Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Feliz dia dos namorados, que o amor tome conta de seu coração.

Olho no horizonte vejo ao longe, sinto saudades, o coração bate forte a ponto de quase sair pela boca, me perco nos primeiros raios de sol, numa nuvem que vai. Quero ser seu, sinto que posso ter tudo que sempre sonhei.

Quero estar com você neste dia lindo, desejo sonhar acordado, almejo teu beijos, minha alma pede pela tua, minha boca na sua boca me faz ficar louco, num toque, num gesto, num afagar de teus cabelos, tudo me transforma e me faz lhe querer cada vez mais.

Esqueço quem sou e só lembro o  quanto eu lhe amo, não deixarei de lhe querer por nem um segundo se quer, meu coração palpita, grita, e deseja. Com a força de minha alma lhe chamo, tento me fazer presente, mesmo estando ausente, 

Você é minha luz, aquela que me conduz, me faz crescer um pouco a acada dia, me deixa louco, insano, afoito, ansioso, totalmente perdido de amor por você. Neste dia tão especial quero lhe abraçar, beijar, amar, tocar. 

E bem fundo provocar uma emoção que lhe faça tirar a respiração, lhe encha de saudades, que lhe faça lembrar dos meus beijos, dos teus desejos, dos meus abraços.

Desejo a todos um feliz dias dos namorados que que esta data seja repleto de amor e carinho e que o romantismo tome conta de seu coração. 

Feliz dia dos namorados. 

quarta-feira, 29 de abril de 2015

No silencio da noite me pego pensando em ti.

No silencio da noite muitas vezes me pego pensando, sonhando, ou ate mesmo imaginando coisa. Em certas ocasiões me deixo levar pela ilusão de pensar que estou ao seu lado, esqueço que tenho um mundo real e mergulho por completo na fantasia.

Meu coração sente todas as emoções do momento, não deixo um minuto se quer de sonhar, de querer estar ao seu lado, lhe amando e lhe fazendo carinhos. Tocando sua pele sedosa, sentindo o perfume de teus cabelos.

Deixo meus lábios tocar os teus, sinto o frescor de teu halito, teu jeito, teu olhar, a forma delicada do seu falar, com sua voz mansa me fascina, chega a me hipnotizar, me dominar, me transportar para um mundo único e perfeito, onde somente eu e você vivemos.

Tento ser feliz ao máximo, aproveito cada segundo ao teu lado, mas quando tomo consciência descubro que tudo estava dentro de minha mente e você ainda esta longe de mim, meu coração fica apertado de tanta  saudades.

A ilusão acabou, a fantasia sumiu, a emoção partiu, restando penas a decepção, a frustração e a saudade que dilacera meu coração lentamente.   

domingo, 26 de abril de 2015

Quero congelar o tempo, só para ficar ao teu lado para sempre.

Tempo uma ação cruel, porem necessária, pois é ele que nos faz crescer e amadurecer, nos transforma, nos faz sermos pessoas melhores. Mas não podemos controla-lo, deixamos tudo acontecer a merce de uma força maior que nos conduz sempre para frente.

Muitas vezes tentamos voltar ao passado, entender o que fizemos de errado e o que podemos modificar em nosso presente, mas tudo é tempo perdido. Não podemos voltar e nem modificar, pois sempre acabaremos em algum lugar que desconhecemos.

Sonhamos as vezes que podemos ter um futuro, mas não, pois o futuro não nos pertence, quando menos esperamos o futuro já é presente, e o presente já é passado, e o tempo já se foi. Não podemos sentar e chorar, pois se ficarmos chorando ele vai passar e perderemos tempo.

Neste instante vejo  que ter tempo é fundamental, mas para que serve o tempo se não os temos, Para que queremos se não sabemos o que fazer com ele. Se temos não aproveitamos, e se não temos sentimos falta.

Sei que todo tempo do mundo é pouco para expressar o que sinto por você, mas quando você está ao meu lado o tempo passa muito rápido, entretanto quando estou longe o relógio anda cada vez mais lento e o tempo é esticado a ponto de um minuto se tornar uma eternidade.

Porquê? Para que? São perguntas que não consigo responder, pois todo o meu tempo é pouco para lhe dizer o quanto eu lhe amo, lhe desejo, e sonho estar com você a cada segundo que tenho. 

Só sei que o tempo é relativo, mas sem você ao meu lado, não quero tempo algum, prefiro não viver, quero me entregar em seu braços e encostar minha cabeça em seu ombro e fazer o tempo parar congelado para toda a eternidade, meu amor.  

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Por mais que fujas, tu serás meu grande amor.

No caminho da vida passamos por pessoas importantes, muitas vezes nossos destinos nos leva a direções opostas, mas sempre voltamos a nos encontrar, mesmo que leve anos para nos vermos novamente.

As vezes  esta pessoas deixam marcas profundas em nossos corações, estas feridas com o tempo cicatrizam, e com o caminhar da vida, passamos a sonhar e procuramos rever estas pessoas novamente, mas com olhares diferentes. Começamos a pensar carinhosamente e sentirmos saudades delas, procuramos pensar nas coisa boas que vivemos e esquecemos as dores provocadas por elas. 

E num belo dia caminhando pela rua você cruza com ela, vocês se olham mas a coragem não os deixam se falarem, pois  naquele instante todos os sentimentos se afloram muitas vezes pensam, que um esta com raiva do outro, mas na verdade esta apenas com medo de se ferirem novamente.

Os sentimentos já não existe com tanta intensidade, mas ainda esta lá, quieto e adormecido pelo tempo só esperando para vir a tona e revelando o grande amor que está por vir. Mas o medo faz com que ambos se distancie e mantenha adormecido todos os sentimentos que existiam em seus corações.

Mas a vida continua dando oportunidade para eles, pois sabe do amor que cada um tem no peito é verdadeiro e sincero, novamente os coloca frente a frente, só que desta vez os coloca num canto sem saída, onde ambos tem que se falarem novamente.

Deste momento em diante tudo começa acontecer, os sentimentos antigos são subsistidos por novos e o amor vai se revelando lentamente, quando menos esperam já estão envolvidos a ponto de não se separarem nunca mais.

E o amor faz desta coisa com agente, quando menos esperamos lá esta quem mais amamos na vida, nos olhando profundamente nos olhos e nos fazendo entregar novamente ao furação e as tempestades, que é o amor. 

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Quero apenas lhe amar... amar... amar...

No mundo procuro um lugar, num jardim busco uma bela flor, no mar deixo-me navegar, nas asas de um pássaro me entrego a sonhar, na vida sigo a lhe procurar, em minha alma a lhe desejar, meu coração a lhe encontrar.

Passo meus dias sonhando, desejando, procurando saber onde você esta, dedico minha vida a lhe encontrar, pois sem que esta em algum lugar deste mundo, meu coração sente sua presença, olho mas não vejo, procuro mas não encontro.

Minha alma clama pela sua, deixe-me lhe encontrar, pois toda vez que chego perto de ti, foges de mim, não posso viver sem ter alguém para amar, cuidar, acariciar, entregar todo o meu amor. Meu mundo é só sofrimento, sem você para amar minha vida perde a graça.

Quero ser feliz com você, deixe-me  ser sua estrela guia e conduzir te para perto de mim, quero ser importante para ti, poder brilhar intensamente diante de teus olhos. Sonho em poder me jogar aos seus pés e pegar meu coração e lhe oferecer.

Quero apenas lhe amar... amar... amar...

segunda-feira, 9 de março de 2015

Só quero viver com você amor.

Nos teus olhos encontro ternura, em teus beijos me perco em prazer, em tua pele sinto o inebriante perfume do amor, em tuas palavras o conforto, em teus braços me deixo levar, em tua alma me faço encaixar, em tua beleza me entrego, em tua presença esqueço tudo e me jogo ao amor.

Minha alma entrelaça a tua, minha vida tua vida, não sei onde começa uma e onde termina a outro, passo meus dias lhe amando, sonhado acordado, vivendo uma aventura amorosa, sentindo a paixão invadindo meu corpo a cada segundo.

Nada posso mudar, minha vida é perfeita, meu mundo está completo, minha alma em redenção, o universo esta conspirando ao nosso favor, tudo esta em harmonia, só quero viver esse nosso grande amor para sempre, ti amar é o que me faz bem e me deixa feliz. Ti amo meu amor.




terça-feira, 3 de março de 2015

Estou lhe procurando meu amor.

Ando mas não chego, procuro mas não encontro, olho mas não enxergo, falo mas não escuto, sei que nada sei, tudo que faço me leva para um único lugar, meu mundo é conduzido rumo ao teu, não posso deixar de lhe procurar. 

Quero lhe encontrar, sonho em estar ao teu lado, lhe tocar, beijar, amar, fazer de ti um ideal perfeito, lhe entregar meu coração, encher meu mundo com tua luz inebriante, envolver ti em meus pensamentos e libertar todos os sentimentos aprisionados em minha alma.

A busca é constante, sonho acordado, querendo um amor perfeito, uma vida única ao te lado, sei que está ai em algum lugar a me esperar, meu caminho um dia há de encontrar o teu e juntos construiremos uma vida bela e repleta de amor.

Sei que esta ai, e sei que sabe que estou aqui. Mas para onde ir? Onde procurar? Como começar? São perguntas que insistem em ficar atormentando minha mente, que segue sem resposta. Minha busca é constante, jamais vou deixar de pensar em ti, mesmo sem lhe conhecer sinto sua falta e quero muito lhe amar com a força de minha alma.

Estou pronto para lhe encontrar, lhe amar, lhe fazer feliz e lhe entregar meu coração e seguirmos juntos pela eternidade amando e sendo feliz. Minha jornada esta apenas começando e não desistirei já mais, nem que eu tenha que passar a vida procurando por ti meu amor.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Sei que estou apaixonado por você.

No cair da noite, meu sonhos  se tornam fantasias, minha realidade se converte em sonhos, meus braços encontram os seus abraços, meu corpo é tomado por desejos e vontades, minha alma grita pedindo a tua, minha vida encontra a sua e juntos seguimos num mundo todo nosso.

Aos poucos vai se transformando em calor, que se converte em euforia, loucuras e sensações, e por um lapso de segundo explode em prazer e realizações, deixando o mundo perfeito e brilhante fazendo-me sonhar novamente. 

Logo em seguida começar tudo de novo, me entregando ao momento, rompendo a sensatez, esquecendo rudez, deixando viver o instante único, verdadeiro que se encontra no presente, jogando o passado para traz, mantendo-lhe esquecido por lá, apenas vivo cada segundo intensamente e procuro nem  pensar no futuro, pois afinal ele tardarás a chegar.

Faço da vida um romance, ao qual me entrego de corpo e alma, não penso, não resisto, não luto, apenas deixo tudo acontecer naturalmente, pois o resto a vida se encarrega de me conduzir, sei que vou, sei que estou, apaixonado por você.  

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Viva e seja feliz sempre, que o resto acontece...

Num caminho sigo, num jornada me elevo, na vida deixou acontecer, no amor encontro a emoção, na conquista deixo ser conquistado, num momento certo lhe dou um beijo, num olhar me encanto, gesto me apaixono.

A vida é assim cheia de altos e baixos, mas é perfeita e bela, o que aprendemos com todos os acontecimentos, é o que importa.  São os fatos que nos leva a crescer a cada instante e nos tornarmos pessoas melhores, pois aprendemos com os erros e com os acertos.

Podemos ate achar que nada de bom esteja acontecendo em nossas vidas, mas não é real, estamos evoluindo a cada segundo. Com o tempo passamos a observar com olhar critico os nosso erros e acertos, mas precisamos entender que tudo isso faz parte de nosso crescimento interior.

Os critérios mudam a cada instante e o jogo da vida segue sempre um rumo diferente, muitas vezes fugindo do nosso controle, em outros momentos sentimos raiva de nos mesmo ou até nos condenamos a fazer coisas que não queremos, só para tentar agradar a gregos e troianos, e esquecemos de fazer a coisa principal, nos agradarmos.

Isso não pode acontecer, pois nosso eu interior tem que vir primeiro e depois os outros, seja feliz com você mesmo e o resto tudo acontecerá, sem você se preocupar, apenas viva feliz consigo e o mundo se tornará perfeito, e todos a sua volta perceberá que e ficará feliz junto com você.

Viva e seja feliz sempre, que o resto acontece...

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

FELIZ NATAL A TODOS OS MEUS AMADOS AMIGOS (AS) E LEITORES.

Um dia sentado na varanda olhando para o céu, calado, pensando na vida, notei que algo estava diferente, não sabia bem o que era, apenas sentia uma magia no ar, um brilho diferente que me fazia sonhar cada vez mais.

Senti no coração uma paz que não sabia de onde vinha, apenas permaneci ali aproveitando daquele sentimento tão fascinante, um vento soprou meu rosto e uma brisa suave tocou levemente minha pele provocando-me calafrios na espinha.

Olhei ao longe, nada vi, apenas senti, a magica continuava e eu ainda sem entender o sentimento que estava tendo, calado permaneci. Meu mundo estava belo, tudo estava florido, a vida colorida, o amor encheu-me o peito, o coração quase saiu pela boca, mas mesmo assim ainda não sabia o que e nem por que estava sentido tal magia.

Passei o dia todo ali saboreando todo o encanto, ao anoitecer tudo fico mais magico ainda, a lua, as estrelas brilhavam mais forte do que nunca, o brilho me fascinava, não podia parar de admirar as maravilhas da noite.

Os vaga-lumes dançavam num bale perfeito na noite escura, o raio do luar enchia e iluminava minha pele, me levara para outro mundo, conduzindo-me para um universo encantado de cores e luzes. Fiquei apaixonado por tudo que via, mas com tanta magia anida faltava algo para completar meu sonho mágico.  

Nos delírios e devaneios dos pensamento, tomei consciência de que a noite era muito importante, era véspera de natal e eu ali sozinho pensando em você, meu amor, então uma estrela cadente cortou o céu da noite, neste instante veio em meus pensamento fazer um desejo.

Meu desejo foi estar ao seu lado nesta noite de natal, sentir seu corpo bem perto do meu, sentir sua respiração,  tocar em teus cabelos, abraçar bem forte e sentir o calor de tua pele encostada a minha, e com toda a força de meu coração pedi.

Volte para mim meu amor, venha me fazer companhia nesta noite de natal...!  A noite magica realizou meu desejo e como um raio de luz ela apareceu em minha frente e meu coração disparou, corri para abraça-la, beija-la, e encher-la de carinho, minha noite estava completa e meu desejo de natal estava realizado.

Esta é minha mensagem de natal a todos os meus leitores e amigos, que o amor encha seus corações, transforme suas vidas, e brilhe cada vez mais, que todos os seu desejos sejam realizados, que o mundo seja tão colorido quanto ao meu, que papai do céu lhe de tudo de maravilhoso. 

A todos um feliz natal.






Canil Lanches Ubatuba