Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Amor avassalador.

Quando o coração sente, a alma sofre, o viver se converte em altos e baixos, nos leva a loucura, nos traz dores que jamais sentimos, mas mesmo assim gostamos de sofrer de amor, nos proporciona viver tudo ao mesmo tempo e faz de nosso mundo um lugar perfeito para viver.

O amor é uma dadiva  que nos foi dado, a capacidade de amar é grande, no entanto os sentimentos faz com que esqueçamos de nós mesmo e passamos a viver para quem direcionamos nosso amor  e afeto infinito, fazemos de tudo para estarmos com esta pessoa, não conseguimos separar o que é certo do errado, o que é bom do ruim apenas vivemos em função do amor perfeito.

Esse sentimento é um desejo da alma que fortalece a cada segundo que amamos, construímos sonhos, transformamos mundos, apenas queremos amar e ser amado, quando somos tocado pelo amor ouvimos musicas que nos deixa leve a ponto de flutuar e deixando-nos nas nuvens. 

A magia do amor, só sabem quem ama de verdade, não é um sentimento bobo como costumam dizer por ai, é a verdadeira realização do ser. Eu não consigo viver sem amor, sem estar entregue por completo ao sentido da vida.

Amar...! Amar...! Amar...! Esse é o meu lema, passo a vida sempre buscando o significa de tal sentimento, avezes encontramos amor nos lugares mas estranhos, sei que é amor verdadeiro, pois ele não tem cor e nem raça, nem forma, nada é comparado a um grande amor avassalador.

Ele consegue nos transformar por completo desvia do nosso objetivo, fazendo seguir outros caminhos que desconhecemos, deixa a cabeça atordoada, os pensamento confusos, fazemos coisa que não queremos, falamos palavras que não faz sentido, mesmo assim nos entregamos por completo ao amor.

Ao me entregar, sigo somente a voz de meu coração sei que esse amor vai me  levar do céu ao inferno, mas sem medo me entrego as força do amor e aproveito cada segundo que este sentimento esteja me envolvendo, só assim encontrarei a gloria do viver e a sabedoria eterna do amor avassalador. 





quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Encontro fascinante.

Um dia estava eu caminhando pela rua pensando distraído, de repente uma pessoa vem caminhando a minha frente, meu olhos pararam e observaram o caminhar desta linda mulher, meu mundo se transformou, calado e admirando por tal beleza fique sem ar e sem ação.

Meu universo mudou completamente naquele segundo, tudo que acreditava se transformou em emoção e vida, mundos modificados, sentimentos afloraram e eu ali parado olhando atentamente cada passo dessa linda e jovem mulher, que naquele momento me devolveu a vida.

Vida esta, que  estava perdida, em confusões e tristezas, naquele instante brilhou de alegria e emoção. Ela, com cada passo que dava em minha direção fazia me ficar mais vivo e mais forte, para amar e me entregar por completo ao amor intenso.

Num momento lindo essa mulher pode me levar da terra ao céu, tirar me o folego e deixar me estirado ao seu pés, sem ar e  perplexo por tanta beleza e brilho. Meu coração quase saiu pela boca, acelerado e batendo num ritmo alucinante de emoção.

Princesa dos meus sonhos, ali minha vida passou por completo, meu levou do presente ao futuro, me remeteu a um passado distante e me devolveu a um presente fascinante e magico com tanta beleza. Quando percebi ela estava parada a minha frente sem falar nada apenas me olhando e eu atordoado com tua imagem permaneci calado e com a respiração ofegante, olhei profundamente em seu olhos azuis como o céu.

Ela chegou bem perto de meu rosto e disse: "___ Oi! Você esta bem?" Sem saber o que falar permaneci calado, sem reação, completamente abobalhado por ela. Minha voz desapareceu, as palavras sumiram de minha mente, apenas consegui ficar olhando-a sem conseguir fazer nada, absolutamente nada, completamente sem noção de onde estava.

Ela tocou-me e me direcionou a um banco, colocou-me sentado, trouce uma garrafa de água e virou-me lentamente na boca. Eu ainda sem ação, apenas observando-a, sem palavras, pois acabei de conhecer o amor de minha vida.

Esta jovem novamente olhou-me nos olhos de perguntou: "__ Você esta bem? " Eu já recuperado de tal visão pude organizar as palavras e responder engasgado disse: "__Sim estou! " Ela levantou-se do meu lado e segui seu cominho, sem deixar seu nome ou um telefone para que eu pudesse encontra-la novamente.


Permaneci ali congelado, enquanto ela partia sem se despedir e sem olhar para traz caminhou, distanciou-se de mim, o amor da minha vida foi embora e desapareceu numa esquina logo a frente em seguida desapareceu. Eu nunca mais a vi, continuei seguindo meu caminho, porem sonhando em encontrar essa linda mulher que mudou minha vida para sempre com sua beleza fascinante.






quarta-feira, 9 de outubro de 2013

O amor é construído.

Hoje muitas pessoas não demostra seu amor para com os outro, isso é prova de fraqueza ou medo de deixar transparecer seus sentimentos e ficar parecendo ridículo perante os outro, mas amar faz parte da vida se não deixarmos estes sentimento crescer dentro de nos perdemos o sentido da vida e acabamos fazendo alguma besteira. 

Amar é prova de que você ainda esta vivo, o bem maior que temos é o amor, isso é incontestável. Não importa, pode ter muitas propriedades, um numero enorme na conta bancaria, um belo carrão ou poder comprar a mulher mais lida do mundo para andar ao seu lado, se você não tiver amor será considerado pobre, miserável e vazio.

A vida não terá significado para continuar, pois o bem maior você não tem. Pode ate lutar com unhas e dentes para comprar tal sentimento, entretanto não conseguira ter. O amor não tem preço e sim construído e doado inteiramente grátis para você, portanto não ha compra.


Se quiser amar tem que investir um pouco todos os dias caso contrario pode perder tudo, mas se tiver um amor forte e solido jamais perdera, pois não haverá força neste mundo que possa destruir tal sentimento.

Mas quem consegue sentir a força do amor, não consegue esquecer jamais, acaba fazendo parte da alma de cada um, somente ela poderá recordar e lembrar de tudo que vivenciou com o amor, as dores as angustias e as alegrias vivida.

Por isso quem ama uma vez vai querer amar outras vezes, por que faz bem e rejuvenesce o corpo e eleva a alma ao mais alto da vida. Mesmo que doa não conseguimos deixar de amar... e amar... pela vida inteira.

Portanto invista no amor e o seu lucro sera para toda a eternidade, pois um homem que passa pela vida e não ama pelo menos uma vez, pode se dizer que ele não viveu apenas passou pela vida e morreu num eterno vazio.

Então vamos amar...! Amar...! E amar...! muito nesta vida.



segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Sonhar faz bem.

A vida é feita de sonhos, se não sonhamos ela se torna chata e sem graça, portanto temo que sonhar sempre. Na grande realidade dos fatos é que ao sonhar aprendemos e adquirimos experiencias para o futuro assim quando chegar a hora de fazermos já estaremos preparados para determinada situação.

O sonho nada mais é do que um preparo para um futuro, com isso se tornara mais fácil de ser realizado. Não direi que todos os sonhos se tornarão real, mas pode ser que grande parte deles sim, basta acreditar para acontecer.

Pare um minuto e analise sua vida, veja onde esta e para onde quer ir, muitas coisa que acontece com você hoje, e fruto de um sonho que teve a um tempo atras e neste momento está apenas colhendo-os. 

Para que atinja seus objetivo é preciso sonhar grande, ou seja, mire na lua se não acertar, fique feliz pois ainda estará entre as estrelas. Este é o melhor resultado de um sonho, o otimismo ajuda quem pretende sonhar, ele é o combustível  de quem quer realizar algo bom para si próprio.

Se pararmos para analisar tudo a nossa volta poderemos dizer que vivemos nos sonhos dos outros, ai você  deve estar se perguntando.__ Porque? Vou lhe explicar  é muito simples, vamos analisar o local onde você esta agora, veja a sua volta pegue um objeto bem simples por exemplo uma cadeira olhe para ele note o formato, o material. a textura e o conforto que ela te propõe.

Verificara que esta cadeira é um conjunto de pensamento, ou seja, alguém pensou em criar o formato, outros  pensaram em descobrir o ferro, a espuma, o tecido e assim formar a cadeira um objeto simples, porei complexo, pois teve um conjunto de pensamentos aplicados a ela.

Então digo, você está sentado nos pensamentos de alguém, tudo nesta vida contem ideia de outras pessoas e estes objetos para serem feitos foi preciso alguém sonhar com eles, amadurecer o pensamento e depois transformar em realidade.

Portanto os sonhos são fundamentais para a humanidade se não houvesse ele, talvez não teríamos tudo que temos neste mundo. Esta é a magia dos sonhos e jamais deixe de sonhar, pois um dia alguém poderá estar vivendo em seus sonhos assim com você vive nos sonhos dos outros. Fica então um frase que sempre gosto de repetir para mim e para os meus amigos. 

"__ Você é do tamanho de seus sonhos." 




sábado, 5 de outubro de 2013

Guiado pelo coração.

Meu coração é uma fonte de inspiração para uma nova jornada, caminho este que sigo com carinho e muito amor. Sempre coloco meu coração para me orientar, nunca me perdi, pois tenho meus sentimento para me guiar no rumo certo.

Se aplicarmos o coração em tudo que fazemos, tenho certeza que tudo vai dar certo. Não há erro quando aplicado de maneira correta, o amor é a ferramenta correta para se ter sucesso tanto na vida, quanto nos amores, isso é a formula certa de se viver.

Fugir disso é o fracasso certo, veja bem se tem um negocio e você não gosta do que faze-lo, isso vai lhe levar a um grande erro, que consequentemente a um fracasso. O mesmo vale para um relacionamento se não tiver o amor vindo do coração certamente não durará.   Então invista no seu coração ele é o único que vai lhe dar retorno.


Este  investimento lhe renderá frutos maravilhosos para a vida inteira, cada segundo dedicado ao sentimento que vem de seu coração vai se transformar com o passar do tempo em um enorme patrimônio que você não conseguira calcular seu valor. 

Vou dar um exemplo se um pai não dedica um tempo para amar seu filho com o coração, esta criança vai crescer revoltada e se sentindo abandonada por ele, consequentemente vai se tornar uma adulto triste e revoltado com o pai. 

Agora se você não coloca um pouco de amor a um negocio que montou e um pouco de dedicação a ele, consequentemente terá um fracasso, causando lhe um prejuízo financeiro e dependendo do caso jamais ira se recuperar.

O mesmo vale para sua vida, se não tomar atitudes usando seu coração certamente escolhera os caminhos errados para investir seu tempo e provavelmente terá um fracasso programado, isso tudo depende das atitudes que vai tomar, então coloque o coração em cada decisão que for tomada, certamente não ira fracassar na vida.


Lembre se a vida é feito de sucessos e fracasso o que vai determinar é sua escolha, então escolha os caminhos certo usando seu coração em cada decisão, essa atitude é que vai determinar se sua vida vai ser um sucesso  ou um grande fracasso. Você é o dono desse momento da escolha, portanto saiba escolher, coloque o seu coração em cada decisão que tomar sempre.

Isso vai lhe trazer resultados maravilhosos para se ter uma vida plena e ricamente cheia de sucesso e felicidade em tudo que fizer.

Siga sempre seu coração. Sucesso...! Sucesso...! Sucesso...! Para você.




sexta-feira, 4 de outubro de 2013

A verdadeira beleza.

A beleza é uma fonte de inspiração para todos, transforma qualquer poesia  em um verdadeiro romance, alguns cometem loucuras para atingir a perfeição, mas esquece que a verdadeira beleza vem do coração.

Nos faz suspirar, sonhar e desejar ter tal visão deslumbrante, enriquece o dia, transforma a alma, faz cada segundo da vida valer apena. Para encontrar tal beleza é preciso primeiro reconhecer e saber onde esta  a sua beleza interior, somente ela vai te libertar e te deixar feliz consigo mesmo.

Assim jamais ira perder o que há de mais belo no mundo, ou seja, você. Mesmo sendo uma forma esterna que todos desejam, ainda assim não é o mais belo que se pode ter, pois a de fora o tempo destrói, a natureza é ingrata e faz a beleza esterna se transformar um pouco cada dia até não restar mais nada para que você possa olhar no espelho e dizer:
__ Nossa como sou bonita!

Entretanto a beleza interna o tempo não destrói só se fortalece com o passar do anos e você vai ficando cada vez mais bela, pois a experiencia da vida lhe faz aprimorar e lapidar o diamante bruto que existia dentro de você.

Muitos brigam com o próprio reflexo sem entender o que se passa por dentro, não consegue ver a beleza interna que existe dentro de si, isso gera um conflito diário e uma luta constante para tentar recuperar o tempo que passa em seu rosto.
Ai acaba recorrendo aos milagre da cirurgia plastica, pensando que o medico vai fazer milagres, pensa que o o medico é possuidor de uma maquina do tempo que vai restaurar a beleza que possuía quando era jovem, pois esta tao preocupada com o esterno que acabou esquecendo do interno e descobriu que a vida passou.

Por isso lute pela beleza interna, esta jamais ira se acabar mesmo que você parta desta vida ainda assim permanecera por toda a eternidade, na lembrança dos que te conhecera e viram a face de tua beleza.   



quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Luz do coração.

Luz do coração fonte de sabedoria e amor, força que nos faz crescer, eleva a alma, ao mais belo do ser. A pureza da vida se estende para toda a eternidade, salva a alma cansada de tanto sofrer.

É o caminho para todos os seres vivos, beleza tal que nos faz cegar, enfeitiça com seu amor, não posso viver sem ela. Luz...! Luz...! Luz que me faz querer cada dia mais te amar, amor que me transforma, aumenta minha alegria de estar em tua presença.

Ó grande luz encheste meu coração com teu brilho, sinto teu calor, tua generosidade, teu poder me domina, me liberta da escuridão de onde vivo, mostra me a direção a seguir. Sou teu, pois me invadistes a alma.

Venha me mostrar o teu poder, quando chegas perto de mim envolva me na mais pura luz e amor, hoje não consigo mais viver sem tua presença. Cada segundo de minha vida dedico a você, sou filho da luz.

Luz que me faz crescer, me entregar por completo a tamanho poder, fonte de vida eterna, encha meu coração com o pode da vida e transforma todo o meu saber, me fortaleça com teu poder, fonte de energia permanente.

Luz do coração, de-me forças para lutar contra a escuridão, liberta me a alma, envolva-a em teus braços e me conduza ao brilho eterno de teu ser, fonte transformadora do mundo.

Fonte luminosa do saber, brilho que emana todo o conhecimento da humanidade, torna me forte em tua presença, eleva me, transforma  quem clama por mais luz. 

Luz...!Luz...! Luz venha para mim, espero te cada segundo de minha vida, venha me iluminar e envaidece o meu grande amor por ti. Ó grande e poderosa luz do coração.   







terça-feira, 1 de outubro de 2013

Noite escura.

Noite escura e chuvosa, a tristeza invade meu ser e sem palavras fico só a olhar para vazio da noite, não consigo ver, ouvir ou sentir o cheiro da noite, apenas olho tentando buscar resposta e compreensão do mundo a minha volta mas nada encontro alem de escuridão da noite.

Tudo é mistério, segredos são escondido, perguntas sem resposta, sempre numa busca frenética de esclarecimento, mas nada tenho alem de uma grande escuridão noturna. Não vejo a luz, nem tenho o caminha que me leve à ela.

É angustiante caminhar no breu total, andando em direção a lugar algum, sem destino, sem rumo, sem objetivos para ser encontrado, apenas caminhando. As respostas que procuro não as vejo, os desejos que almejo não os tenho, a vida que sonho torna se cada vez mais distante de mim.

Que fazer para sair deste caminho e encontrar a luz, maravilha essa que busco alem do meu ser, fonte eterna de vida plena e de sabedoria, mas o que tenho, não consigo ver o que esta perto de mim, como vou encontra o que esta distante nessa escuridão eterna.

Minha alma é invadida por tal escuridão, não consigo me livrar, não vejo a luz no fim do túnel, a busca é constante e nada tenho, não encontro o verdadeiro valor de cada fagulha de luz perdida em meio a tanta escuridão.

Como...? Como...? Como...? Posso entrar tal beleza se mau consigo ver quem esta ao meu lado. Vida triste que levo, desolado, sofro calado. Em meu mundo nada muda, apenas admiro o vazio da escuridão noturna de minha alma entristecida.

Grito murmúrios de dor, mas ninguém consegue escutar a voz de meu coração, som tal, que ecoa em minha alma, mas não me mostra o caminho a seguir, sigo por direções desconhecidas, tentando encontrar resposta para tantas duvidas que pairam por meus pensamentos.

Duvidas esta que não me deixa ver o  que é real, tudo se mistura, sonhos e fantasias se confundem, tudo parece perdido no caos de minha mente, uma bagunça se instalou em meu coração, sem resposta sigo em frente sem saber onde vou chegar.

Como...? Como...? Como...? Superar tal escuridão sem ter para onde ir  ou o que fazer para me livrar desse dor que consome todo o meu ser. Minha alma clama por luz, mas o que resta para mim é somente escuridão. Sigo em frente até que a noite escura se acabe e a luz do dia venha iluminar e salvar to do o meu ser. 




sábado, 28 de setembro de 2013

O grito.

No mais profundo do meu eu, grito palavra que me faz sentir vivo e presente, mas tem momentos que não consigo ouvir nada. Sinto-me triste por não fazer parde de um universo, fico perdido em um vazio profundo, levo uma vida sem destino, atormentado pelo meu eu interior.

Essa pessoa que tenta a qualquer custo me despertar para uma vida nova, mesmo com um grito extremamente auto não consegui me chamar a atenção. Sigo sem escutar nada, apenas andando sem rumo.

O grito é fonte do despertar do meu eu, que chora, lamenta e condenado a viver preso a uma criatura que mau consegue ouvir sua voz interior, sabe apenas pensar não com o coração e sim com a razão.

Razão essa que não deixa ouvir as mais belas palavra ditas por um ser que abita nas profundezas do meu eu, segue sofrendo em entender por que esta preso e condenado a viver uma vida vazia, sem resposta ou objetivos, anda como uma maquina fria e gelada incapaz de sentir, amar, sonhar e viver plenamente qualquer sentimento.

No momento que surge o primeiro grito de socorro, desperto, vejo que algo errado esta acontecendo, noto que meu eu esta querendo falar, e não deixo-o pronunciar nada, por simples ignorância, sigo repreendendo-o.

Mas quando liberto-0 descubro mundos fantásticos, que vivia preso dento de mim, transformo toda uma vida em um verdadeiro conto de fadas e que mesmo triste posso ser muito feliz vivendo num mundo somente meu sem defeitos ou sem pessoas para apontar os meus erros.

Mundo na qual jamais quero deixar, panas quer vivenciar cada segundo de alegria proporcionado pelo meu eu interior, e assim fugindo totalmente da dura realidade da vida  e se entregando totalmente a felicidade plena.

Por tanto grite muito para que você possa ouvir seu eu interior e descobrir que pode ser feliz em qualquer lugar e momento desde que liberte a voz que esta presa dentro de ti.

E digo a você grite... grite... grite... muito para que você possa ouvir o seu verdadeiro eu e ser muito feliz mesmo em momentos tristes.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Caminhando na multidão.

Em meio a multidão, caminho, olho mas não vejo, me sinto só, muitas vozes todas sem sentido, muitos barulhos mas nada esclarecedor, não penso apenas caminho. No silencio profundo de minha mente escuto apenas meu coração pulsar fortemente ao andar.

Pessoas passam, e eu continuo ali sem saber para onde ir. Sem ter rumo, caminho sem destino para algum lugar que nem sei onde é, apenas ando em meio a multidão. Sigo esquecido por todos, pois sou apenas mais um no meio do povo a andar.

Os pensamentos vagueia a procura de algo mais e nada de encontrar o verdadeiro desejo escondido no meu caminhar. A cada passo nada muda, nem uma diferença encontro, os olhares apontam para absolutamente nada, apenas o silencio da multidão a passar.

Em busca do meu objetivo, sigo, calado, apreçado e cansado de tanto olhar, o pescoço vira para todos os lados, mas nada de encontrar. A tristeza continua a me seguir grudada em minhas costas, com se quisesse me derrubar.

Com me livra te tal canseira, sendo que não vejo ninguém nesse lugar para me ajudar a caminhar, luto para tentar encontrar uma alma generosa, que possa apenas me olhar com olhos de carinho e beleza e que esteja disposta a me amar.

Nada...! Nada...! Absolutamente nada... Muita gente, muita confusão, vida agitada, todos apressados, sem tempo para olhar e observar, incapaz  de amar. Que tristeza, pobre de mim, ando em meio a multidão e sou invisível de coração.

Como...? Como...? Encontrar alguém que me olhe com tal beleza e generosidade, se estou esquecido, largado, abandonado a própria sorte. Ah! Vida ingrata, me coloca em meio a multidão, mas não me ensina o caminho certo para ser feliz, apenas me apresenta este vasto mundo cheio de gente ocupadas com seu próprio eu, que esquece de olhar para o meu eu.

Tento ser feliz, vontade não me falta, não vejo futuro e nem presente, apenas caminho sem rumo e sem destino, olho tudo e todos, mesmo assim não consigo ver ninguém, sem parar continuo a buscar algo especial em meio a tamanha confusão, quem sabe encontro em você a verdadeira resposta que busco no meio de tanta movimentação. 



Canil Lanches Ubatuba