Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Luz do coração.

Luz do coração fonte de sabedoria e amor, força que nos faz crescer, eleva a alma, ao mais belo do ser. A pureza da vida se estende para toda a eternidade, salva a alma cansada de tanto sofrer.

É o caminho para todos os seres vivos, beleza tal que nos faz cegar, enfeitiça com seu amor, não posso viver sem ela. Luz...! Luz...! Luz que me faz querer cada dia mais te amar, amor que me transforma, aumenta minha alegria de estar em tua presença.

Ó grande luz encheste meu coração com teu brilho, sinto teu calor, tua generosidade, teu poder me domina, me liberta da escuridão de onde vivo, mostra me a direção a seguir. Sou teu, pois me invadistes a alma.

Venha me mostrar o teu poder, quando chegas perto de mim envolva me na mais pura luz e amor, hoje não consigo mais viver sem tua presença. Cada segundo de minha vida dedico a você, sou filho da luz.

Luz que me faz crescer, me entregar por completo a tamanho poder, fonte de vida eterna, encha meu coração com o pode da vida e transforma todo o meu saber, me fortaleça com teu poder, fonte de energia permanente.

Luz do coração, de-me forças para lutar contra a escuridão, liberta me a alma, envolva-a em teus braços e me conduza ao brilho eterno de teu ser, fonte transformadora do mundo.

Fonte luminosa do saber, brilho que emana todo o conhecimento da humanidade, torna me forte em tua presença, eleva me, transforma  quem clama por mais luz. 

Luz...!Luz...! Luz venha para mim, espero te cada segundo de minha vida, venha me iluminar e envaidece o meu grande amor por ti. Ó grande e poderosa luz do coração.   







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Canil Lanches Ubatuba