Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Sou teu para sempre.

Olho para o céu vejo as estrelas brilhando, me coloco a imaginar o brilho de teus olhos, o vento sopra lentamente em meu rosto imediatamente penso e sua respiração ofegante. O balanço das arvores me fascina, vejo você dançado em minha frente com movimentos suaves e gestos delicado nas suas mãos.

No silencio da noite permaneço calado e preso em meus pensamentos, deixo a imaginação fluir, meus sonhos misturam se com a minha realidade, não sei onde começa um e termina outro sei que meu corpo grita por ti meu amor.

Meu universo gira em torno de ti, minha vida é o reflexo da sua, minha felicidade é estar sempre ao seu lado curtindo o teu amor e teu prazer. Me jogar em teus braços esquecer que o mundo existe, viver o mais belo e  verdadeiro sentimento de amor. 

Quero me encontrar em seus passos, me entregar ao seus abraços, sentir o calor de tua boca molhada, me envolver nos seus cabelos sentir o arma suave de seu perfume. Deixar tudo para traz  só para  viver para sempre ao teu lado. 

Você é o meu amor perfeito, meu mundo encantado, meu sonho de amor, serei teu enquanto eu viver. Te amei... Te amo... Te amarei para sempre...


quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Meus olhos molhados.


Meu olhos molhados observa atentamente os seus, num silencio mortal fico a admira-la profundamente. Sou teu e você é minha, não posso mudar nada, apenas viver a eterna desventura de te amar e ser amado.

Minha alma encontra a sua, meu mundo se enche de luz, minha vida fica mais bela quando te admiro, me conecto com seu ser através de seus olhos negros e profundos. Meus pensamentos se misturam com os seus a ponto de não reconhecer o que é meu ou seu.


Mergulhando profundamente em sua alma vejo o que existe de mais belo em ti, nadar em seu pensamentos, compartilhar de seus sentimento e emoções. Fazer parte de seu mundo por alguns segundos, momento que parecem durar uma eternidade.

Meu viver é teu viver, minha alma é tua alma, meu ser é teu ser, meu amor é teu amor, somos dois que nos tornamos um num caminho que nos leva ao amor pleno e de grande sabedoria. Te quero meu amor não se esqueça jamais. Sempre estarei aqui a lhe esperar com meu coração aberto pronto para lhe entregar  todo o meu amor. Te amo de mais.



terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Coração tristonho.

Hoje meu coração amanheceu triste sentindo saudades de meu amor, minha vida já não tem muito sentido, pois sempre que estou quieto vem a mente suas lembranças. Você me visita todas as noite em meu sonhos, mas sempre deixa saudade quando acordo pela manhã.

Meu mundo já não faz sentindo, você me da tudo e quando acordo fico frustrando em saber que não passou de um sonho. Minha vida é melancólica, triste, solitária e vazia, porque sinto muito sua falta.

Te quero muito, te desejo com a força de minha alma, meu corpo grita e lhe chama o tempo todo, já não consigo viver assim. Nada nesta vida tem valor se eu não estiver ao seu lado, jamais serei feliz longe de meu grande amor.

Vem minha vida, vem me ressuscitar, salvar este pobre moribundo preste a sair deste mundo cruel, sofro de saudades, choro por teu amor, grito para o mundo ouvir, te quero... te amo.. te desejo com a força de minha alma. Volta meu amor te esperarei para sempre.


terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Mistérios da vida.

A vida tem seus mistérios e passamos o tempo tentando entender o impossível, a vezes sonhamos com algo que jamais iremos ter, ou que poderemos encontrar nesta vida. Ficamos pensando em um mundo diferente em um universo paralelo, ou em outra vida, mas tudo que se espera desta acabamos deixando de lado.


Muitas vezes olhamos para as pessoas, com olhos de soberba ou de arrogância sem dizer nada, apenas só com os olhos derrotamos aquela pessoa, não deixando-a transformar e mostrar o seu valor e sua importância, apenas jogamos aos cães e deixamos que eles o devorem lentamente.

Ai pergunto por que não abrir os braços e acolhe-la de coração aberto e mostra-la que a vida pode ser bem melhor tanto para ela, quanto para você. Pois somente com o amor vai poder mudar o mundo a sua volta.

A vida vai se tornar mais leve para ambos, assim poderão unir-se e caminhar lado a lado fazendo uma parceria perfeita, sem briga, sem ódio, sem mágoas, sem frustrações, apenas caminhando felizes em conjunto.

Podendo ser um par perfeito de amor e harmonia, tendo como recompensa uma vida bela, plena e feliz. Então vamos amar todos a nossa volta e ser feliz, praticando o amor, pois somente com a pratica vamos poder descobrir o que é o amor verdadeiro




domingo, 2 de fevereiro de 2014

Olhe para os lados.

No mundo temos que procurar nosso lugar, mesmo que isso leve tempo ou que passe a vida todo, mas temos que encontrar nosso canto só assim sermos felizes, se não achamos este mundo certo para nós ficamos tristes e se sentindo incapaz de fazer e realizar nosso sonhos e projetos de vida,  perdemos a motivação e logo nos entregamos a uma agonia que não nos pertence.

Mas a vida sempre nos mostra os caminhos a seguir, aponta as direções certa basta estarmos atento  e esperto para perceber as oportunidade que ela nos da, se deixarmos passar vamos perder as poucas chances de ter uma felicidade plena.

Essas oportunidades vem e vão todos os dias da vida, avezes estamos tão desatentos que nem vemos o que esta diante do nosso nariz, não percebe nada, nem conseguimos ver que a felicidade esta ali bem perto, quase que colado conosco  e mesmo assim não conseguimos enxergar o que é obvio. 

E então passamos a vida toda procurando sem perceber nada, apenas andamos e olhamos nos lugares errado e não encontramos nada, achamos que estamos procurando algo que não existe, mas estamos redondamente enganado, apenas não temos capacidade de ver ou de olhar para o lado.

Talvez não vemos porque estamos sempre de olho em algo que esta longe do nosso alcance, querendo o que não podemos ter, sonhando com algo além  de nossa imaginação, sem saber ao certo o que encontrar, ou que tanto procuramos. 

Com o tempo esquecemos, deixamos o mundo falar por nós, tomar as decisões que ele bem deseja, apenas seguimos o que nos é ordenado e somos trilhado, quando percebemos que  o mundo nos levou para um lugar bem conhecido, e vemos  que tudo que queríamos estava bem ali pertinho e que não precisava procurar tanto, pois estava do seu  lado e você não tinha visto e nem percebido que a felicidade estava tão próximo. 

De repente você se depara amando e totalmente apaixonado por aquela pessoa que sempre lhe deu um sorrio, fez um carinho, uma palavra amiga, um olhar meigo, um gesto de amor, mas que você nunca tinha percebido e quando se da por conta estava totalmente apaixonado por ela e não conseguia mais ficar sem ela.

Com isso você descobre o amor verdadeiro, a felicidade plena, e tudo que exite de bom nesta vida, mas para isso acontecer você teve que andar pelo mundo todo, ate  se cansar e voltar para casa desiludido para poder ser amparado por aquela pessoa que tanto lhe amou e que nunca lhe esqueceu.

Portanto a partir de agora você comece a olhar para os lados e ver quem realmente lhe ama, pois se não olhar pode estar perdendo a oportunidade de descobrir um grande amor e deixando de viver uma felicidade plena e completa só para andar atoa pelo mundo sem rumo e sem destino.




sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Venha ouvir musicas românticas no meu blog

Olá amigo leitor se você gosta de ouvir musica romântica entre no meu blog e clique nas rádios e escolha uma entre varias do mundo todo que só toca musica do gênero e se quiserem me seguir ficarei feliz é só me adicionar  na suas preferências de leitura.

Como fiquei um tempo sem postar nada peço desculpa aos meus 597 seguidores, ao qual me leem todos os dias, e aos demais fico aguardando sua presença para desfrutar de uma leitura com muito amor e carinho.


Muito obrigado a todos meus amigos e leitores. 

Venha transformar meu mundo.

Nos momentos de solidão olho para o céu e  vejo os pássaros a voar livremente, meus pensamentos também segue o bater das asas das aves e como elas faz uma viagem longa pelo universo, mas sempre retorna ao mesmo lugar, ou seja, a você meu amor.

Meus sonhos, devaneios e alucinações sempre volta para um único ponto, onde sou mais feliz, pois você é meu caminho, minha alegria, meu querer, minha vida, meu universo vasto de estrelas brilhante. Não posso viver um único minuto sem pensar em nós dois juntos e apaixonados.

Pois você e minha paixão, meu amor, meu querer é todo seu, minha vida não tem graça se ti não fizer parte dela, nem que seja por um único segundo  apenas, que para mim é o suficiente e durará eternamente, pois meu amor por ti é tão forte que chego a  perder a respiração só em pensar em tua beleza.

Beleza esta que me encanta, transforma e seduz, modifica todo o meu ser, me faz viajar nas asas dos pássaros ao qual me leva para todo canto em busca de ti. Quero te encontrar e lhe amar com todas as forças do meu ser.

Quero lhe dar tudo que há de bom neste mundo, se for possível buscarei a lua para lhe dar de presente em um anel, pegar todos as estrelas do céu e colocar em volta de seu pescoço formando um lindo colar.

Pois seu amor é a razão de minha existência, é o ar que respiro, a luz que me ilumina, a fonte que me mantem vivo, se eu perder você, perco tudo, serei um eterno vazio perambulando por ai sem destino e sem rumo.

Venha meu amor fazer parte de minha vida, permita que eu lhe ame e entregue meu coração em suas mão, deixe-me lhe fazer feliz, venha para mim, quero lhe proporcionar os mais belos momentos de amor. Te amo... tanto que me falta palavras para descrever tudo o que sinto, venha para mim, volte... te amo... te amarei para sempre.








quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Caminhando pela praia

Caminhando pela praia pude, observei o sol tocando minha cabeça, o vendo acariciando meu rosto e a água do mar massageando meus pés. Todos os momento me remeteu a você meu amor, lembre dos carinhos que me fazia nos cabelos, da respiração ofegante próximo ao meu rosto, e das massagens que você fazia em meus pés quando chegava cansado do trabalho.

Me sinto sozinho nesta praia, meu mundo esta vazio, minha vida esta triste, o sol parece ter se apagado e o mar secado, o vendo já nem exite mais, vivo na solidão do meu coração, não ha força para continuar apenas ando por um caminho que não sei onde vai dar.

Sei que o céu esta negro, raios caem por todos os lado e eu caminho em meio a tempestade sozinho e triste, chamo seu nome mas não tenho resposta, busco em todos os cantos mas não lhe vejo, sonho acordado, lamentos de tristezas, murmúrios de dor, grito, choro, busco, mesmo assim não lhe encontro meu amor.

Cada minuto que passa de minha vida é eterno sem você, te quero muito, te desejo com a força de minha alma, olho por todos os canto, não te acho, não te vejo, não te sinto, sei que tudo que faço é pouco para lhe encontra, minha busca é constante.

Um dia caminhando por esta praia quem sabe eu lhe veja correndo em minha direção, com os cabelos ao vento, todo esvoaçantes, venha ao meu encontro, pois já busquei em todos lugares e ainda não lhe encontrei meu amor.

Te quero ao meu lado, nem que para isso tenha que lhe procurar pelo resto de minha vida, sei que um dia em algum lugar eu ei de te encontrar, meu amor, minha vida, minha luz eterna, te amarei para sempre.




quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Amo por que gosto, gosto por que te amo.

Amar faz parte do sentimento da vida, amo por que gosto, gosto por que amo, sou feliz assim, vivo minha vida a pensar em você, meu amor, minha deusa idolatrada, por encantar e transformar minha vida num mundo magico.

Sonho cada instante com você, sua beleza me faz querer cada vez mais lhe amar, meu coração sofre a cada instante que não lhe tenho perto de mim, minha alma grita por teu amor, meu corpo deseja o teu, minha pele clama por teus carinhos.

Não posso, não quero, não devo, não vou lhe esquecer jamais, mesmo que o ano seja novo, minha vida não mudara, meu amor também não, vou te querer a cada instante que respirar nesta pobre e miserável vida que levo.

Para mim a vida não tem significado algum sem  você, me sinto um lixo jogado nas ruas, um trapo velho abandonado num canto qualquer da vida. Te quero meu amor, venha fazer parte de  minha vida, deixe-me lhe amar e lhe entregar meu coração em suas mãos.

Você vai poder faze com ele o que quiser,  serei seu escravo, farei de tudo para lhe fazer feliz o máximo que puder, sei que posso lhe entregar o mudo se assim o desejar, vou ate o fim do mundo atras da mais bela pedra, só pra lhe alegrar o coração.

Não pouparei esforços para lhe proporcionar o que ha de mais belo nesta vida, se assim desejar. Nesse dias tão belo cheio de alegria, não consigo deixar de pensar em nosso amor, nossa vida, sei que juntos somos um e que podemos conquistar o mundo se assim desejarmos.

Venha meu amor, deixe-me lhe amar, lhe entregar meu coração,  e lhe fazer feliz, te amo, te amarei para sempre enquanto eu viver. Te amo... Te amo... Te amo...

domingo, 29 de dezembro de 2013

Vamos praticar o amor.

No caminho da vida encontramos muitas pedras, agora depende de nós transformar esta pedra e  joias raras, fazer da vida uma vitoria plena, mas sempre que estamos perdidos no mundo não sabemos para onde seguir, apenas caminhamos sem rumo e sem destino.

Para podermos seguir feliz em todos as direções, precisamos focar em um único desejo que é o amor, pois sem amor não temos vida, nem felicidade, ficamos sem rumo e sem destino. O amor é magica maravilhosa da vida, nos faz ver coisa boas quando achamos que tudo esta perdido.

Então vamos nos entregar cada dia mais ao amor, mesmo aqueles que não consegui amar, pode se permitir ao amor um pouco cada dia, e ao longo de um ano ele pode estar tomado de amor e a vida vai ficar mais bela e mais colorida.

Por que o amor é uma pratica que temo  que exercitar todos os dias, se não praticarmos um gesto de amor diariamente pode correr o risco de deixar de amar  e o coração pode ficar gelado e  você pode se fechar para sempre ao amor, assim vindo a perder o melhor deste mundo.

Pode se tornar uma pessoa triste, deprimida, fria, ou ate mesmo nunca mais encontrar uma companhia que lhe faça feliz para sempre. Então vamos praticar o amor, na vida somente a pratica leva a perfeição. 

Amar é uma dadiva dada pelo criador  a todas as criaturas vivas da Terra, pois somente o amor  pode lhe transformar a vida de forma bela e maravilhosa. Vamos amar muito e ser feliz sempre, dizer para quem esta ao seu lado, eu te amo..., eu te amo...,  a todos os momento para que possa começar a praticar. Eu digo a você   EU TE AMO MUITO... E VOU TE AMAR PARA SEMPRE.





Canil Lanches Ubatuba