Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Tua companhia me enche a vida de amor.

Quando acordo de manhã olho para você ao meu lado sinto o prazer e a felicidade bater no peito, pois percebo que tudo esta certo, meu amor esta ali bem perto de mim. Meu dia fica perfeito e iluminado como os primeiros raios de sol que vem rompendo o amanhecer.

Tua companhia me enche a vida de amor, enobrece meu viver, faz minhas tristezas irem embora, extermina a solidão e expurga as angustias que existe dentro de meu peito, abrindo espaço para o amor e a felicidade.

O momento feliz do meu dia, é aquele onde posso olhar para ti e ver o quanto é bela e formosa, e sentir seu sorriso enchendo meu olhos com o brilho de teus dentes brancos, poder respirar profundamente e deixar o aroma de teu perfume invadir minhas narinas suavemente.

Poder ouvir tua voz quando estou calado num canto solitário tentando fugir da solidão. Saber que você está ali perto sem pedir nada entroca, apenas me olhando e admirando, me faz feliz, me deixa em paz, faz meu mundo ficar melhor  e meu dia se tornar perfeito.

Pois ti amar é o que me faz bem, valoriza meu viver, preenche meu dia, transforma a alma fazendo-me apaixonar a cada dia um pouco mais por você.


A cada segundo deixo você entrar mais profundamente em meu ser e fazendo-me feliz. E assim sigo meu dia, a lhe ouvir, lhe admirar, lhe conquistar, lhe fazer apaixonar um pouco mais por mim por que ti amarei para sempre.






terça-feira, 27 de maio de 2014

Num beijo selvagem quero perder a razão.

Num beijo selvagem quero perder a razão, me entregar a emoção, sentir forte o coração, esquecer o que é certo ou errado, apenas lhe amar de corpo e alma, e viver o mais puro sentimento de amor, quero me encontrar em teus braços e sentir os teus abraços.


Com tuas mãos acariciarás minhas costas, com tuas unhas arranhará  minha pele, como uma loba selvagem me amaras,  tu me fascinaras com teu prazer, deixando me loucamente apaixonado por ti, pois se entregaras por completo ao meu amor.


Aumentando-me  o desejo e o fascínio por ti, provocando-me loucuras de prazer, levando-me ao delírio total, mexendo com meu amor de todas as formas possíveis, fazendo-me sonhar, conduzindo-me  ao céu e devolvendo-me ao inferno ao mesmo tempo.


Tu transformaras esta noite em um momento único e fantástico de amor e prazer e sobre a luz do luar permaneceremos a nos olhar e a nos tocar, sentindo o mais puro e verdadeiro amor que um homem e uma mulher poderá encontrar... Ti amo....




sábado, 24 de maio de 2014

Quero sentir em tua boca o doce néctar da vida.

No silencio inquietante da noite conduz meus pensamentos para outro mundo, lugar este que me faz sonhar e imaginar um vida perfeita para nós. Nessa vida somos completos, pois estamos juntos e nos amando muito.

Estar ao teu lado é tudo que sonho para mim, mas envelhecer junto a ti é realização de todos os meus desejos. Quando eu estivermos juntos sentados numa cadeira de balanço poderemos olhar para traz e descobrimos que cada minuto de nossas vidas valeu apena.

Neste instante terei a certeza de uma felicidade plena, pois sei que você estará ao meu lado, com o mesmo brilho nos olhos, com o coração palpitando e com o carinho que me destes até hoje. Amar-te é o que quero, desejo e busco a cada instante de minha vida.

Em teus braços encontro conforto e carinho, em tua boca sinto o doce néctar da vida, entre seus cabelos me perco com teu perfume inebriante. Em teu corpo desliso delicadamente minhas mãos, provocando-me emoções indescritível.

Quando estou com você me falta palavras para descrever o amor que sinto por ti, o sentimento que invade meu corpo, e vai ate a alma  fazendo-me sonhar e lhe desejar cada vez mais, pois me coração dispara, minha boca fica seca, minhas mão ficam tremulas de tanto amor que tenho por ti. 

Sem você em minha vida, eu não seria ninguém, quero lhe amar pelo sempre, ate ficarmos bem velhinhos juntos e sentir o mesmo amor que tenho por ti hoje. Minha amada... ti amo...



sexta-feira, 23 de maio de 2014

Quero lhe amar para sempre.

No silencio da noite fico a lhe esperar calado e pensativo, meu mundo esta turvo, minha vida esta triste, pois tudo que quero nesta vida é lhe amar, lhe fazer feliz. Tudo passa lentamente quando estou só, meus pensamentos ficam perdidos num espaço vazio.

Quero viver intensamente todo o meu amor por ti, pois somente assim posso ser feliz. Sonho com você todos os instantes, penso em cada segundo que passamos juntos, as lembranças povoa cada canto de minha mente.

Aquele momento, naquele exato segundo foi o ponto mais alto da minha vida, quando lhe conheci senti que meu mundo ficou perfeito e magnifico, meu coração teve a certeza que estava pronto para lhe amar por completo.

Desde então não consigo tirar você de minha mente, só penso em estar com você 24 horas por dia, ti amar de todas as formas possíveis,  e me entregar de corpo e alma a este amor intenso que invadiu minha alma e meu coração.

Mesmo que eu possa esteja sonhando acordado, quero sentir o que de fato existe dentro de meu peito, viver intensamente cada segundo, ate o momento não conheço nenhuma outra mulher que me provoca tal sentimento e que me deixa tão abobalhado assim.

Lhe entrego meu coração e deixo em tuas mãos todo o meu amor, e você decidirás o que fazer, pois não tenho mais nada nesta vida a não ser lhe amar para sempre.




quarta-feira, 21 de maio de 2014

Cada gesto seu me faz ficar cada vez mais apaixonado por você.

Ao ver-ti meu mundo se transforma em magia e fantasias, meus sonhos em realidades, sou transportado para um novo universo todo meu, vivo a vida em intensa emoção, desejos brotam no peito fazendo-me ser uma pessoa melhor e mais verdadeira.

Por mais que eu tente resistir a tamanho amor não posso, pois sou envolvido por completo na teia do paixão, fico paralisado com seu olhar, minhas pernas bambeiam, minha voz nem sai pela boca, me atrapalho com tudo que esta em minhas mãos.

Você me enlouquece de tanto amor, fico de boca seca, atordoado sem rumo e sem destino, só vem em minha mente uma única coisa ti querer, meus desejos são fortificados, não posso ficar sem ti.

Você poderá fazer o que quiser comigo, pois seu teu desde o momento que lhe encontrei, seu olhos me paralisaram, sua beleza me dominou, seu jeito sereno de falar me conquistou, neste instante me entreguei por completo ao amor.

Amor que me faz sonhar, fantasiar, desejar, querer viver ao teu lado para sempre. Não posso deixar de ti olhar, meu mundo agora esta perfeito.

Quero tocar em tuas mãos e sentir o calor de tua pele, o perfume de teus cabelos, a macies de seu rosto, quero fazer de você meu ideal e entregar-lhes meu coração por completo. Neste momento o tempo pára e tudo ficou longo, os minutos ficaram eternos.

Cada gesto seu me faz ficar cada vez mais apaixonado, me encanta, me leva a loucura, meus pensamentos viajavam cada vez mais, ti quero... ti amo... para sempre. 



terça-feira, 20 de maio de 2014

Me entregar de corpo e alma a você é o que me faz feliz.

Numa noite calma e tranquila, sentado a beira mar observando o nascer do lua, me desliguei do mundo e começo a viajar em meus pensamentos, minha mente flutuava de acordo com o balanço das ondas, os primeiros raios de luz da lua refletindo no mar cria uma estrada para a imaginação.

Minha mente foi tomada por um sentimento profundo, que me transportou a um lugar muito especial, local onde nos encontramos pela primeira  vez, meu coração se encheu de alegria, começou a bater forte, as emoções tomaram conta de meu ser.

A alma ficou leve, solta para fazer uma jornada pelo universo,  mas tudo que eu queria  era estar perto de ti, sentir tua pele, seu calor, tocar em sua boca, cheirar seu cabelos sedosos, olhar dentro de teus olhos e ver tua alma sorrindo para mim.

Naquele momento poder segurar em tuas mãos e seguir em rumo ao desconhecido, embarcando numa navio de fantasias e se entregando ao amor por completo. Desvendando os mistérios da paixão, como se fosse a primeira vez, nos envolver em um único sentimento.

Segredos que descobriríamos juntos em uma vida,  dividindo os mesmos objetivos e ideais, pois seriamos uma única mente se entregando ao amor por completo, sem medo, sem segredos, sem desconfiança, apenas nos amando muito.

Mas ao acordar deste lindo sonho de amor, vejo você ali bem perto de mim, e percebo que o amor que sinto por você é maior do que havia sonhado, pois lhe amar é tudo que sei fazer nesta vida, me entregar de corpo e alma é o que me faz feliz. Ti amo...



segunda-feira, 19 de maio de 2014

Sempre que olho para você meu coração grita de felicidade.

Sempre que olho para você meu coração grita de felicidade, minha alma se enche de alegria  e vontade de estar junto a ti. Fantasias, sonhos, realidades, desejos tudo se fundem em uma unica palavra, uma força que invade o ser e me faz ficar fascinado por ti.

Meu amor por você é tão grande que mau cabe no peito. Vidas são construídas, sonhos são formados, desejos são focados, sei o que quero, você é meu mundo, minha fonte de inspiração. Ti querer me faz aumentar cada vez mais a vontade de expressar meu amor.

Minha alma clama por ti, meu coração sofre por amor, grito, choro e busco constantemente estar perto de ti, pois lhe amar me faz bem, me deixa nas nuvens, me faz navegar pelas estrelas e viajar nos raios da luz da lua, caminhar pelo universo e chegar ao seu coração e lhe amar.

Amor este que transforma, que conquista, que faz desejar, sonhar, querer uma vida cada vez mais bela, o que sinto por você faz meu dia ficar cada vez mais colorida, pois somete teu amor é que me faz crescer todos os dias.

Quero viver com você pelo resto de minha vida, amar e entregar todo o meu amor em tuas mãos, faço de nosso amor meu objetivo principal, ti amo... ti amo... pelo resto de minha vida.



sexta-feira, 16 de maio de 2014

Meu mundo é único, vivo meus dias a lhe amar.

Na escuridão da noite caminho sem destino, sigo em rumo ao desconhecido. Na luz entro você, confio e acredito que tudo pode dar certo. Na vida só tenho um objetivo, ti amar muito. Desejos, fantasias, sonhos e realidade se misturam numa constante construção do meu ser, não tenho razões para não acreditar que posso  lhe encontrar nas minhas jornadas.

Meu mundo é único, vivo meus dias a lhe amar, ti quero como ninguém jamais lhe quis, a vida me reserva mistérios e segredos que aos poucos vão se revelando diante de meus olhos. Você é o tesouro que a vida me deu, a maior riqueza que jamais sonhei para a mim.

Ao me deitar quero sonhar e me emocionar toda vez que olho para o lado e lhe vejo descansando bem pertinho de mim. Passo noite a lhe observar dormindo, imaginando o que esta sonhando, muitas vezes lhe vejo sorrir de olhos fechados.

Sinto que percebe meus olhares, meu carinho, meu amor, minha alegria por estar  ali somente a lhe observar. Vamos construir um novo mundo todo especial, preparado unicamente para nós dois, onde impera o amor e a  alegria de estarmos juntos.

Nesta vida só quero lhe amar com toda a força de minha alma, pois cada segundo que passo com você, só me faz lhe desejar mais e mais, ti amo... ti amo... e vou lhe amar para o resto de minha vida.


quarta-feira, 14 de maio de 2014

Você é a razão da minha vida. Ti amo.

Agora neste exato momento, sinto a força de minha alma lhe pedindo, sonhando, desejando, meu corpo grita, meus pensamentos me faz ti querer cada vez mais. O amor que sinto no peito, brotou naquela noite que nos vimos pela primeira vez.

Meus sonhos foram modificados, minha vida transformada com teu sorrido, teu jeito meigo de ser me conquistou, tantas palavras vem a mente, mas somente uma esta presa em meu coração, que faz meu corpo gritar, minha alma sofre com uma dorzinha gostosa no peito.

Quero ti abraçar, ti beijar, deixar meu coração falar mais alto, quero pegar em tuas mãos, sentir o calor de tua pele, Teu beijo me provoca um oceano de emoções que invade a alma e gritar bem alto para todos ouvirem.

Pois ti amar me faz bem, me faz crescer,  tua presença me faz vivo e me faz lembra o que há de mais belo neste mundo, ti amar é meu objetivo, ti fazer feliz e minha promessa, quero ser teu  e desejo muito que você seja minha.

Vou gritar para todos ouvirem ti amo.... minha querida... ti amo.... para sempre vou ti amar. Há se eu pudesse lhe daria o mundo, lhe entregaria as estrelas do céu , só para lhe ver sorrindo,  ti daria a lua só para iluminar tua beleza.

Busco em você o meu coração,meu amor, meu viver, e em teus braços encontro conforto e paz, em teus beijos a realização de todos os sonhos que a vida pode me oferecer.

Você é a razão da minha vida, não consigo deixar de pensar em ti. Ti quero, ti amo, ti desejo tanto que mau consigo respirar, só penso em você. Você faz parte da minha história, e que jamais será esquecida, pois esta gravada em meu coração e guardada em minha alma.

Aqui e agora..., só tenho uma palavra para lhe dizer e quero falar com toda a força de meu coração, e que seja gravada em sua alma, com todas as emoções que estou sentindo neste momento. Ti amo... Ti amo...Ti amo... e por mil vezes vou repetir para você Ti amo... para sempre, meu amor...



terça-feira, 13 de maio de 2014

Como lutar... Como vencer... a batalha do amor.

Na busca incansável de seu amor, luto contra tudo e contra todos, mas quando me deparo comigo mesmo fico sem ação perdido em um mundo envolvido por emoções. Vidas se perdem, anos passam, mas o que fazer quando estou de frente com o meu melhor amigo, porem meu maior inimigo.

Em todas as batalhas do amor, nunca deparei com um inimigo tão poderoso capaz de me derrotar fortemente, ele sabe tudo que penso, tem todas as táticas da guerra, tem o poder de sedução tão forte quanto o meu. 

Já enfrentei monstros gigantescos, lutem como um guerreiro, mas nunca deparei com tal força, capaz de me derrotar rapidamente, ele tem como premio, levar consigo minha amada, tal guerreiro jamais poderá vencer, pois já tentei de tudo mas nada pude fazer, sua força, sua estrategia esta sempre um passo a minha frente.

Tenho que vencer este inimigo, somente ele me separa de meu amor, tenho que juntar forças e lutar conta o desconhecido, pois meu inimigo é meu melhor amigo se derrota-lo também perderei, nesta luta não há vencedor e nem perdedor.

Estou confuso  já não sei o que fazer,  meu coração sofre, minha alma esta atormentada, procuro força para lutar, quero entender meu oponente, tudo que faço não consigo, estou perdido diante dele. Sei que posso vencer, mas não quero, pois seu amor e o meu amor.

Se ele vencer eu perco e se eu vencer ele perde, ambos sairão feridos nesta guerra em busca do amor, não consigo lutar contra mim mesmo. Só me resta uma saída, me entregar e salvar meu maior amor. Como lutar... Como vencer... a batalha do amor, quando o inimigo é nós mesmo.


Canil Lanches Ubatuba