Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Quero lhe entregar a simplicidade de meu amor.

A chuva cai lá fora, tudo esta em silencio dentro de casa, eu a observar o cair das gotas d'agua das arvores, o som quase hipnótico me faz viajar nos pensamentos, minha mente esta totalmente envolvida nas imagens proporcionadas pela natureza.

Meu coração esta feliz, minha alma distante, pensamento que me levava para outro mundo, me faz sonhar, desejar, querer, imaginar e buscar um amor além da vida, sentir na alma toda a emoção do universo. Me entregar aos sentimentos por completo, sem medo, sem receio, sem duvidas, sem pensar, apenas amar e ser amado.

Quero deixar a simplicidade tomar conta de meu peito, que me faça esquecer o requinte, deixar o luxo, conter a vaidade, e me entregar ao amor puro e verdadeiro. Ti querer me faz sentir tudo isso bem perto do peito, esquecer a  dor de esta longe, porem perto da alma e do coração. 

Saber que mesmo o mundo não querendo podemos nos encontrar, nos tocarmos, sonharmos, e vivermos uma vida perfeita num mundo paralelo, e sentir todas a emoções na alma. Amar-te é estar preparado para viver uma aventura rumo ao desconhecido. 

Busco em você o meu coração, meu amor, meu viver, e em teus braços encontro conforto e paz, em teus beijos a realização de todos os sonhos que a vida pode me oferecer, ti amarei para sempre.

 

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Um olhar fala mais do que mil palavras de amor.

Na mesa do jantar olho-te nos olhos, fico calado somente a observar, sem palavra permaneço a admirar tua beleza, em silencio fico. Com teu carinho, tua face, teu jeito meigo de ser, me olha pensativa, com jeito de mistérios e duvidas paria no ar.

Mas tudo que tenho é ficar lhe olhando, pensando, sonhando, amando-te com a força de minha alma, apenas alimento meu corpo com estrogonofe de carne, beberico um taça de vinho suave, com olhar profundo fico a lhe admirar.

De repente uma voz doce e suave murmura carinhosamente para mim.__ Que aconteceu? Porque esta me olhando assim? perguntou ela sorrindo.

__ Nada apenas estou encantado com tua beleza, estou fascinado com teus olhos negros e profundo, praticamente estou hipnotizado por ele, não consigo deixar de admirar tal beleza. Respondi carinhosamente para ela.

Continuei calado e imaginando e sonhando com ela, a imagem dela me fazia querer cada vez mais olhar para ela, não conseguia desviar o olhar.  Meus pensamento flutuavam  de alegria, amor e paixão, o que sentia naquele momento não deixava mudar o olhar dela ela, fiquei somente observando-a com ternura e carinho.

Novamente ela murmura suavemente para mim._ Porque me olhas assim, tão profundo e tão distante de nossa mesa de jantar? falou ela novamente sorrindo para mim.

__Não posso tirar os olhos de ti, meu coração esta acelerado, meus olhos paralisados, minha alma congelada, me mundo perplexo por tua beleza, mau posso respirar. Disse para ela com palavras tremulas, elas quase não sairam da minha boca, de tanto emoção.

Ela levantou  de seu lugar veio  para perto de mim, pegou meu queixo e disse olhando nos meus olhos, com palavras doce e suave: __ Não temas estarei com você pelo resto de minha vida, por que ti amo mais do que a mim mesma.

Neste momento ela aproximou de minha boca deu-me um beijo e voltou para o sua cadeira e permanecemos calado olhando um para o outro. Sentimos o amor fluir por nosso corpos, de vez em quando trocávamos um sorriso carinhoso. E assim foi ate o fim do jantar.  



 

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Unidos e inseparáveis, na jornada do amor.

No silencio de teus olhos posso ver a resposta para a vida, na expressão de seu rosto posso encontrar o caminho para seu coração, pequenos gesto me revela a emoção que existe em teu ser. Cada instante que lhe vejo sinto minha alma suspirar e alegrar.

Tua janela esta aberta para mim, teu mundo me enche de amor,  tua beleza me fascina, teu sorriso mostra o que há de belo em ti. Deixa tua alma leve e solta, revela seu interior, seus dentes brancos brilha diante de meus olhos, encantando-me, transformando-me, fazendo delirar de emoção.

O suor derramado de tua face me provoca sensações,  teu perfume inebriante invade minhas narinas fazendo-me sonhar, o movimento de tua boa me faz ti querer cada vez mais. Não consigo viver sem você,  não posso deixar de lhe amar.

Você esta encalacrada em minha alma, grudada com chiclete derretido no asfalto, não posso deixar de sentir este sentimento. Juntos somos o alfa e o ômega, ambos separados não são nada, assim como eu e você. Eu pertenço a ti e você é minha, sou feliz assim.

Todas as emoções que tenho na vida esta relacionada ao você,  não consigo ver onde eu começo ou onde termina você, pois somos um só nesta jornada, unidos e inseparáveis, para sempre seremos assim e jamais poderemos deixar de nos amarmos com a força de nossas almas. Ti amo.  
 


segunda-feira, 5 de maio de 2014

Deixe-me lhe fazer feliz.


Minha alma grita por liberdade, sonhos se confundem com realidade, desejos se transformam angustias, lembranças em verdadeira torturas psicológicas, mundos não existem mais, tudo que faço me leva a você. Não posso mudar o que já passou, mas posso dar um rumo diferente para o futura que está por vir.

Vamos construir uma vida nova, quem sabe podemos começar do zero, esqueça o passado, sonhe com o futuro, pois lamentos não modificará o presente, apenas vivenciaremos uma discórdia, uma disputa que não terá vencedores ou perdedor.

Venha para mim, posso ainda lhe fazer feliz, mesmo que o mundo nos obriga a ficarmos longe e a vivermos na contra mão da vida, quero pegar meu rumo e posicionar ao lado do seu e seguirmos juntos em uma jornada fantástica em direção ao desconhecido.  

Podemos descobrir uma vida nova, onde tudo pode ser perfeito, cada momento meu vai se encaixar perfeitamente ao seus, nossa vida poder ser modificada e transformada a cada segundo, pois sabemos que o futuro esta logo ali e o passado foi a um tempo a traz, mas podemos fazer de nosso presente um instante único e verdadeiro.

Quero caminhar na sua estrada, fazer desta jornada nosso objetivo, deixando o que não presta para traz e construindo um mundo totalmente novo e verdadeiro, fazendo das fantasias um mistério saboroso a ser desvendado.

Sei que o amor pode tudo, desde que deixemos que ele entre em nossa alma e impregne nosso ser, contagiando-nos por completo, não sobrando espaço para duvidas, magoas, medos, desconfianças, pois todos as lacunas serão completadas com  amor e  sinceridade. Tudo que sentimos um pelo outro me faz querer ser diferente. Ti amar é só o que faço nesta  vida, quero ser feliz ao teu lado para sempre. Ti amo.



domingo, 4 de maio de 2014

Saudades de um tempo que não volta mais.

Na viagem dos meu pensamento sigo ao encontro do meu destino, apenas vou enfrente sem pensar, observo a realidade de outra forma, sonhos, desejos, fantasias, e ilusões passam diante de meus olhos como mágica. A vida vai aos poucos se tornando um mistério insolúvel.

Mesmo com tantas incógnitas o mundo ainda reserva alguns segredos escondidos em cada segundo do tempo, por mais que siga adiante acabo perdido em uma era passada que não volta mais. Meu coração sofre, minha alma grita, meu corpo deseja voltar aquele instante só por mais uma vez.

O relógio não para,  não volta, não espera, não deixa que eu viva aquele momento novamente, lembrança que me faz suspirar, desejar, querer e viver aquele instante outra vez. Mas meu coração não sabe o que pode ou não pode e luta contra o tempo a cada segundo que bate forte no peito.

Quero voltar, quero ti amar outra vez, somente por um único segundo estarei com você, ti tocarei, ti cheirarei, ti beijarei nesse momento único e verdadeiro, ti dar todo o meu amor e meu carinho, este segundo me fará viver o resto de minha vida suspirando por você. 

Vou passar vida ti amando e ti desejando, deixando meu coração preso ao teu, durante a breve passagem por este mundo de amor e fantasia e Ti amar para sempre. 



sexta-feira, 2 de maio de 2014

Mulher! Tá ruim com elas..., é pior sem elas...

Mulher uma palavra com seis letras que represente o que há de mais puro e belo que existe no mundo, com sua delicadeza modifica e aperfeiçoa as pessoas a sua volta. Transforma a vida de um homem por completo, pois dizem que o homem é o cabeça da casa no entanto  a mulher é o pescoço conduzindo-a para todas as direções.

Mulher gentil, carinhosa, atenciosa, elegante, sempre esta pronta para se entregar a seu homem, sem medo, sem receio, quando ama se entrega e deixa os sentimentos invadir a alma e encher-lhes de felicidade.

Mulher, mãe, esposa, companheira, parceira, esta sempre presente em todos os momento felizes e difíceis, quando esta em dificuldade segue sem reclamar e com um otimismo fantástico acredita piamente que tudo vai melhorar. 

Mulher guerreia, vitoriosa, corajosa, é capaz de enfrentar um leão para defender  quem ama. O homem que detentor do amor de uma mulher deve todos os dias levantar as mão para o céu e agradecer ao todo poderoso a bênção recebida.

Mulher devemos amar, respeitar, dedicar, cuidar, preservar, pois se esta ruim com elas..., é pior sem elas... Mulher... Mulher... minha mulher amo-te de paixão.



quarta-feira, 30 de abril de 2014

Caminho na estrada da vida focado em meu objetivo, é você meu amor.

Numa estrada vazia e calma sigo sem destino, minha viagem é longa e sem fim, meu mundo esta ao contrario. Minha vida ficou lenta, os caminhos parecem nunca se acabar, meu amor esta longe, meu coração esta perdido num universo paralelo.

Sei que minha jornada esta apenas começando, a grande batalha ainda está por vir, por mais que eu ande parece nunca acabar. Luto contra o tempo, brigo com o vento que bate em meu rosto, provocando-me com suavidade e leveza.

Sinto sua presença a cada canto da estrada, a cada curva fico sonhando em lhe encontrar, quilometro por quilometro só penso em lhe ver, meu destino esta traçado, minha meta é chegar, mesmo que muitos me ultrapasse no caminho, sei que meu coração esta reservado para você.

Meu dia esta longo, minha noite esta curta, mas minha estrada continua sem fim, parece que jamais vou lhe encontrar, sinto minhas pernas cansadas, minha alma atordoada de calor, o sol a esquentar minha mente. Busco forças nas profundezas da alma, luto contra todas as diversidade da jornada, mas não desisto.

Estou focado somente no meu objetivo e meu destino, todos eles aponta para você, meu amor por ti é grande, sou capaz de mover montanhas, somente para ter uma fagulha de teu amor para aquecer minha alma, neste momento triste e solitário dessa jornada.

Procuro não olhar para traz, com o intuito de não ver o quando já caminhei, também tento não olhar para a frente, só para não perceber o quanto ainda falta. Quero e vou estar junto de ti, pois somente teu amor é que me alimenta e me da força para continuar esta caminhada sem fim na estrada da vida. Ti amo.



terça-feira, 29 de abril de 2014

Amar-te me faz crescer e ser feliz a cada instante de minha vida.

Meu coração esta apertado, meus sonhos reprimidos, minha alma grita, meu mundo esta se despedaçando, minha alegria esta partindo, a vida esta de mudança, meu amor esta distante, meus sentimento esta apertados no peito.

Não consigo deixar minha alma livre para encontrar uma nova vida, pois sei que a antiga vida, ainda esta impregnada em mim. Não permito que o mundo mude, entretanto a força da natureza  me obriga a tentar esquecer e desapegar do passado.

Passado este que jamais poderei esquecer, não quero que parta, desejo que fique e se torne permanente, espero do fundo do coração que grude em minha alma e nunca mais vá embora. Minhas fantasias são reais, meu desejos são fantasiosos. Ti querer é o meu maior objetivo, estar contigo é mergulhar de cabeça no desconhecido.

É viver intensamente  cada segundo, ter o imprevisível a todo instante, é sentir a montanha russa de sentimentos, tem momento que esta sorrindo e outros que esta chorando, mas mesmo com tal façanha da vida, ainda lhe amo com a fora de minha alma.

Não posso deixar de lhe amar de forma alguma, pois esta emoção me  faz feliz, enchendo o coração de desejos e amor por ti. Quero e vou lhe amar por toda a minha vida. Meu sonho é ficar velhinho ao teu lado e mesmo assim poder olhar-te nos olhos e dizer do fundo de minha alma. Eu ti amo.



segunda-feira, 28 de abril de 2014

Estou a amar lhe pelo resto de minha vida.

Nos meus sonho lhe vejo como um anjo que veio para me proteger, na imaginação tenho certeza que você é meu grande amor, na realidade ti tenho em meus braços, me acariciando a face, com gestos suaves e delicado, sinto seu perfume, amacies de sua mão, o amor que brilha em teus olhos me fascina.

Meu coração dispara toda vez que chego perto de você, meu mundo enche-se de alegria e amor, a cores rodopiam em minha mente, fazendo-me delirar de prazer, as palavra se misturam em minha boca, me deixando falar coisas sem nexo.

Minhas fantasias, desejos, emoções, se mistura a um mundo de imaginação e realidade,  deixa tudo perfeito e encantador, tua beleza me faz ti querer a cada segundo de meu dia. Vejo em teus olhos um universo cheio de brilho e amor.

Mergulho profundamente em seus pensamentos, escuto o que você fala, admiro suas palavras, seu jeito de ser, ti amar é meu desejo, ti fazer feliz é a realização de um mundo perfeito, que sonhei para nós dois. Você é tudo que planejei para minha vida.

Meu amor é grande por ti, somos perfeitos um para o outro, não tenho duvidas de sua importante em minha vida. Estou a amar-te pelo resto de meus dias, quero sentir no meu peito toda emoção que couber nele.

Quero deixar minha alma presa em você, e seguir para sempre ao teu lado lhe amando e lhe querendo até o fim de meus dias. Ti amo...



domingo, 27 de abril de 2014

No silêncio eterno do meu coração, fico a lhe observar.

No caminho da lua, vejo os rastros das estrelas, no encanto do amor sinto o coração bater acelerado, nesta vida só tenho você,  meu mundo fica perfeito quando estou a lhe admirar. Tua luz me envolve, me traz de volta o sentimento gostoso que sinto no peito.

Sonhos, sentimento, romances, me leva direto a você, não posso ficar sem sentir o coração bater mais forte, ti amar, é a razão de minha vida, minha maior loucura, minha verdadeira fonte de inspiração. Teu carinho, teu amor, tua beleza me faz ti querer cada vez mais.

Não posso viver sem você, tudo neste mundo perde o encanto quando meu coração para de bater e minha alma deixa de suspirar por nosso amor. Tenho a certeza de que você é o motivo das minhas alegrias, dos meus sorrisos, a verdadeira emoção que sinto no peito.

Você é a maior conquista que já realizei na vida, a maior vitória que já aconteceu comigo. Sou todo seu, cada pedaço de meu corpo, cada canto de minha mente, minha alma é tua. Meu amor é tudo que tenho a lhe oferecer, meus sentimentos,  cada segundo de emoção será todo dedicado a você.

Num silêncio eterno fico a lhe observar, ti querer, ti amar, sonhar com cada segundo que passaremos juntos. Ti quero, ti amo, não vou deixar que parta sem antes lhe dizer o quanto sinto dentro do peito, só quero lhe dizer com toda a força de meu coração. TI AMOOOOOOOOOOO....




Tags: Estou a amar, amor, paixão, texto, crônicas, romance, prazer, sentimentos,  sonhos, desejo, alma, poema, cronica, texto romântico, estou-a-amar, contos, vida.

Canil Lanches Ubatuba