Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quinta-feira, 6 de março de 2014

Mulher... meu coração é teu.

Nos encantos de uma mulher me perco, em teus braços me entrego ao seus abraços, em teus cabelos me aconchego, em teus lábios me deleito, em tuas curvas me perco, em teus olhos sonho com meu futuro.

Mulher... Mulher... Tua beleza é um presente dos deuses. Enlouquece qualquer um, arrebata corações por onde  passa, transforma vida por onde anda. Mulher... que sonha, vibra, luta, deseja, e conquista os amores pelo mundo.

Busca sempre um amor verdadeiro, procura estar sempre ao lado de seu companheiro, amando, sofrendo, feliz, ou triste, mas sempre esta ali presente nas horas boas ou ruis, é sempre sincera. Mas não deixe se enganar pela fragilidade, pois é uma mulher de fibra esta sempre pronta e preparada para qualquer situação.

Nunca é pega de surpresa, está sempre um passo a frente de tudo, tem conhecimento de todas as coisa, mas demonstra não saber de nada. Mulher... Mulher... quando ama se entrega, mas quando odeia ninguém segura. Mulher... se acha que é ruim com ela, experimente ficar sem ela e perceberá que é bem pior.

Mulher... Mulher... quem as entende... acho que somente outra mulher consegue. Eu já desisti de entende-las, pois para mim todas são perfeitas e resta apenas amar com a força de meu coração.

Mulher...  toma meu coração é teu e eu sem você não sou ninguém, você é o esplendor de Deus na Terra, Te amo... Te amarei... para sempre minha linda e bela mulher.



quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

A dona do meu coração.

A dona do meu coração é a mulher mais bela entre todas as belas do mundo, é aquela que me fascina, transforma, molda meu ser, faz minha vida brilhar, meu dia ser mais radiante. É aquela que faz meu ontem se perder no meu hoje e se atrapalhar sonhando com o meu amanhã.

É aquela que me tira o ar ao caminhar em minha direção, me estonteia ao balançar seus cabelos ao vento, me faz carinho quando estou triste, me acolhe quando deito para chorar, me abraça quando estou nervoso. Me deixa feliz só com teu olhar doce e sereno.

Mulher... mulher... com seu perfume inebriante me domina, me faz te querer mais e mais, me leva para bem longe de meu mundo, tira meus pés do chão, transforma meus caminhos, vira minha vida de pernas para o ar.

E mesmo assim olho profundamente em teus olhos negros e grito bem alto para o mundo ouvir: TE AMO DEMAIS MINHA LINDA E BELA MULHER. Esta palavras são poucas, para descrever o que sinto por você, meu amor. Não existe uma pronuncia  conhecida neste mundo para descrever o que sinto por você, o que me resta é apenas dizer-lhe: Eu te amo.... eu te amo... eu te amo... demais minha vida.


Escolhi o amor para minha vida.

A vida tem seus mistérios,  nos faz seguir caminhos difíceis, andamos as vezes em circulo, muita delas não chegamos a lugar nenhum. Mas sempre temos um novo caminho a seguir, buscar o que acreditamos e realizar o que sonhamos.

No entanto quando estamos amando esquecemos de todos esse caminhos, apenas seguimos em frente, como um rio segue seu leito, e nesse caminho encontramos varias pedras, cabe a nós juntarmos as que tem valor e lapidar para se transformar em um verdadeiro diamante.

Mas se nos desesperarmos achando que esta pedras podem nos destruir, pode ter certeza elas vão lhe destruir, entretanto se  acreditarmos que podemos tudo e que cada pedra encontrada será recolhida e lapidada, tenha convicção de que você será a pessoa mais rica deste mundo.

Por que soube aprender com cada atropelo que a vida lhe ofereceu, tirando o máximo de aprendizado com cada situação e isso lhe fez crescer e prosperar e como amor e carinho se entregou a cada situação, deixando o que é ruim para traz e só carregando consigo o que é bom.

Juntando assim a sua maior fortuna,  o seu caráter, dignidade, honra e sua personalidade mostrada em cada ruga de sua face,  todo o efeito da vida, fazendo lhe feliz consigo mesmo. Com isso você distribui amor e carinho a todos a sua volta.

Tendo uma vida saudável e plena, assim é no amor podemos transformar nossa vida e ao mesmo tempo podemos nos destruir, cabe a nós escolhermos o que queremos para nossa vida.

Faça a escolha certa, escolha o amor, pois só sentindo este sentimento no fundo do peito é que vai conhecer o que viver de verdade. Portanto ame muito cada segundo de sua vida para não perder tempo com pedra sem valor, recolha apenas as preciosas deixe o resto para traz e viva feliz. 



quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

O homem tem medo do amor.

O medo é uma forma de proteção, por isso o homem tenta esconder seus sentimentos, pois acha que esta sendo posto a prova o tempo todo, com isso ele passa a se esconder atrás de uma cara feia e emburrada pelo simples fado de que esta com medo. 

Teme pelo que as pessoas pensam, falam, julgam de seu comportamento, se falar de amor pode ser julgado de forma errada. Neste momento se esconde, foge, retrai e deixa de viver o mais belo dos sentimento, o amor puro e verdadeiro.


Sofre em segredo, não compartilha seus sentimento com ninguém, as vezes chora escondido, só para não admitir que esta amando, ou esta completamente apaixonado por alguém. Se talvez conseguisse se abrir para o amor, quem sabe deixaria de ser tão duro e rude com sigo mesmo, deixaria sua vida mais leve e mais suave.

Sem se preocupar com o que, os outros amigos vão pensar ou falar, e não ser chamado pelos mesmos de "o pegador" só para se envaidecer e esquece do seus sentimentos, por que seu amigos querem assim. Quando mudar o seu comportamento vai perceber que perdeu muito tempo fazendo o que os outros querem e não o que você quer.

Vai descobrir que não é feliz, é deprimido, e esquecido por todos aqueles que o julgaram e condenaram a ser carrancudo e mau humorado, ranzinza, só para agrada-los. Mude passe a viver o amor, somente o amor pode transformar o seu mundo e deixar colorido seu viver.

Seja feliz por completo e não se importe com o que vão dizer, seja confiante, e corajoso, e mostre ao mundo que você pode amar e sentir o maior dos sentimentos da vida. Viva, ame e não se importe com o que irão falar, apenas ame... ame... e ame... muito nesta vida e seja feliz. O resto é mero resto, ou seja, lixo.



terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Segredos de um homem apaixonado.

O segredo de um homem apaixonado ninguém conhece, sabe-se apenas que ele é capaz de fazer de tudo para ter a mulher amada, mas mesmo assim esconde diversos segredos no mais profundo de sua mente.

Uma grande paixão pode abalar todos este mundo perfeito de equilíbrio fazendo-o esquecer de tudo que era importante para sua vida. Tira-lhe o chão, a razão, provocando emoções, até momento desconhecidas, vira seu mundo de ponta cabeça, fazendo-o sofre, suspirar pelos cantos, sonhar com um mundo diferente e perfeito.

Com isso perde todo o controle de sua vida, entrega-se por completo a um sentimento, fica romântico, sofre, faz poesias, diz coisa bonitas, esquece que um dia foi serio, carrancudo, mau humorado, passa a viver de forma mais leve e divertida.

Enxerga graça em tudo, até em assuntos banais consegui sorrir, ou seja, começa a ver literalmente passarinhos verdes em todos os canto. As vezes ele nem consegue entender o que esta acontecendo com ele. 

Mas segue sua vida como se nada pudesse lhe abalar, deixa a vida seguir seu curso, como se fosse um rio descendo a corredeira  ao encontro do mar. Num belo dia sem  saber o que realmente aconteceu já se vê casado, com filhos e feliz.

Não se lembra mais daquele homem serio, carrancudo, e bravo que foi no passado e percebe que hoje é muito mais feliz do que era antes, pois consegui se entregar ao amor por completo e viveu um verdadeiro amor em sua vida e tudo esta perfeito. 

Mas, mesmo assim ainda esconde alguns segredos que levará para a eternidade...




quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Ame como se fosse o ultimo.

Nossa alma é pura e ingênua, mas a vezes fazemos dela um objeto de tortura e sofrimento. Mas o que somos e o que seremos para sempre não importa o que fazemos apenas seguimos o que ela nos diz para fazer, ela no conduz através dos sentimentos.

As vezes deixamos de escuta-la e fazemos algumas escolhas erradas e cometemos as maiores besteira da vida, mas se ouvíssemos cada palavra que nossa alma nos fala através de nossos corações, quem sabe poderemos ter uma bela vida.

Mas o que sabemos é que pouco escutamos, e nada falamos, apenas seguimos um instinto que ninguém sabe o que é. Sei que ao fim de tudo estamos certo, mesmo estando errado, pensamos e não chegamos a lugar algum.

Seguimos um caminho que não sabemos onde vai dar, apenas andamos em direção ao desconhecido, com a impressão de que tudo vai dar certo.As vezes mergulhamos de cabeça em uma relação, esquecemos de tudo, vivemos com intensidade cada instante, como se cada momento fosse o ultimo.

Portanto siga, viva, lute, não se arrependa de nada que faz nesta vida, apenas lamente o que não fez, pois este você terá a certeza de que perdeu e não vai voltar mais, aproveite ao máximo cada segundo com muito amor e carinho no coração. Viva como se ele fosse o ultimo e que não haverá outro para lamentar.

Ame cada instante, com ele fosse o ultimo só assim será muito feliz...


quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Marcas da vida.

As vezes nos sentimos sozinhos, esquecemos de todos  e de tudo, mesmo estando em meio uma multidão nos sentimos só e solitário. Nesse momento deixamos de existir e passamos a viver um vazio imenso, isso é o primeiro sinal de que esquecemos da verdadeira razão de estarmos aqui neste mundo.

Ou seja viemos para esta vida com um único objetivo amar sem medo, nos entregar fazer com que a vida  tenha seu valor. Pois se passarmos por aqui e não tivermos um amor verdadeiro e intenso isso significa que você não viveu, apenas passou e não deixou a sua marca no mundo.

Ai no final você descobre que só perdeu tempo com coisa fúteis e vazias, esquecendo o que é importante e valioso, o amor. Seja ele qual for não importa como ou quem você ama, o importante é amar intensamente e vivenciar o melhor dos sentimentos e ser feliz por inteiro.

E quando chegar lá no fim e olhar para o espelho e não se reconhecer devido as mudanças e as marcas deixada pela vida, neste instante vai se lembrar de tudo que passou e verá  que valeu a pena cada segundo que viveu.

Pois se entregou ao amor  por inteiro, não deixando nada para depois e amando cada segundo de sua vida, isso lhe fará  feliz e lhe confortará, por que viveu seus dias com muita emoção e terá muitas recordações felizes de seus maiores amores.

Viva e ame muito nesta vida, pois não saberá se vai ter tempo o suficiente para encontrar outro amor depois, seja feliz agora não deixe para amanhã o que pode fazer hoje. Ame muito já...


terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Amo em período integral.

Quando amo não sei ficar parado esperando para encontrar a minha paixão, sou um homem que vai a luta sem medo de se entregar a um sentimento  profundo e revigorante como o amor. Ao me apaixonar sou capaz de lutar com todas as força da minha alma para estar com quem eu amo.

Esse sentimento me faz crescer e ter uma vida nova a cada momento, ser diferente  e capaz de realizar coisa que jamais poderia imaginar, sei que posso quando acredito nos meus sentimento. Isso me faz criar forças para enfrentar os meus maiores medos.

A conquista me faz sentir vivo e me faz descobrir que ainda sou capaz de amar e ser feliz, o amor sempre mostra que poderemos viver mais e prolongar a vida, amar intensamente é descobrir que o mundo pode ser bem melhor do que sonhamos.

No entanto ao amar libertamos nossa alma e crescemos, pois o amor enobrece a alma, enriquece o ser, enlouquece o corpo, nos faz sentirmos diferentes, nos tornamos corajosos. A alma fica confusa, mas mesmo assim queremos estar amando em período integral.

Nos faz escrever coisas bonitas, suspirar pelos canto, sentir, sonhar, delirar e querer cada vez mais amar. Por isso amo em tempo integral, se não houvesse o amor em minha vida acho que não teria uma vida seria um homem vazio e triste.  Desejo que todos tenha a capacidade de amar em período integral só assim se tornara uma pessoa melhor e mais feliz.




sábado, 15 de fevereiro de 2014

Sou teu para sempre.

Olho para o céu vejo as estrelas brilhando, me coloco a imaginar o brilho de teus olhos, o vento sopra lentamente em meu rosto imediatamente penso e sua respiração ofegante. O balanço das arvores me fascina, vejo você dançado em minha frente com movimentos suaves e gestos delicado nas suas mãos.

No silencio da noite permaneço calado e preso em meus pensamentos, deixo a imaginação fluir, meus sonhos misturam se com a minha realidade, não sei onde começa um e termina outro sei que meu corpo grita por ti meu amor.

Meu universo gira em torno de ti, minha vida é o reflexo da sua, minha felicidade é estar sempre ao seu lado curtindo o teu amor e teu prazer. Me jogar em teus braços esquecer que o mundo existe, viver o mais belo e  verdadeiro sentimento de amor. 

Quero me encontrar em seus passos, me entregar ao seus abraços, sentir o calor de tua boca molhada, me envolver nos seus cabelos sentir o arma suave de seu perfume. Deixar tudo para traz  só para  viver para sempre ao teu lado. 

Você é o meu amor perfeito, meu mundo encantado, meu sonho de amor, serei teu enquanto eu viver. Te amei... Te amo... Te amarei para sempre...


quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Meus olhos molhados.


Meu olhos molhados observa atentamente os seus, num silencio mortal fico a admira-la profundamente. Sou teu e você é minha, não posso mudar nada, apenas viver a eterna desventura de te amar e ser amado.

Minha alma encontra a sua, meu mundo se enche de luz, minha vida fica mais bela quando te admiro, me conecto com seu ser através de seus olhos negros e profundos. Meus pensamentos se misturam com os seus a ponto de não reconhecer o que é meu ou seu.


Mergulhando profundamente em sua alma vejo o que existe de mais belo em ti, nadar em seu pensamentos, compartilhar de seus sentimento e emoções. Fazer parte de seu mundo por alguns segundos, momento que parecem durar uma eternidade.

Meu viver é teu viver, minha alma é tua alma, meu ser é teu ser, meu amor é teu amor, somos dois que nos tornamos um num caminho que nos leva ao amor pleno e de grande sabedoria. Te quero meu amor não se esqueça jamais. Sempre estarei aqui a lhe esperar com meu coração aberto pronto para lhe entregar  todo o meu amor. Te amo de mais.



Canil Lanches Ubatuba