Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Siga em frente, pois o amor e a felicidade existem para todos.

Quando achar que tudo está perdido, não se deixe enganar, pois ainda há uma saída para você, quando uma porta é fechada automaticamente abrir-se outros. Nossos sentimento as vezes nos confundem a mente, provocam reações que doe a alma, sentimos que o chão não está mais em baixo de nossos pés. 

Mas, isso nos faz criar força para reerguer, lutar e buscar o nosso verdadeiro amor,  nos deixa forte, faz criar vontade de buscar um novo amor para suprir o que perdemos, e seguirmos em frente. A luta é constante, acredite nesta vida não existe um que não sofreu por amor, todos nós já sentimos a dor da perde e o vazio do abandono.

Isso não significa que o mundo esta perdido, ao contrario você esta tendo uma novo oportunidade de recomeçar, de conhecer e de conquistar um novo amor, tão valioso e forte quanto ao outro que já se foi. São nesses pequenos momentos descobrimos o quanto eramos felizes e não sabíamos, e por esta descoberta é que sofremos e sentimos a dor profunda do amor.

Entretanto não se desespere, tenha em mente que isso vai passar, que a vida continua seguindo seu curso natural, e sabia que logo ali na frente você vai encontrar um novo amor, forte e valoroso tal qual. Seu coração pode está miudinho, carente, sofrendo, mas procure ter pensamento positivos e saiba que vai passar.

Não fique trancado dento de casa, nem chorando pelos cantos, não perca o animo, continue fazendo o que sempre fez e deixe o resto para o tempo, não existe outro remédio melhor do que o tempo para curar todas as feridas do coração. Em breve nem se lembrara das dores que esta sentindo neste exato momento e um dia recordará com nostalgia deste momento tão dolorido.

Não se esqueça jamais  do amor, busque sempre, e acredite em você, pois a felicidade e o amor existe para todos, é só acreditar e seguir em frente sempre...

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Sentar e chorar, não resolve os problemas.

Muitas vezes sentamos e choramos, pedimos ao céu que nos mande uma ajuda, mas esquecemos de nos ajudar primeiro, deixamos as coisa acontecerem sem nos programarmos. Mas ficar chorando não resolve a situação, precisamos tomar coragem e seguir em frente, esquecer o que passou  e planejar o futuro.

Nunca devemos deixar para depois o que podemos pensar agora, nem que para isso temos que tomarmos caminhos doloridos para nossa alma, mas se seguirmos com amor e carinho estaremos entrando no caminho certo.

O importante saber que neste mundo existe uma pessoa que jamais nos abandonara, ou seja nós mesmos, agora se fizermos de nossa vida um mundo de sofrimentos, sem alegria, sem amor, pode ter certeza de que a unica pessoa que vai sentir tudo isso é você mesma.

Conheça seu interior, mostre o que existe de belo em ti, sabia o quanto você é importante, na vida de outras pessoas e para você mesma, lute sempre que for necessário para reerguer seu interior, não deixe que ninguém o destrua, faça seu corpo brilhar de alegria e amor, espalhe seu sentimento para todos que estão a sua volta.

Isso vai lhe trazer ótimos resultados, vai mostrar o quanto de amor você tem para distribuir, e certamente muitos irão querer receber um pouquinho deste sentimento que está transbordando em sua alma, pois amar nos faz bem  e nos ensina a crescer todos os dias um pouco mais. Vamos amar enquanto podemos...

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Levante a cabeça e siga em frente.

Na vida escolhemos nossos caminhos, podendo ele ser certo ou errado isso depende do que queremos para nos. As escolhas muitas vezes, são difíceis de ser tomadas, algumas pode ser ate dolorosa, mas temos que fazer, pois se não fizermos alguém fará por nós e não sabemos o que teremos de resultados.

No entanto a cada escolha que fazemos, modifica nossa vida um pouquinho, seja ela para melhor, ou seja ela para pior, não importe o que vale é que fizemos uma escolha, agora se passarmos a vida inteira deixando que, alguém escolha por nós, poderemos ter uma vida frustrada e vazia como resultado.

Nesta vida temos que passar o tempo todo tomando decisões importantes para nós, temos que estar atentos aos caminhos que seguimos para não cair em armadilhas preparadas para nos derrubar. No amor a regra é a mesma, quando nos deparamos com uma escolha muito importante para nós, ficamos congelado, paralisado ou até mesmo perdidos.

Deixamos  que as pessoas façam as escolhas por nós, pois estamos tão preocupados com nossos sentimentos, que esquecemos de tomar as decisões certas. Com isso acabamos sofrendo as maiores decepções, sentimos as maiores dores do amor, choramos, entramos em depressão, tudo por que deixamos escolher por nós.

O que precisamos para sermos felizes no amor é tomarmos as nossas próprias decisões e não nos arrepender, pois somente ela vai nos trazer a felicidade que precisamos, não permitir que outros pessoas falem por nós, e que faça de nossa vida um objecto para realização do ego alheio.

Portanto levante a cabeça e siga em frente, conduza sua vida para o caminho certo, tanto para sua vida, quanto para o amor. Foque no seu objectivo, e siga os caminhos do amor que tudo irá dar certo para você

Gostou deixe seu comentário logo abaixo, terei o prazer de lê-los.

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Lute, insista, persista e jamais desista do amor.

Na estrada do amor encontramos algumas dificuldades, passamos por provações e sentimos muita dor, na qual não compreendemos muito bem. Nesta trajectória ficamos muitas vezes pensando onde foi que erramos, mas na verdade nem sabemos onde acertamos, seguimos nossas sentimentos na tentativa de acertamos.

Deixamos o coração falar mais algo, mostramos o que há de melhor em nossa alma, expomos os melhores sentimentos, revelamos nosso eu interior, com um único intuito, com foco, mirando um único alvo. Nossa felicidade fica visível quando estamos envolvido em tal sentimento, mesmo sem saber tentamos.


Sabemos que muitas vezes erramos, mas não podemos deixar de tentar, de lutar, de buscar o amor pleno e perfeito para nós, acreditando que tudo pode dar certo, que logo ali na frente haverá um novo amor para alegra nossa alma.


Portanto não podemos jamais desistir de tentar, portanto digo a você lute, tente, persista e jamais desista de encontrar seu amor verdadeiro. Pois quando menos esperamos lá esta, na nossa frente a pessoa que vai nos amar para sempre.

Gostou deixe seu comentário ficarei feliz em lê-los.

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

O sentimento transforma e modifica nosso coração.

No coração encontramos muitas repostas, entretanto sempre temos duvidas, estes momentos nos faz querer entender tudo que esta a nossa volta, tentamos esclarecer nosso sentimentos, mas nunca chegamos a resposta algumas, apenas sentimos.

Sentimos dor, amor, tristeza, alegria, angustia, ou em alguns casos sentimos de odiar, mas passamos a vida buscado um amor verdadeiro, que possa nos inspirar e nos completar, fazendo nossa vida um pouco melhor.

Pois este sentimento pode transformar o mundo e modificar uma pessoa por inteira, mostra que a vida vai muito alem do que pensamos. Lutamos  contra tudo e contra todos para por este sentimento, mas as vezes deparamos com um oponente que não podemos derrota-lo, pois somos nós mesmos.

Quando chegamos neste momento, damos por vencido por que não podemos lutar contar quem amamos muito, ou seja, nosso amor próprio. Neste momento somos obrigado a mudar a estrategia e aceitar que somos derrotado por um oponente a altura

Neste instante seguimos nossa luta, buscando e vivendo o melhor possível e o mais harmonioso que conseguimos, pois jamais iremos ferir que tanto nos ama, ou seja, nós mesmo. Portanto seguimos buscando por um sentimento perfeito e que complete nossa alma e nossa alegria... 



quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Entrego meu coração a ti numa bandeja de prata.

Nas noites escuras de invernos sinto uma enorme tristeza no coração, uma força arrasadora invade minha alma não me deixa pensar, apenas vivo sonhando e esperando uma nova oportunidade para recomeçar.

Esta força me atinge como um raio a brilhar numa tempestade, a devora-me  como as chamas de uma fogueira ardente, impedindo-me de lutar, reforçando-me a vontade de amar, resistir é impossível, fingir que nada esta acontecendo é inaceitável.

Busco  soluções,  procuro respostas, tento ver meu caminho, mas a escuridão da noite impede que eu veja o que esta longe, por mais que eu caminhe não encontro nada satisfatório, meu querer já não existe mais, meu viver é todo para você.

Sigo minha caminhada sem pensar, deixo a imaginação livre para seguir em frente, só quero entender o porque de tudo, no entanto só encontro duvidadas e respostas sem sentidos. Não adianta lutar, minha derrota é certa, não tenho motivos para vencer, pois já entreguei meu coração.

Sofrer não é minha sina, lhe amar é meu desejo,  minha alma  é cariciada pelo som da chuva a cair no telhado, meu coração bate mais forte do que o trovão a roncar no horizonte, mesmo sem entender deixou meu sentimento falar mais forte.

Entrego minha vida em tuas mão, deposito meu coração numa bandeja de prata, minha alma condenada a viver esta paixão, sentir esta dor e sofrer de amor. Meu querer já não sabe mais o que quer, tudo esta confuso, luto para recuperar o pouco que ainda resta de mim, juntar os cacos, refazer a dignidade e libertar de vez, todo o meu sentimento por você. 

   

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Nos altos e baixos da vida sigo lhe amando.

Na vida temos nossos altos e baixos, mas sempre acreditamos e sentimos que podemos melhorar um pouco todos os dias, temos a certeza de que tudo vai ficar bem ao final de cada noite solitária. Meu coração sente vontade de gritar, mas calado permanece sentindo e sofrendo.

Sente falta de uma vida nova, um momento perfeito, carinho gostos, um gesto, uma palavra, um pequeno olhar para alimentar minha alma e fazer meu mundo ficar perfeito. Quero olhar para o horizonte e sonhar novamente, preciso encontrar o equilíbrio entre meu mundo e o teu.

Vivemos fora de sintonia, cheguei numa frequência onde não consigo mais lhe escutar, vejo que tentas falar comigo, mas nem um som chega aos meu ouvidos, meu olhos observa o movimento de sua boca, mesmo  assim não consigo entender.

Preciso me localizar, quero encontrar  a forma correta de nos sintonizarmos, preciso criar forças para lutar e seguir em frente, lhe amando como sempre lhe amei. Minha vida esta virada de pernas para o ar, nada faz sentido, só penso em lhe querer  e lhe amar cada dia mais.

Meus sonhos, meus desejos, meu amor, meu corpo, minha alma grita por você o tempo todo, já não consigo mais nem respirar direito, pois sinto muito sua falta, preciso de seu  amor para viver. Sonho com você todos os segundo de minha vida, lhe amar me faz bem, cura minha alma e alegra meu corpo.

Permita-me lhe amar intensamente, deixe seu coração aberto para que eu possa entrar e lhe fazer feliz, mostra o que tenho de verdadeiro e puro, sem maldade, apenas quer lhe amar com força de minha alma e me entregar por completo a ti. 


quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Encontro marcante.

Num belo dia quente, eu estava  caminhando tranquilamente pela praia de cabeça baixa olhando para a areia,quando de repente vi um par de pernas maravilhosas parada a minha frente,  meu olhos foram subindo lentamente.

Senti meu coração disparar,  minha respiração ficou ofegante, meu olhos brilharam, continuei seguindo com os olhos, deparei com uma beleza estonteante, uma linda mulher de olhos azuis e de pele clara, sua imagem invadiu minha mente e enchendo-me de alegria e curiosidade.

__ Nossa! Que mulher linda! Pensei olhando-a dentro dos olhos.

Continuei calado admirando tal beleza, quase sem ar de tanta emoção, meus olhos fixos nos delas sem entender o por que de estar me sentindo desta forma. Não consegui mudar um passo para lado algum, fiquei apenas paralisado olhando-a.

__ Oi! Você esta passando bem! disse a moça olhando-me fixamente nos meus olhos.

Neste segundo comeceis a sentir tonturas ela me amparou evitando que eu caísse, naquele momento senti uma vertigem muito forte, não sabia bem o que estava acontecendo, minha respiração estava ofegante, meus olhos ficaram turvos.

__ Venha vou levar você para sentar na areia seca. Disse ela educadamente.

Fui com ela até a areia e me sentei, ela ficou me olhando  calada, tentando entender o que acontecia comigo, o que ela não sabia era, que o motivo de eu estar passando mau era ela. Continuei por um tempo sentado ao seu lado a tirando proveito de tanta beleza e tamanha atenção.

__ Obrigado por me ajudar, se não foce por você acho que teria caído na praia. Disse olhando profundamente em seus olhos.

__  Por nada, acho que você teria feito o mesmo por mim. Respondeu ela sorrindo.

Neste momento ela se levantou e saiu caminhando pela praia,  e nem ao menos me deu a oportunidade de perguntar seu nome. A única coisa que sei  é, que nunca mais encontrei tal beleza em minhas caminhadas pela praia e nem tamanha gentileza de uma pessoa que nem sequer disse seu nome para mim.

A imagem dela está gravada em meu coração para sempre, pois jamais irei esquecer uma beleza tão impactante e extremamente encantadora de uma mulher totalmente desconhecida, porem com uma voz doce e suave. 


terça-feira, 19 de agosto de 2014

Solidão palavra profunda e perturbadora.

Solidão uma palavra profundo e perturbadora, podemos estar solitários de varias maneiras, muitas vezes pensão que estando sentado em um local quieto e calado as pessoas dizem que você esta solitário, mas nem sempre é assim, estar só significa que seja solidão.

Por exemplo quando ando em meio a um multidão, caminhando pelo calçadão, me sinto só, olho para os lado venho muitas pessoas passando, entretanto não me reconheço em seu olhos, não sinto o amor e nem o carinho em seu sembrantes. 

Elas passam por mim como se eu nunca estivesse existido na vida delas, muitas vezes nem me veem caminhado ao lado delas, isso para mim é uma solidão tremenda, meu coração fica miudinho, por isso corro de lugares muito tumultuados, me deprime.

Agora se estou sentado em minha poltrona, na minha sala sozinho, meu filho me olha e pergunta se estou triste, olho para ele abraço-o e lhe dou um beijo para tranquiliza-lo e digo que não estou, apenas estou em silencio ouvindo meus pensamentos.

Estou refletindo o que fiz de bom ou o que posso fazer de bom para melhorar a minha vida e a dede e de todos que me rodeiam. Tento encontrar um ponto de equilíbrio entre eu e o resto do mundo, fazer uma conexão do o universo a minha volta. 

Neste momento é a hora perfeita para que me sinta a pessoa mais feliz do mundo, pois é nesta hora que vejo o quanto posso melhorar e o quanto ainda falta para conquistar. Agora quando realmente estou triste ninguém percebe, porque estou sorrindo, brincando, com expressão de feliz o tempo todo no rosto.

Não consigo dividir meus problemas com ninguém, pois penso que ninguém é responsável por ele a não ser eu que os criei, neste caso tenho que resolver-los, para que eu tenha essa solução,  tenho que ficar me enganado para não cair em depressão, fingir que esta tudo bem, jogar os problemas para cima e deixar que o grande e todo poderoso Deus  segure e resolva-as e me mande as soluções.

De resto quando achar que estou triste, pode ter certeza que estou muito feliz, e se eu estiver ouvindo uma musica saindo de um bom sax, acredite eu já mergulhei num outro mundo tão fantástico e maravilho onde não existe tristeza e sim felicidade plena.  

GOSTOU DEIXE SEU COMENTÁRIO LOGO ABAIXO FICO FELIZ EM LÊ-LOS 


sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Quero lhe amar com a força de minha alma.

Hoje acordei Pensando los voce, meu amor ESTA Distante, Minha alegria ficou parágrafo Traz, Quero abrir Meu Coracao e deixar OS Sentimento invadir Minha Alma e me Fazer sonhar e delirar. Meu mundo ESTA Totalmente Tomado POR Um Amor Que Localidade: Não me Deixa Respirar Direito.

Por Mais Que Exista Crise Entre Nós Dois, AINDA ASSIM LHE amo com a Força de Minha Alma, SINTO Vontade de gritar, de Falar O Que Estou sentindo Neste Momento, mas como Palavra fogem de Minha boca, o verbo de: Não surgem parágrafo expressar TÃO de amor .

Por Mais Que TENTE Localidade: Não Consigo, luto parágrafo entendre O Que SINTO no Peito, Quero Fazer Parte de hum Mundo, Onde Encontro de: Não Meu Lugar, VOCE E a Fonte de Inspiração Minha, E um Água Que mata Minha cede, E o Alimento de Meu Corpo. 

Caminho POR UM Deserto Solitário, triste, cansado e Completamente Apaixonado POR VOCE. Preciso de Seu amor amor Pará Viver, Quero SUA Companhia de para me Fazer feliz. Estou Totalmente dela dependente de Seu carinho.

VENHA meu amor, VENHA me Fazer feliz, me deixe LHE amar com a Força de Meu Coracao, permita Que O Amor Invada SUA alma, Assim Como invadiu a Minha. Eu so Quero LHE amar, LHE Fazer feliz, LHE mostrar o Quanto SINTO no Coração Meu. 


Canil Lanches Ubatuba