Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

A verdadeira beleza.

A beleza é uma fonte de inspiração para todos, transforma qualquer poesia  em um verdadeiro romance, alguns cometem loucuras para atingir a perfeição, mas esquece que a verdadeira beleza vem do coração.

Nos faz suspirar, sonhar e desejar ter tal visão deslumbrante, enriquece o dia, transforma a alma, faz cada segundo da vida valer apena. Para encontrar tal beleza é preciso primeiro reconhecer e saber onde esta  a sua beleza interior, somente ela vai te libertar e te deixar feliz consigo mesmo.

Assim jamais ira perder o que há de mais belo no mundo, ou seja, você. Mesmo sendo uma forma esterna que todos desejam, ainda assim não é o mais belo que se pode ter, pois a de fora o tempo destrói, a natureza é ingrata e faz a beleza esterna se transformar um pouco cada dia até não restar mais nada para que você possa olhar no espelho e dizer:
__ Nossa como sou bonita!

Entretanto a beleza interna o tempo não destrói só se fortalece com o passar do anos e você vai ficando cada vez mais bela, pois a experiencia da vida lhe faz aprimorar e lapidar o diamante bruto que existia dentro de você.

Muitos brigam com o próprio reflexo sem entender o que se passa por dentro, não consegue ver a beleza interna que existe dentro de si, isso gera um conflito diário e uma luta constante para tentar recuperar o tempo que passa em seu rosto.
Ai acaba recorrendo aos milagre da cirurgia plastica, pensando que o medico vai fazer milagres, pensa que o o medico é possuidor de uma maquina do tempo que vai restaurar a beleza que possuía quando era jovem, pois esta tao preocupada com o esterno que acabou esquecendo do interno e descobriu que a vida passou.

Por isso lute pela beleza interna, esta jamais ira se acabar mesmo que você parta desta vida ainda assim permanecera por toda a eternidade, na lembrança dos que te conhecera e viram a face de tua beleza.   



quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Luz do coração.

Luz do coração fonte de sabedoria e amor, força que nos faz crescer, eleva a alma, ao mais belo do ser. A pureza da vida se estende para toda a eternidade, salva a alma cansada de tanto sofrer.

É o caminho para todos os seres vivos, beleza tal que nos faz cegar, enfeitiça com seu amor, não posso viver sem ela. Luz...! Luz...! Luz que me faz querer cada dia mais te amar, amor que me transforma, aumenta minha alegria de estar em tua presença.

Ó grande luz encheste meu coração com teu brilho, sinto teu calor, tua generosidade, teu poder me domina, me liberta da escuridão de onde vivo, mostra me a direção a seguir. Sou teu, pois me invadistes a alma.

Venha me mostrar o teu poder, quando chegas perto de mim envolva me na mais pura luz e amor, hoje não consigo mais viver sem tua presença. Cada segundo de minha vida dedico a você, sou filho da luz.

Luz que me faz crescer, me entregar por completo a tamanho poder, fonte de vida eterna, encha meu coração com o pode da vida e transforma todo o meu saber, me fortaleça com teu poder, fonte de energia permanente.

Luz do coração, de-me forças para lutar contra a escuridão, liberta me a alma, envolva-a em teus braços e me conduza ao brilho eterno de teu ser, fonte transformadora do mundo.

Fonte luminosa do saber, brilho que emana todo o conhecimento da humanidade, torna me forte em tua presença, eleva me, transforma  quem clama por mais luz. 

Luz...!Luz...! Luz venha para mim, espero te cada segundo de minha vida, venha me iluminar e envaidece o meu grande amor por ti. Ó grande e poderosa luz do coração.   







terça-feira, 1 de outubro de 2013

Noite escura.

Noite escura e chuvosa, a tristeza invade meu ser e sem palavras fico só a olhar para vazio da noite, não consigo ver, ouvir ou sentir o cheiro da noite, apenas olho tentando buscar resposta e compreensão do mundo a minha volta mas nada encontro alem de escuridão da noite.

Tudo é mistério, segredos são escondido, perguntas sem resposta, sempre numa busca frenética de esclarecimento, mas nada tenho alem de uma grande escuridão noturna. Não vejo a luz, nem tenho o caminha que me leve à ela.

É angustiante caminhar no breu total, andando em direção a lugar algum, sem destino, sem rumo, sem objetivos para ser encontrado, apenas caminhando. As respostas que procuro não as vejo, os desejos que almejo não os tenho, a vida que sonho torna se cada vez mais distante de mim.

Que fazer para sair deste caminho e encontrar a luz, maravilha essa que busco alem do meu ser, fonte eterna de vida plena e de sabedoria, mas o que tenho, não consigo ver o que esta perto de mim, como vou encontra o que esta distante nessa escuridão eterna.

Minha alma é invadida por tal escuridão, não consigo me livrar, não vejo a luz no fim do túnel, a busca é constante e nada tenho, não encontro o verdadeiro valor de cada fagulha de luz perdida em meio a tanta escuridão.

Como...? Como...? Como...? Posso entrar tal beleza se mau consigo ver quem esta ao meu lado. Vida triste que levo, desolado, sofro calado. Em meu mundo nada muda, apenas admiro o vazio da escuridão noturna de minha alma entristecida.

Grito murmúrios de dor, mas ninguém consegue escutar a voz de meu coração, som tal, que ecoa em minha alma, mas não me mostra o caminho a seguir, sigo por direções desconhecidas, tentando encontrar resposta para tantas duvidas que pairam por meus pensamentos.

Duvidas esta que não me deixa ver o  que é real, tudo se mistura, sonhos e fantasias se confundem, tudo parece perdido no caos de minha mente, uma bagunça se instalou em meu coração, sem resposta sigo em frente sem saber onde vou chegar.

Como...? Como...? Como...? Superar tal escuridão sem ter para onde ir  ou o que fazer para me livrar desse dor que consome todo o meu ser. Minha alma clama por luz, mas o que resta para mim é somente escuridão. Sigo em frente até que a noite escura se acabe e a luz do dia venha iluminar e salvar to do o meu ser. 




sábado, 28 de setembro de 2013

O grito.

No mais profundo do meu eu, grito palavra que me faz sentir vivo e presente, mas tem momentos que não consigo ouvir nada. Sinto-me triste por não fazer parde de um universo, fico perdido em um vazio profundo, levo uma vida sem destino, atormentado pelo meu eu interior.

Essa pessoa que tenta a qualquer custo me despertar para uma vida nova, mesmo com um grito extremamente auto não consegui me chamar a atenção. Sigo sem escutar nada, apenas andando sem rumo.

O grito é fonte do despertar do meu eu, que chora, lamenta e condenado a viver preso a uma criatura que mau consegue ouvir sua voz interior, sabe apenas pensar não com o coração e sim com a razão.

Razão essa que não deixa ouvir as mais belas palavra ditas por um ser que abita nas profundezas do meu eu, segue sofrendo em entender por que esta preso e condenado a viver uma vida vazia, sem resposta ou objetivos, anda como uma maquina fria e gelada incapaz de sentir, amar, sonhar e viver plenamente qualquer sentimento.

No momento que surge o primeiro grito de socorro, desperto, vejo que algo errado esta acontecendo, noto que meu eu esta querendo falar, e não deixo-o pronunciar nada, por simples ignorância, sigo repreendendo-o.

Mas quando liberto-0 descubro mundos fantásticos, que vivia preso dento de mim, transformo toda uma vida em um verdadeiro conto de fadas e que mesmo triste posso ser muito feliz vivendo num mundo somente meu sem defeitos ou sem pessoas para apontar os meus erros.

Mundo na qual jamais quero deixar, panas quer vivenciar cada segundo de alegria proporcionado pelo meu eu interior, e assim fugindo totalmente da dura realidade da vida  e se entregando totalmente a felicidade plena.

Por tanto grite muito para que você possa ouvir seu eu interior e descobrir que pode ser feliz em qualquer lugar e momento desde que liberte a voz que esta presa dentro de ti.

E digo a você grite... grite... grite... muito para que você possa ouvir o seu verdadeiro eu e ser muito feliz mesmo em momentos tristes.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Caminhando na multidão.

Em meio a multidão, caminho, olho mas não vejo, me sinto só, muitas vozes todas sem sentido, muitos barulhos mas nada esclarecedor, não penso apenas caminho. No silencio profundo de minha mente escuto apenas meu coração pulsar fortemente ao andar.

Pessoas passam, e eu continuo ali sem saber para onde ir. Sem ter rumo, caminho sem destino para algum lugar que nem sei onde é, apenas ando em meio a multidão. Sigo esquecido por todos, pois sou apenas mais um no meio do povo a andar.

Os pensamentos vagueia a procura de algo mais e nada de encontrar o verdadeiro desejo escondido no meu caminhar. A cada passo nada muda, nem uma diferença encontro, os olhares apontam para absolutamente nada, apenas o silencio da multidão a passar.

Em busca do meu objetivo, sigo, calado, apreçado e cansado de tanto olhar, o pescoço vira para todos os lados, mas nada de encontrar. A tristeza continua a me seguir grudada em minhas costas, com se quisesse me derrubar.

Com me livra te tal canseira, sendo que não vejo ninguém nesse lugar para me ajudar a caminhar, luto para tentar encontrar uma alma generosa, que possa apenas me olhar com olhos de carinho e beleza e que esteja disposta a me amar.

Nada...! Nada...! Absolutamente nada... Muita gente, muita confusão, vida agitada, todos apressados, sem tempo para olhar e observar, incapaz  de amar. Que tristeza, pobre de mim, ando em meio a multidão e sou invisível de coração.

Como...? Como...? Encontrar alguém que me olhe com tal beleza e generosidade, se estou esquecido, largado, abandonado a própria sorte. Ah! Vida ingrata, me coloca em meio a multidão, mas não me ensina o caminho certo para ser feliz, apenas me apresenta este vasto mundo cheio de gente ocupadas com seu próprio eu, que esquece de olhar para o meu eu.

Tento ser feliz, vontade não me falta, não vejo futuro e nem presente, apenas caminho sem rumo e sem destino, olho tudo e todos, mesmo assim não consigo ver ninguém, sem parar continuo a buscar algo especial em meio a tamanha confusão, quem sabe encontro em você a verdadeira resposta que busco no meio de tanta movimentação. 



quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Filho do coração.

A vida nos traz momentos interessantes, que tentamos aproveitar o máximo possível, sei que tem horas que não percebemos tais situações e perdemos a oportunidade de agarrar e curtir a ocasião, é um desse momentos que vou narrar aqui para você hoje.

A natureza é generosa com muitos, mas com alguns não. Como assim? você deve estar se perguntando, vou explicar.

Veja bem um homem conhece uma mulher, tem um romance, fazem amor e depois de nove meses uma criança nasce. Isso é obra da natureza, por que uma mulher fértil a qualquer momento que ela tenha uma relação esta disposta a engravidar e gerar um filho e um homem não tendo ausência de esperma também está. Isso é a natureza humana.

Agora um casal passa boa parte de seu relacionamento tentando ter um filho e depois de muitos exames descobre que não pode ter, que nem tratamento adiantaria para eles, então resolvem adotar uma criança, filho sabe se la de quem com quem, um bebe totalmente estranho, sem laços genético, sem qualquer parentesco com esse casal, e mesmo assim entregam seu coração para ela isso é obra de Deus.

Deus é tão generoso com esse casal que ao adotar entrega seus corações a esta criança e dão todo amor do mundo, fazendo a felicidade brotar nos olhinhos dela todos os dias, mesmo nos momento de repreensão, este casal esta dando prova de amor para ela.

O tempo passa e a criança estranha passa a fazer parte da família, a ponto de nem perceber que o bebe em questão é adotado, mesmo a criança sabendo que é filho do coração, não vê diferença no dia a dia.

O envolvimento dos pais adotivos é tão grande, que a criança passa a absorver os traços genéticos da família, começa a ficar parecido com os pais a ponto de ser confundidos como filhos biológicos.

Pois aquela criança é incrivelmente parecida com os pais adotivos, ai pergunto: A genética tem alguma responsabilidade com a aparência desta criança? Respondo: Não! O molde da aparecia é responsabilidade somente dos pais adotivos que com amor e muito carinho transformou este bebe e com a obra divina fez com que tudo fosse modificado de fora para dentro.

Isso é prova de que o amor pode modificar um ser humano, toda transformação pode ser realizada quando há amor envolvido.

Uma dica para quem um dia pensar em adotar uma criança, faça sem medo por que este individuo vai lhe dar tanto amor e carinho que não vai sobrar espaço para outro sentimento na vida. Falo por experiencia própria. 

Vamos todos praticar esse exercício de amor, faz bem para a vida e para o coração, tanto para o seu, quando para quem você adota. Escutem a musica do Sérgio Reis. Filhos adotivos.




segunda-feira, 16 de setembro de 2013

No Silêncio

O silêncio é fundamental para se refletir, avezes é preciso ficar em completo silêncio para entender o que se passa com os sentimentos. O mundo esta muito barulhento, muitos ruídos tira a atenção e o foco dos objetivos. Um casal que se ama passa horas sem falar uma unica palavra, ficam só se olhando e escutando a voz do coração. 

Quando olhamos uma pessoa sentada na beira da praia a impressão que temos é que ela está triste e solitária, mas avezes pode estar  em silêncio refletindo sobre os problemas da vida ou simplesmente pensado no que pode fazer para ser feliz.

Existe amor também no silêncio, veja um exemplo clássico,  um deficiente auditivo, não possui a capacidade de ouvir, mesmo assim consegue escutar a voz do coração. Apaixona-se e consegue ser feliz e amando intensamente, em um mundo cheio de barulho.

A magica do amor, transforma tudo a  nossa volta, faz a vida ficar leve, o coração ficar acelerado, a boca seca e com um vontade muito grande de estar junto a quem amamos. Somos criaturas que nascemos para amar, mas perdemos muito tempo odiando tudo que esta a nossa volta, este é o erro de todos, esquecer de amar e de se entregar intensamente a um amor verdadeiro e puro.

Por isso o silêncio é fundamental para cada pessoa, todos precisam  encontrar seu minuto de calma, silêncio e tranquilidade, só assim vai deixar o amor entrar em seu coração, para poder conhecer a pessoa perfeita, que ira completar seu universo, sua vida e encher-lhe de momentos felizes.

Para que possa encontra tudo que precisa, você tem  separar um tempo para ficar em silêncio, e começar a ouvir a voz de seus pensamento e o som de seu coração, e descobrir que amar é bem melhor do que perder tempo em odiar.

Sei que tem horas da vida que não conseguimos amar, devida a tandos ódios a nossa volta, mas a luta é constante não podemos para e nem deixar de nos policiar, para não se perder em um mar de ódio e arrependimentos.

Se investir em sentimento errado, com o tempo pode se arrepender, pois la na frente acaba descobrindo que tudo que foi feito não serviu de nada, descobre que plantou vento e colheu tempestade e que o tempo esta perdido, sabemos que este, não volta mais, avezes pode ser tarde demais para alguns. No entanto é sempre bem lembrar que nunca é tarde para começar, então comece sem medo de ser feliz.

Portanto amigos não deixe para fazer amanhã o que tem que ser feito hoje, ame sem medo, ou arrependimento, apenas se entregue a magia do amor verdadeiro, puro e sem rancores ou magoas. Você terá o retorno certo, investindo num grande amor, pois não terá nada a perder. só a ganhar investindo com o coração.

Invista sem mendo de errar, ame..., ame... e  ame... muito nessa vida, pois o tempo é curto demais para perder tempo com outros sentimentos pequenos. 




domingo, 15 de setembro de 2013

Amor virtual.

Hoje muitas pessoas passam pela vida sem dar uma oportunidade  ao amor, elas ficam presa aos sentimentos de ganancia, magouas e rancores, perde muito tempo correndo atras de dinheiro, preocupados só em ganhar e acumular riquezas.

Elas acabam esquecendo do mais nobre da vida, o amor, sentimento este que nas faz ver a verdadeira razão para qual estamos neste mundo, aqui precisamos aprender, viver e encontrar o amor verdadeiro,  pois a dificuldade em encontrar tal sentimento e cada vez maior, com tanta tecnologia nos envolvendo.

Mesmo com tudo isso é possível amar, ter um amor alem da vida, aquele que você encontra num jogo virtual, numa sala de bate papo, essa pessoa fará parte de sua historia, mesmo que você não queira ela estará presente em seu mundo real. 


O sentimento surge, cresce e ganha tamanha grandeza que faz você misturar seu mundo real com o imaginário de um jogo virtual, ai  surge a confusão, deixa sua vida uma verdadeira bagunça, faz esquecer o que é certo e errado, transforma todo seu universo real num numa vida quase virtual.

Esse amor tira lhe o chão, mistura seu pensamentos, transforma seu ser, você aos poucos vai se sentindo um avatar de jogos online, esquece que tem vida real e passa a viver um mundo virtual, palavra são escritas e para você só resta o sentimento e o significado de cada uma delas exibida em sua tela de computador.

Mas aos pouco se entrega a uma ilusão, que transforma, fere e derruba todos o seu ser, que sem domínio de seu sentimentos  deixa se levar por todas as palavra doces e escritas em seu mundo virtual, quando percebe já esta totalmente apaixonado por alguém que esta alem da vida real.

Esse amor alem da vida pode ate virar real, mas para isso tem que lutar muito com você mesmo, sem entender muito bem, seu mundo acaba virando de ponta cabeça, e ai um belo dia você acorda e descobre que tudo que havia sonhado era apenas uma ilusão e que todos os sentimentos que criado por você era panas um jogo de palavras e uma brincadeira muito sem graça, armada pelo destino.

Brincadeira no qual não escolhemos o rumo, apenas nos deixamos levar por algo que desconhecemos mas gostamos de brincar, não percebemos o quanto somos manipulados, na verdade somos como marionetes na mão do destino fazendo exatamente o que ele quer, sem questionar nada apenas aceitamos cada puxão de corda e seguido a direção ordenada, portanto brinquem, joguem, conversem, mas não se deixe levar por belas palavras num chat de bate papo qual quer.  



Sampa Crew - Meu amor virtual.

Huuuum!
Meu amor virtual!

Como é que eu pude assim 
Gostar de alguém
Que só vejo de longe
E nunca beijei
Foi como uma luz
Forte atração
Foi como ver o sol
Em plena escuridão...

Me deixa ver você
Liga o computador
Me diz onde te encontrar
Que eu já vou
Me deixa ver você
Dançar de novo pra mim
Vem cá
Quero te conhecer...

Deixa eu beijar você
Deixa eu abraçar você
Meu amor virtual!
(só você ) 
Quero sentir teu prazer
De um jeito natural
Meu amor virtual!
Hiê Hiê! Ooooh!

"Abra sua cam 
E o seu coração
E mostre todo o seu 
Poder de sedução
Só te conheço assim 
Pelo computador
Me apaixonei agora
Vivo essa dor
Queria te tocar 
Te acariciar
Chega de dizer
Quero conversar
Quem sabe te convencer
Ao dizer 
Que não é virtual
O que eu sinto por você"

O mundo hoje em dia
Até que tá legal
Cyberneticamente
Tudo natural
Mais namorar assim 
Sem poder te tocar
Ai já é querer demais
Não dá prá aguentar...

Me deixa ver você
Liga o computador
Me diz onde te encontrar
Que eu já vou 
Me deixa ver você
Dançar de novo pra mim 
Vem cá
Quero te conhecer...


Deixa eu beijar você
Deixa eu abraçar você
( só você )
Meu amor virtual
Quero sentir teu prazer
De um jeito natural
Meu amor virtual!
Hiê Hiê! Ooooh!

"Essa hitoria de amor 
Pelo computador
Que era de prazer 
Hoje é de dor
Posso sentir o perfume
De sua pela
Cada vez que pela cam
Você se mexe
Dançando e exibindo
Toda sensualidade
Até parece 
Que te tenho de verdade
Me manda um e-mail
Vem, faz um contato
Me faz sentir
Que realmente sou amado"

Deixa eu abraçar você
Deixa eu beijar você
( só você)
Meu amor virtual
Quero sentir teu prazer
Deu um jeito natural
Meu amor virtual!
Meu amor virtual!
Meu amor virtual!
Meu amor virtual!!!!


quinta-feira, 12 de setembro de 2013

A escolha.

A vida nos mostra caminha estranhos, estradas que nos leva a lugares distintos, mas o que sei é que todos os caminhos nos conduz a uma momento de reflexão e amor. Quando tomamos consciência de que temos que fazer uma escolha, ai tudo se complica, pois sabemos que as escolhas serão dificultosa e nos levará a lugares não desejáveis.

Mas temos que fazer nossa escolhas ou alguém fará por nós, isso não é bom para nossa vida. O dilema é amar ou  odiar, eis a escolha, não há outro caminho. Hoje fiz minha escolha e não me arrependo de dizer que amo com as força de meu coração, pois minha vida é clara para mim, sei para onde quero ir e tenho a plena consciência de que nada neste mundo ira me impedir de amar.

Mesmo que o ódio tente me dominar, me seduzir, tente me fazer senti-lo, mas já fiz minha escolha amar e não vou voltar atras, pois o amor é forte e me faz sentir bem, amo minha vida, amo todos que estão a minha volta, mesmo quando sou tentado a odiar ainda assim não consigo deixar de amar.

O amor livre de preconceitos, rancores, magoas e tristezas, sou feliz assim, a luta é constante e o amor é conquistado um pouco a cada dia, sem arrependimento, o amor puro e sincero, verdadeiro e benéfico.

O sentimento que tenho dentro do peito é tão grande aponto de conseguir dividir com todos a minha volta, divido ate com quem me odeia, pois no meu coração não tem lugar para odiar ninguém. Muitos tentam destruir o amor, semeando o ódio, perde tempo com tal plantação, quanto toma consciência descobre que só perdeu tempo e que todas as suas sementes de rancor foram perdida e que nem uma germinou em mim.

Entretanto, esta semeadura só provocou feridas que logo cicatrizou e que não ofuscou o brilho de meu amor  pela vida, jamais ira destruir a luz que tenho no coração e  o imenso amor que tenho por todos que estão a minha volta, mesmo todos recusando o amor que tenho por eles e jamais irei odiar cada um deles.

Não posso ser o que esperam que eu seja, mas sei o que sou e que amo sem medo de dizer o que sinto, assim sou feliz, podes até me odiar por isso, mas lhe devolvo o amor que vai encher sua vida de alegria e felicidade, pois não quero lhe desejar mau.

Sei que o mau esta dentro de ti, e seu coração esta esquecido, frio e negro, não deixou lugar para o amor, esqueceu de tudo que tem valor só se lembra do mau e do ódio que sente, focando apenas nas coisa erradas e não consegue ver o que é certo e verdadeiro.

Tente deixar um caminho para o amor entrar, fechar a porta não adianta, como o amor vai entrar, se toda vez que esse sentimento bate a sua porta o recebe com pedra e agressões, só para se defender de uma vida repleta de amor. Não sei se faz isso por medo ou por pura covardia em aceitar que o amor é certo e que o ódio não lhe levara a lugar algum.

O que sinto hoje no peito, se mistura, até confundir-se com o ódio, mas no fundo, o amor  prevalecera e eu voltarei a ser feliz, com uma vida plena do mais puro amor. Pois nada é maior do que o amor  verdadeiro, mesmo que tentem tirar de mim eu jamais deixarei de amar..., amar..., amar... e amar... para sempre a vida.



terça-feira, 10 de setembro de 2013

Os semelhantes também se atraem.

O amor é um sentimento que não tem cor, raça, crença ou sexo, simplesmente quando ele nos toca transforma o mundo onde vivemos, deixa tudo mais leve e belo. Rimos atoa por coisa boba, vemos graça em tudo, e suspiramos por qualquer coisa.

Na vida todos dizem que os opostos se atraem, e com esse pensamento caminha a humanidade mas o tempo passa e as coisa tomam outros rumos e o amor também conhece novos caminhos para demostrar afetividade e elevar o mais nobre de todos os sentimento.

Na historia de hoje vou relatar como os semelhantes também se atraem, não só os opostos como dizem a grande maioria das pessoas.

Numa tarde ensolarada e quente, um jovem senta num banco de praça e permanece calado, triste, totalmente desolado, as horas passam e ele só olhando para o nada, com os pensamentos perdido e olhos vidrados no vazio.

Sem entender o que se passa com sigo mesmo, jovem de pele delicada, cabelos negros e olhos brilhantes, estava triste, pois acabara de descobrir que estava fadado a viver um mundo de mentiras. Via-se obrigado a fingir para seu amigos e familiares que estava vivendo uma vida perfeita e que tudo estava bem.

Mas ele sabia que não era assim, pois naquele momento seu mundo tinha entrado em conflito com o seu sentimento, em seu intimo se revelou estar apaixonado por um amigo, no entanto sabia que não haveria chances de dar certo com esse amor, por puro preconceito com seus sentimentos acreditando no que não daria certo.

Naquela tarde seu amigo descobriu a paixão que este jovem sentia por ele disse:
__ Porque tem medo de assumir o que sente por mim?
__ Medo! Quem disse que tenho medo? Falou o jovem com olhares assustados.
__ Eu estou dizendo! Posso ver em seu olhos o quanto tem medo de você mesmo. Falou.
__ Não tenho não! Exclamou o jovem  já saindo correndo em direção a rua.

Neste momento correu com medo e foi parar na praça, sentou-se num banco e permaneceu por horas sem falar nada, apenas olhando o vazio. Quando foi interrompido pelo amigo ao qual ele tanto gosta, ele chega coloca a mão nos cabelos do jovem fazendo um leve carinho diz:

__ Não tenha medo, pois também sinto a mesma coisa por você! Exclamou.
__ Ah! O jovem levantou a cabeça e olhou profundamente nos olhos do amigo.
__ Sim, a muito tempo venho te observando, pois eu lhe amo  já faz tempo, você só não tinha percebido isso antes. Comentou o amigo.

O jovem abraçou o amigo e disse bem baixinho em seu ouvido, __ Eu também te amo!  e assim surgiu o maior dos amores, isso mostra que para ser feliz não importa quem você vai amar, apenas ame e demostre que o sente por quem deseja e revele o seu amor é verdadeiro, aquele que vem de dentro de seu coração. 

O amor não vê nada podemos ter uma vida plena e nos entregar por completo ao amor, ou podemos apenas fingir que esta tudo bem e viver um grande mentira fugindo de quem realmente é e esquecer o que é mais importante em sua vida, ou seja, você mesmo.

Viva e seja feliz, não deixe que nenhum preconceito te atrapalhe de fazer parde de um grande amor, seja ele qual for... não importa... o importante é amar e ser amado.




Canil Lanches Ubatuba