, se entregar por completo a uma relação, sem se arrepender,  e sem pensar nas consequências, pois a vida não deixa oportunidade para o arrependimento, e para as lamurias de um amor perdido, e esquecido por quem não soube amar por completo, ou seja, amor pela metade.

Isso é o que mais acontece por ai, meio amor, pessoas que é metade felizes e metade triste, pois deixou a metade da vida para traz, esquecendo de amar e com medo de se entregar por completo ao amor pleno e perfeito.

Portanto se joga, se entregue, se permita ser feliz, deixe que o amor entre em sua vida, se envolva, transforme, modifique e deixe o seu mundo bem mais gostosa e leve, pois é isso que o amor causa na alma das pessoas. Seja feliz plenamente permita-se que o amor entre por completo em sua vida.





segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

A lua e o lobo.

No brilho da lua deixo me levar, no balanço de seu cabelos deixo me fascinar, no sabor de tua boca deixo me deliciar, no calor de deu amor deixo me transformar, nos desejos da vida deixo me entregar, nos sonhos deixo me viajar.

Os delírios da vida me leva a ao teu caminho, nada posso fazer, sigo o rumo do verdadeiro amor, meu coração não tem espaço para mais ninguém, meu mundo é teu, minha alma é entrelaçada na sua. Sou todo seu, tudo que faço é pouco para dizer o quanto te amo.

Passo as noite esperando por ti, conto os minutos ate lhe ver outra vez, cada segundo parece uma eternidade, quando estamos juntos o tempo corre e horas passam em segundos, e logo volto a ficar sozinho e sonhando com o próximo momento para lhe ver.

Neste eterno momento de solidão, grito por saudades, sonho por alegrias, chamo por você todos os instantes, não consigo ficar longe, te quero tanto que nem posso passar um segundo sem ti, pois sou teu de corpo e alma.

Vem meu amor, te quero todos os segundos da vida, quero estar perto o tempo todo, amo lhe mais do que a mim mesmo, venha viver para sempre ao meu lado, você é lua e eu o lobo a uivar todas as noites para lhe chamar.

Minha vida é uma luta constante para suportar a dor de sua ausência, não posso passar minhas noite sem ter você em meu coração, as dores são insuportáveis, te quero tanto que chega a faltar o ar, meu coração bate tão forte que chega a doer no peito.

Te amo..., te amo... dimais, minha alma alucinada pede por você, meu corpo tremulo clama por teu amor, sem teu carinho não existo, venha meu amor fazer parte para sempre de minha vida e juntos formaremos um sós espirito se amando para sempre. Te amo demais minha vida, minha paixão.



sábado, 21 de dezembro de 2013

Homenagem a Reginaldo Rossi.

Quando falamos de amor  avezes somos chamados de bregas, mas tudo que vem do coração é brega, o sentimento nos remete a essa situação, tudo no mundo com o passar do tempo se torna brega. No entanto podemos falar sempre de amor isso nos torna vivo e sempre podemos sentir a vida no peito .

Hoje não tenho muitas palavra a dizer sobre o amor, pois meu coração esta triste, sei que muitos não gosta do brega, mas um homem sábio reconhece que todos que falam de amor tem seu valor e Reginaldo Rossi era um deles, hoje em especial não terei muito o que falar apenas dizer que este gênio da musica brasileira vai nos fazer falta, ele sabia falar como ninguém sobre o amor.

Escrevo esta poucas palavra em homenagem a ele, que encantou o Brasil com suas musica bregas, como ele mesmo se intitulava "rei do brega" de certa forma ele era mesmo, pois sabia como ninguém falar das dores do amor.

Deixo aqui minha homenagem a Reginaldo Rossi, por encantar o Brasil com sua musica.   




Canil Lanches Ubatuba