Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Quero lhe amar para sempre.

Olho nos teu olhos, fico calado sentindo o momento, viajando em meus pensamentos, procurando entender o que se passa em meu coração. Minhas emoções  não correspondem ao que meu coração diz, minha alma não sabe separar o que esta acontecendo dentro de meu ser.

O mundo se transforma em segundos, a vida passa num instante, meu universo fica confuso, nada faz sentido, tudo esta diferente, pois seu olhos me revela a vida, a alma , a beleza de estar ao teu lado. Em teu olhar vejo tudo, tua alma, tua delicadeza, teus desejos mais escondidos.

Não posso deixar de admirar tanta beleza em um só lugar, tanta pureza em um único ser, tudo me faz querer cada vez mais você meu amor.  Lhe amar me faz bem, posso passar a vida toda parado em sua frente somente admirando teus olhos fascinantes.

Olhos cheios de segredos e misteriosos. Com pequenos gestos vai se revelando lentamente para mim, quero lhe amar para sempre meu amor.

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Quero lhe falar bem baixinho ao pé do ouvido, o quanto lhe amo.

Quando olho para você meu coração dispara, minha boca fica seca, meus olhos brilham, minhas pernas ficam bambas, meu mundo fica colorido e perfeito. Estar com você é tudo que sonho para minha vida, lhe amar é meu objetivo, não posso viver um seguindo se quer, sem olhar-te nos olhos e dizer carinhosamente o quanto lhe amo.

Cada momento que passo ao teu lado é um conquista, uma vitória, é um prazer, uma emoção, uma alegria. Meu universo, meu momento, meu tempo, tudo é para você meu amor. Sonhar faz parte de meu ser, lhe conquistar é meu objetivo, entregar meu coração em tuas mão é meu ideal.

Saio pela vida gritando aos quanto cando do mundo para todos ouvirem o quanto eu lhe amo, se for possível vou até as estrelas somente para lhe dizer que lhe desejo. Só quero estar perto de ti, para lhe falar bem baixinho ao pé do ouvido duas palavras bem pequenas, mas com um significa imenso. Ti amo.... Ti amo... Ti amo... Ti amo....



quarta-feira, 8 de julho de 2015

Ti amar é tudo que quero em minha vida.

No silencio de meu quarto fico a pensar, me coloco a sonhar sem saber o que fazer, muitas vezes me pego olhando para o vazio. Outra deixo meus pensamento voar através do  tempo, buscando lembranças que me faça sentir cada vez mais perto de você. 

Saio em busca de respostas, mas tudo que faço me leva a um único lugar, na qual me faz feliz. Tudo que tenho é pouco para descrever o quanto lhe amo. Busco em cada segundo, um momento melhor para descrever meus sentimentos.

Mas não encontro um, pois tudo me faz feliz, meu coração palpita com cada quadro pintado em minha mente. Você é perfeita para mim, não quero deixar de lhe amar nunca. Tua presença em minha vida é muito importante.

Jamais poderei pensar em viver sem ter você ao meu lado, pois teu amor é o pilar de minha vida, tua felicidade é a sustentação de meu mundo, e juntos sei que poderemos transformar nossas vidas e sermos felizes para sempre.

Ti amar é tudo que quero. Você é minha paixão, meu mundo, é a rasão que tenho para continuar vivendo e sendo feliz. Ti amo.

terça-feira, 7 de julho de 2015

Você é o mapa de meu coração.

Meu coração em silencio espera o momento de olhar-te nos olhos, dizer todas as palavra que vem em minha mente, sentir a força que me faz flutuar, quero estar sempre perto de ti. Sei que meu munto é perfeito tendo você incluído nele.


Minha vida  perde o significado, quando não respiro do mesmo ar que ti, ou quando não lhe tenho perto dos olhos. Meu mundo deixa e existir, meu amor perde o rumo, fico jogado ao vento sem saber para onde seguir.



Você é meu mapa, é meu caminho, é o que me mostra a direção a seguir, como posso chegar a algum lugar sem você a me mostrar para onde devo ir. Não posso viver na solidão preciso de teu amor, pois é ele que me alimenta, fortalece minha alma, enriquece meu ser.



Procuro tudo que me faça lembrar de ti, pois somente você ameniza meu viver, meu ajuda a respirar e lutar para ter uma vida melhor. Meu amor é todo seu, meu ser é teu, meu corpo pertence a ti, por isso vou lhe amar para sempre.

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Num cantar de um pássaro, deixo me levar.

Num cantar de um pássaro deixo me levar, na voz de um cantor deixo me encantar, no silencio da noite deixo me a chorar, sofre, e sentir no peito toda a dor de uma angustia que tende a me agarrar.

Sofro calado, a angustia toma conta de meu coração, o mundo fica grande demais para que eu possa viver em harmonia com meu coração, minha vida torna se um vazio, uma solidão profunda, um grito, um gemido, um murmurio, um lamento, tudo se mistura em minha mente restando apenas a dor.

Não uma dor qualquer,  e sim uma dor que corroê a alma, minguá o espirito e devora o corpo lentamente. Transformando-me em uma criatura triste e deprimida, judiada pela vida maltratada pelo mundo, tornado assim um ser vazio e abandonado por seu próprio ego.

As vezes canto para livrar minha alma desta dor, em outras me condeno cada vez mais a viver uma vida triste e solitária, meu eu esquece de mim e passa a pensar somente em ti. 

Tenta me dominar, mas luto para resistir, enfrento uma batalha para salvar o dia, mas num final inesperado deparo com o meu sentimento tentando fugir de mim e procurando se abrigar em ti. Não quero, não vou, não posso desistir de tudo que acredito e amo, só para alegrar o coração de alguns.

Este é meu jeito de ser, não mudarei, por nada nesta vida sou feliz assim e não existira ninguém nesta vida que me dirá o contrario, pois amei, amo e te amarei pelo resto de minha vida. 

sábado, 13 de junho de 2015

Você é o maior sonho da minha vida.

Sonho uma palavra pequena, mas com um significado muito grande, um peso enorme em nossas vidas. Entretanto para tenhamos sonhos, temos que acreditar, buscar e realizar cada um deles de forma diferente.

Avezes passamos a vida toda tentando concretizar um sonho que muitas vezes não acreditamos nele, e alguns deixamos de lado e procuramos realizar outros,ou deixamos aquele que julgamos mais importante de lado, por motivos banais.

Com isso passamos nosso dias confinados a uma ralidade que muitas vezes não desejamos, nem mesmo sonhamos, apenas estamos ali porque a vida nos empurrou para este caminha e em um ponto dela falamos assim: "Sim eu quero este sonho para mim."

Aceitamos este sonho como verdade e incorporamos em nossas vidas, e quando menos esperamos, nos encontramos mergulhado num pesadelo sem fim. Entretanto,  mesmo tem caído de cabeça num sonho que não nos pertence e que nunca foi nosso. A vida nos dá oportunidade de saímos e encontrarmos um momento perfeito que complete-nos para sempre.

Quando isso acontece, percebemos que temos uma vida perfeita, passamos a fazer parte de um mundo maior, pois tudo esta certo e sabemos que por mais que aconteça coisas em nossas vidas ainda estaremos juntos.

Tão juntos que seria incapaz de separar um do outro, somos uma unica carne, um único corpo transbordando de amor e felicidade. Por isso digo: "Amor, te quero desde o momento que lhe vi, por mais que o tempo passe, sei que jamais vou deixar de lhe querer, meu coração esta  tomado de amor e desejo que este sonho bom fique para sempre em meu coração."

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Feliz dia dos namorados, que o amor tome conta de seu coração.

Olho no horizonte vejo ao longe, sinto saudades, o coração bate forte a ponto de quase sair pela boca, me perco nos primeiros raios de sol, numa nuvem que vai. Quero ser seu, sinto que posso ter tudo que sempre sonhei.

Quero estar com você neste dia lindo, desejo sonhar acordado, almejo teu beijos, minha alma pede pela tua, minha boca na sua boca me faz ficar louco, num toque, num gesto, num afagar de teus cabelos, tudo me transforma e me faz lhe querer cada vez mais.

Esqueço quem sou e só lembro o  quanto eu lhe amo, não deixarei de lhe querer por nem um segundo se quer, meu coração palpita, grita, e deseja. Com a força de minha alma lhe chamo, tento me fazer presente, mesmo estando ausente, 

Você é minha luz, aquela que me conduz, me faz crescer um pouco a acada dia, me deixa louco, insano, afoito, ansioso, totalmente perdido de amor por você. Neste dia tão especial quero lhe abraçar, beijar, amar, tocar. 

E bem fundo provocar uma emoção que lhe faça tirar a respiração, lhe encha de saudades, que lhe faça lembrar dos meus beijos, dos teus desejos, dos meus abraços.

Desejo a todos um feliz dias dos namorados que que esta data seja repleto de amor e carinho e que o romantismo tome conta de seu coração. 

Feliz dia dos namorados. 

quarta-feira, 29 de abril de 2015

No silencio da noite me pego pensando em ti.

No silencio da noite muitas vezes me pego pensando, sonhando, ou ate mesmo imaginando coisa. Em certas ocasiões me deixo levar pela ilusão de pensar que estou ao seu lado, esqueço que tenho um mundo real e mergulho por completo na fantasia.

Meu coração sente todas as emoções do momento, não deixo um minuto se quer de sonhar, de querer estar ao seu lado, lhe amando e lhe fazendo carinhos. Tocando sua pele sedosa, sentindo o perfume de teus cabelos.

Deixo meus lábios tocar os teus, sinto o frescor de teu halito, teu jeito, teu olhar, a forma delicada do seu falar, com sua voz mansa me fascina, chega a me hipnotizar, me dominar, me transportar para um mundo único e perfeito, onde somente eu e você vivemos.

Tento ser feliz ao máximo, aproveito cada segundo ao teu lado, mas quando tomo consciência descubro que tudo estava dentro de minha mente e você ainda esta longe de mim, meu coração fica apertado de tanta  saudades.

A ilusão acabou, a fantasia sumiu, a emoção partiu, restando penas a decepção, a frustração e a saudade que dilacera meu coração lentamente.   

domingo, 26 de abril de 2015

Quero congelar o tempo, só para ficar ao teu lado para sempre.

Tempo uma ação cruel, porem necessária, pois é ele que nos faz crescer e amadurecer, nos transforma, nos faz sermos pessoas melhores. Mas não podemos controla-lo, deixamos tudo acontecer a merce de uma força maior que nos conduz sempre para frente.

Muitas vezes tentamos voltar ao passado, entender o que fizemos de errado e o que podemos modificar em nosso presente, mas tudo é tempo perdido. Não podemos voltar e nem modificar, pois sempre acabaremos em algum lugar que desconhecemos.

Sonhamos as vezes que podemos ter um futuro, mas não, pois o futuro não nos pertence, quando menos esperamos o futuro já é presente, e o presente já é passado, e o tempo já se foi. Não podemos sentar e chorar, pois se ficarmos chorando ele vai passar e perderemos tempo.

Neste instante vejo  que ter tempo é fundamental, mas para que serve o tempo se não os temos, Para que queremos se não sabemos o que fazer com ele. Se temos não aproveitamos, e se não temos sentimos falta.

Sei que todo tempo do mundo é pouco para expressar o que sinto por você, mas quando você está ao meu lado o tempo passa muito rápido, entretanto quando estou longe o relógio anda cada vez mais lento e o tempo é esticado a ponto de um minuto se tornar uma eternidade.

Porquê? Para que? São perguntas que não consigo responder, pois todo o meu tempo é pouco para lhe dizer o quanto eu lhe amo, lhe desejo, e sonho estar com você a cada segundo que tenho. 

Só sei que o tempo é relativo, mas sem você ao meu lado, não quero tempo algum, prefiro não viver, quero me entregar em seu braços e encostar minha cabeça em seu ombro e fazer o tempo parar congelado para toda a eternidade, meu amor.  

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Por mais que fujas, tu serás meu grande amor.

No caminho da vida passamos por pessoas importantes, muitas vezes nossos destinos nos leva a direções opostas, mas sempre voltamos a nos encontrar, mesmo que leve anos para nos vermos novamente.

As vezes  esta pessoas deixam marcas profundas em nossos corações, estas feridas com o tempo cicatrizam, e com o caminhar da vida, passamos a sonhar e procuramos rever estas pessoas novamente, mas com olhares diferentes. Começamos a pensar carinhosamente e sentirmos saudades delas, procuramos pensar nas coisa boas que vivemos e esquecemos as dores provocadas por elas. 

E num belo dia caminhando pela rua você cruza com ela, vocês se olham mas a coragem não os deixam se falarem, pois  naquele instante todos os sentimentos se afloram muitas vezes pensam, que um esta com raiva do outro, mas na verdade esta apenas com medo de se ferirem novamente.

Os sentimentos já não existe com tanta intensidade, mas ainda esta lá, quieto e adormecido pelo tempo só esperando para vir a tona e revelando o grande amor que está por vir. Mas o medo faz com que ambos se distancie e mantenha adormecido todos os sentimentos que existiam em seus corações.

Mas a vida continua dando oportunidade para eles, pois sabe do amor que cada um tem no peito é verdadeiro e sincero, novamente os coloca frente a frente, só que desta vez os coloca num canto sem saída, onde ambos tem que se falarem novamente.

Deste momento em diante tudo começa acontecer, os sentimentos antigos são subsistidos por novos e o amor vai se revelando lentamente, quando menos esperam já estão envolvidos a ponto de não se separarem nunca mais.

E o amor faz desta coisa com agente, quando menos esperamos lá esta quem mais amamos na vida, nos olhando profundamente nos olhos e nos fazendo entregar novamente ao furação e as tempestades, que é o amor. 

Canil Lanches Ubatuba