Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

domingo, 27 de outubro de 2013

Desejos profundos.

Nos desejos do amor, impera a sabedoria,  o sentimento de querer estar sempre na presença da pessoa amada, sentir o calor. Nada pode ser feito quando estamos em busca do romance certo.

Sei que posso estar perdido no mundo, mas meu desejo não me abandona nunca, busco a todos instante, estar perto de ti, mas o que tenho alem de pequenos pedaços de sentimentos jogados ao vendo, e que atinge meu corpo com tamanha força fazendo feridas profundas em minha alma.

A dor me transforma em um criatura perigosa e que seria capaz de tudo para ter o meu amor perto de mim, mas que posso fazer se ela apenas me olha com desejos, sempre me lança olhares carinhosos, sou correspondido, quando lanço meu amor a ela.

Não sou capaz de fazer mau a ela, pois estou completamente enamorado, uma joia que transformou minha vida, vazia em um oceano de amor e alegria, meu coração forças busca cada segundo seu corpo, sua pele macia, seu olhos, seu cabelo, seu cheiro tudo me faz desejar cada vez mais, seu amor.

Sonho com cada segundo de tua presença, não posso ficar nem um minuto sem sentir o teu cheiro, minha alma grita, quando estou só,  venha para mim meu amor, sou todo  seu, você é minha dona, e eu sou seu cachorrinho.

Deixe-me beijar teu corpo, sentir o calor de tua alma, acariciar tua pela macia, deslisar meus dedos entre os fios de seus cabelos sedosos, não me tortures mais, quero tela em meus braços só para sentir os seus abraços.

Sou louco por ti, minha fantasia, meu desejo de um amor intenso, quero você todinha para mim, penetrar em tua alma lentamente e sentir todo o prazer que possa me proporcionar, deixe-me amar te intensamente.

Quero lhe tirar do seu mundo e transporta-la para o meu, proporcionar uma eternidade de amor e prazer, fazer teus sonhos se tornar realidade, tuas fantasias transformar em vida e alegria eterna, venha para mim minha amada, não me deixe aqui a te esperar.

Venha ao meu encontra e seja feliz junto aqui comigo, minha doce amada, estarei pronto a te amar para sempre, venha para mim e seja feliz ao meu lado, meu grande amor alem da vida.

  

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Sozinho

No crepúsculo da tarde fico a pensar em você, cada entardecer me faz lembra de ti, nas minhas visões só tenho seu rosto, lhe vejo em todos os cantos, não consigo pensar em mais nada a não ser em você. Meus momentos de silencio só tenho  teu rosto para me fazer companhia nos momento tristes de solidão.

Solidão esta que queima a alma, incendeia o coração, enche meu espirito é inundado de amor por ti, meu ser grita por ti todos os segundo de minha vida, você é o ar que respiro, o vento que sopra em meu rosto, a água que banha meu corpo, meu viver é todo seu, estou condenado a passar a eternidade a sonhar com seu beijos.

Beijos este que uniu meu mundo ao seu,  transformou o universo em um jardim florido, onde plantei meu amor, e com tamanha força cresceu  e resplandeceu, alegrando meu mundo triste e solitário. Deu-me sonhos, alegria, felicidade, amor, depois partiu largando-me ao relento e num profundo sofrimento de amor.

Por que deixou-me? Apenas partiu sem me dizer a razão, simplesmente desapareceu, mesmo tendo passado tanto tempo ainda estou pensando em ti, não consigo me libertar, meu ser esta ligado ao seu, onde olho vejo sua imagem impressa.

Estou sem rumo, sem destino, ando sem saber para onde ir, só sei que estou aqui a te amar, amor este que fere meu coração, mas o que posso fazer se não consigo me libertar do teu cheiro, tua presença ainda é muito forte.

Já tentei, procurar outros amores, mas em nenhuma delas tinha você, tudo superficial, eu as tinha mas era teu cheiro que sentia em cada uma dela. Sentia que faltava algo para mim, mas o que realmente faltava, era você. 

Em meu mundo só tem lugar para você e mais ninguém, quem desejo do fundo do meu coração, se eu não for teu, não serei de mais ninguém, minha vida só é importante quando estou perto de ti. Sem ti estarei condenado a viver numa eterna solidão, vazio, triste, isolado do resto do mundo. 

Lembre-se meu amor se um dia resolver voltar estarei aqui a te esperar, a te amar, até que a morte me tire desta vida vazia e solitária, te amo... te amarei.... para toda eternidade.





terça-feira, 22 de outubro de 2013

Reflexão de amor.

Amor uma palavra tão pequena, porem tão grande, será uma palavra difícil de se falar, por isso as pessoas estão esquecendo de pronuncia-la. Cada dia que vivo neste mundo, observo que as pessoas estão deixando de amar, passam o tempo preocupadas em saber o que os outros pensam e dizem dela e dos demais.

Passam o dia fazendo coisa inúteis, mas não tem a capacidade de olhar para a outra que esta a seu lado e dar uma palavra de carinho, é incapaz de sentir, de sonhar, de desejar o amor, por que está ocupada demais com futilidades.

Muitas das vezes, nem consegue ver o próprio filho pedindo amor e carinho, a criança pede atenção e muita das vezes o pai ou a mãe, em vez de dar carinho lhe da uma bronca por estar atrapalhando a fofoca alheia. O amor foi posto de lado para dar lugar a um sentimento ao qual desconheço, pois não consigo viver sem sentir no peito o coração bater de emoção só em ver meu filho observando-me com os seu olhos brilhando de amor por mim. 

Chego a ficar sem ar de emoção, isso é o amor mais puro que já conheci na vida, é verdadeiro, sem interesse, honesto e com um calor que aquece a alma de qualquer um, que esteja a sua frente. É neste momento que vejo, a verdadeira razão deste mundo, ou seja viemos para este vida com uma unica finalidade amar, agora se perdermos esta capacidade o que será de nós.

Seremos pessoas fúteis, fracas, vazias, vivendo em função de um falso capitalismo, a qual condenamos nossa vida a um eterno desamor. Como faço para fujir deste mundo e entrar num universos paralelo, onde todos se amem, que o amor seja a razão e o bem comum para todos, e o resto seria simplesmente o resto. 

Não deixe o amor morrer dentro de você, lute com todas as forças que existe dentro de ti e conquiste  o verdadeiro bem para todos, o amor  isso que é importante, sem  tal sentimento nada será útil para você nesta vida, ou seja, será lixo que se entulhara em qualquer canto deste mundo.

Um dia alguém muito especial me disse: " AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO AMAS A TI MESMO."  A alguns anos atrás, um bando de loucos o colocou na cruz e crucificou-o, como se ele tivesse cometido um crime terrível.

Mas estavam errados, pois o amor existe para todos, o único problema é que estão esquecendo de amar, este homem estava certo o tempo todo, se não amar, não terá nada e a vida será um eterno vazio. Então não perca tempo mais, olhe para quem esta ao seu lado e diga forte e alto, grite em bom tom para que todos possam ouvir, sem medo ou sem vergonha, EU TE AMOOOOOOOO isso mudará sua vida. 

Experimente o sentimento, é maravilhoso, abre a alma, refresca a vida, e transforma seu dia, enobreça seu espirito, verá que tudo que tem de material, se tornará lixo e você  brilhara com uma luz radiante que todos perceberam seu amor e irão querer estar perto de ti o tempo todo, só para ter um pouco do sentimento que você está distribuindo de graça para todos.

Não deixe o amor morrer no mundo, comece já a amar, não espere mais tempo, pratique o amor, é só com a pratica o levará a perfeição. Ame cada vez mais..., e mais..., e mais.... 



segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Onde está o meu amor.

A dor do amor transforma cada segundo do meu viver, solitário sigo um caminho se volta, mergulho de cabeça sem saber onde vou chegar, apenas sigo meu coração, minha emoção guia me ao encontro de seu amor. 

Sentimento este que clama, sofre, deseja profundamente o meu amor, mesmo você não sabendo, me chama inconscientemente, fazendo me sonhar a cada segundo e desejar cada vez mais o seu amor, e numa busca incansável procuro por ti em meio a multidão, sem saber como é seu rosto, sigo meu coração que aponta a direção, sem mendo de me arrependimento vou. 

Gritos de amor, são sussurrados em meu ouvido, olho para todas, mas não lhe encontro, procuro em cada canto teu rosto e nada vejo, minha busca é frenética, te desejo loucamente.

Palavras de amor ecoam em minha mente, fantasias e desejos se misturam, não consigo viver sem você, te quero perto de mim, tenho certeza que é o meu grande amor, que me chama, esta em algum lugar deste mundo, deixe me te encontrar minha amada.

Ó Julieta por que se esconde de seu amado Romeu, não fujas de mim, mostre me o caminho que devo seguir até lhe encontrar, te quero mais do que a mim mesmo, sou tão teu que já nem me lembro de que sou eu.

Por mais que procuro não te acho, onde se esconde minha amada, apenas deixe um luz para que eu possa lhe encontrar, minha vida, meu amor, minha fantasia, sonhos de meus sonhos, quero desfrutar de tua beleza e de teu amor. 

Sei que  nosso amor vai ser grande, forte e verdadeiro, ultrapassara esta vida e desfrutaremo para toda a eternidade nosso romance. Mostre me o caminho para que eu possa lhe encontrar minha amada, não fuja de mim, sei que você é minha Julieta e eu sou o seu Romeu.

Onde você esta meu amor, não consigo mais viver sem você, pois tu és a razão da minha vida, sem ti não tenho por que viver, sem tua presença ao meu lado, não terei nada, serei um eterno solitário, vazio e condenada levar uma vida miserável  e pobre de amor.

Venha para mim meu amor de onde estiver, pois estou fraco e cansado de te procurar, minha vida já esta se esvaindo e eu não te acho, venha me resgatar desta vida miserável, antes que seja tarde para nós dois.

Venha...! Venha...! Venha...! Meu amor estou aqui a lhe esperar para todo o sempre... 


sábado, 19 de outubro de 2013

Caminho na escuridão de seu amor.

Caminho na escuridão em busca de uma amor verdadeiro, procuro sonhos a ser sonhados, vidas a ser construído, romance a ser vivido, luto contra o meu maior inimigo em busca de ti, mas nada encontro, olho para todos os canto nada vejo.
Sigo meu coração em sua direção, mesmo assim não consigo te ver, minha luta diária é constante, sem parar te procuro em meio a escuridão, mas nada encontro. Vivo uma vida vazia sem tua presença, desejos são pedidos, sonhos destruídos  sem te encontrar, cada minuto sem teu amor e me deixa louco.

Na escuridão encontro tudo que não quero, mas não te acho, o desespero bate forte no peito, cada minuto sem você é angustiante, meu coração sofre calado e em silêncio. Onde você esta meu amor? Porque se esconde de mim? Quero você, mas nada posso fazer para lhe encontrar em meio a tamanha escuridão.

Deixe-me tirar as venda dos olhos, e aos poucos poder lhe revelar a luz do meu amor, que brilha intensamente apontando o caminho, guiando no rumo certo, lute e venha para mim, sei que posso lhe fazer feliz. 

Venha para o meu mundo, por mais que eu te procure e em meio ao caos da noite escura, se não tirar as travas de teus olhos jamais irei te encontrar, siga a luz de meu amor que acharas o seu destino.  Meu amor é intenso, sei que posso lhe dar tudo que desejas, até os mais profundos sonhos posso lhe realizar com alegria e prazer.

Em meio a tanta escuridão caminho a te procurar, a busca é constante, deixe entrar minha luz e iluminar seu mundo, com alegria e amor, você é a razão pelo qual estou aqui perdido no esquecimento da noite escura.

Somente meu amor ira abrir uma fagulha de vida em ti, pois sou capaz de amar intensamente cada pedacinho teu, cada cantinho de seu coração pode ser preenchido de felicidade, deixe-me entrar em te mundo escuro, abra-o, mostrarei a verdadeira beleza de seu ser, revelarei o quanto é bela e maravilha.

Deixe-me lhe amar da forma mais pura, o mundo será diferente, a vida mudará por completo, você jamais será a mesma depois que eu te der o meu amor, pois verá a luz e saíra das trevas e encontrara o verdadeiro amor e a felicidade abitara seu coração para sempre. 




sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Seus olhos negros.

No seu olhos encontro conforto, alegra minha alma, enche me de esperança, faz meu mundo iluminar, transforma meu dia, enche me de paz, quando paro para admirar fico fascinado com tanta beleza. Quando abre a janela de tua alma deixa me estonteante de amor, pois cada movimento que faz me enlouquece de felicidade.

Com um olhar penetrante te admiro, devolves para mim com um singelo brilho resplandecedor, que conduz as estrelas, tira o ar, ilumina, mostrando o caminho a seguir. Tudo que você faz, me deixa louco por você.

A intensidade de seu olhar, com tanta beleza avezes me reprova por algo que fiz inconscientemente, com carinho acalenta me, transmitindo vida e paz, não posso deixar de te admirar com doçura e desejos, vivo a sonhar com ti todo os dias.

Quando me olha profundamente, falta respiração, palavras, emoções que não consigo expressar o que estou sentindo, apenas fico olhando para ti paralisado, quase como se fosse hipnotizado por você. Seus traços são como um mapas mostrando o caminho a seguir, ao qual não devo jamais perder o rumo a seguir.

São tão negro como a noite, profundo abismo pronto para que eu possa me jogar, mergulhar de cabeça sem pensar em nada, apenas deixar cair em direção ao seu coração, sem controle, sem volta, sem consciência do que é certo ou errando. 

Tenho certeza ao te admirar, sonhos povoa minha mente, desejos surgem, felicidades brotam no peito e aos pouco me entrego a tamanha beleza. Meu mundo não tem sentido sem a tua presença, quando não te vejo, sinto falta, fico triste, choro, desejo profundamente sua presença.

Olhos negros, jamais te deixarei partir, nunca sairá de perto de mim, pois você é o meu caminha, minha vida, meu mundo, meu universo iluminado, jamais te perderei de vista, pois você é a razão de tudo que sinto dentro do peito. Te amo, te amarei para toda a eternidade.



quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Fagulhas de amor.

Faz muito tempo, mas meu sentimento não mudou, sinto o coração sair pela boca sempre que penso em você, seu cheiro faz parte de minha alma, seu gosto não deixa minha boca, o toque, o carinho, prazer não me abandona de forma alguma.

Por mais que tento não consigo, cada pensamento é voltado para você, os segundos dedicados a lembrar dos momento insanos de prazer, noites inteiras e intensas de amar, cada segundo explorado ao máximo.

Não consigo te esquecer, suas lembranças povoa cada canto de minha mente, sonhos, alegrias, fantasias, emoções, tudo se mistura transformando em dor e saudades, tudo que faço ti lembro, o que fazer para conseguir ter paz no coração, sem ti meu amor, não tenho vida, não há razão para eu continuar a viver, nada faz sentido eu apenas vivo.

Minha alma esta impregnada de ti meu amor, sei que tudo faço mas nada posso, luto com a força do espirito para me libertar, mas nada consigo, apenas resta para mim viver pelos canto jogado ao relento abandonado para o cães.

Sonhei  maravilhas, construí um  mundo perfeito para nós, dediquei um universo inteiro a te amar, e o que tive só fagulhas de teu amor, sofro calado perdido no escuro do meu quarto, esperando que deixe respingar em mim um pouco de ti.

Posso a ter não significar nada para você, mas sei que ti é o mais perfeito amor que já tive, minutos viraram eternidade, de dor e sofrimento, tu me causaste feridas profundas na alma, que transformou em lembranças que jamais se apagaram.

Não quero, luto, me castigo, mas nada posso fazer, sua presença é intensa em minha alma, meu desejo é cada vez maior por ti, não consigo me livrar do sentimento que tenho, mesmo você não sabendo que eu exito, estou ali presente sempre perto de ti, esperando que possa olhar para mim novamente.

Nunca imaginei que uma noite fosse fazer de mim seu escravo para sempre, e me acorrentar para toda a eternidade, com tua presença  aprisionou me a ti pelo resto de minha vida, já tentei de tudo e nada posso fazer a não ser amar... e amar... , para o resto de minha vida miserável.


terça-feira, 15 de outubro de 2013

Uma chance para nós dois.

A chuva cai la fora, o coração clama por amor e carinho, sonhos são construídos, vidas mudam, sentimentos brotam e crescem com a força da natureza, transforma todo um viver em sabedoria eterna. 

Cada dia um leão é morto, um coração é partido, um romance rompido, um amor perdido, mesmo assim lutamos e sobrevivemos a todos os momentos.  Meu momento eterno regressa, com a alma partida de tristeza, nada tem a fazer somente sonhos destruídos.

Gritos de dor ecoam por todos os cantos de minha mente, mesmo assim não consigo escutar meu próprio eu, sem antes ter o seu eu presente em meus pensamentos.  A um passo de distancia para deixar seu mundo, belo e perfeito, mergulhar no mar escuro da solidão e encontrando um vazio que me enlouquece o coração.

Minha jornada esta apenas começando, sei que esta em algum lugar deste jardim, esperando por meu amor e carinho, bela e frondosa flor que se encontra perdida no mais belo jardim do amor. Volte para minha vida, pois sem ti sou solitário e vazio.

Sem o te eu jamais completarei o meu eu, nunca completarei o meu jardim, acabarei tomado por erva daninhas que consumira toda a força de meus campos férteis, minha terra rica ficara pobre e miserável, nada mais nascera e perdera todo o encanto que trazes para mim. 

Seguirei triste, desencantado, solitário, perdido num vazio, a luz do sol se apagara por completo, o mundo deixa de ter graça sem você minha bela e frondosa flor. Meu amor  já não é suficiente para  você, sua partida derrubou me de tal forma que jamais me levantarei novamente.

Volte minha flor, devolva me o brilho da vida, restaura meu mundo, me faça brilhar com tua luz enebriante, não me deixe aqui sozinho sem saber o que fazer, sem saber para onde ir, sem ti estou completamente perdido meu amor. 

Volte...! Volte...! Volte...! De uma chance para nós dois, deixe me fazer lhe viver o mais belo e puro amor, quero mostrar o quanto podemos ser feliz juntos neste enorme jardim da vida. Sei que posso me entregar por completo a ti meu amor, ainda é tempo de se arrepender, descobrir que somos perfeitos um para o outro. Volte meu amor, estou aqui a lhe esperar por toda a eternidade no jardim do amor, minha eterno flor.





sábado, 12 de outubro de 2013

Na silêncio da madrugada.

No silencio da madrugada a vida continua a encantar com os seus mistérios, com uma musica romântica no fone de ouvido, a imaginação começa a flutuar  e o coração acelera, é sinal de que o amor esta brotando na lembrança de uma mente solitária e com saudade de um amor deixado esquecido no tempo.

Mas o passado não volta, o que resta é apenas a lembrança e os sentimentos, que envolve a alma e os pensamento mais profundos da vida. A saudade é grande, mas não se muda o que já passou, apenas aprimora-se, aprende e transforma um futuro não tão distante.

Conviver com o amor deixado para traz faz bem para seu viver, quando escuta uma musica que lhe remente a um passado distante, você esta simplesmente revivendo os sentimentos, ao qual  deixastes esquecido no fundo de sua mente.

Isso é muito bom, mesmo que não tenha encontrado outro amor significa que ainda esta vivo e tem uma capacidade enorme de amar. Os sonhos ainda estão vivos dentro de ti e poderá buscar um outro amor e  ter de volta tudo que sempre desejou.

Então abra os olhos e comece a observar seu coração, descubra o que ele esta te dizendo, siga-o, só assim encontrará o segredo de um grande amor e poderá viver de verdade todos os sentimento que vai lhe proporcionar, fazendo assim flutuar e suspirar por qual quer coisa e terá visões maravilhosas o dia todo.

Cada palavra carinhosa que diz a alguém tem seu peso e isso vai lhe favorecer na busca de um amor perfeito, não deixe de distribuir amor e carinho a todos que estejam a perto de você, pois somente eles irão lhe tirar as trava do coração e mostrar o caminho certo para encontrar o seu amor perfeito.

Esteja pronto para quando chegar a hora certa, pois se não se preparar, perdera capacidade de perceber ao toca-lo, podendo assim perder a oportunidade de amar intensamente esta pessoa e se entregando por completo ao amor.

Olhe para si mesmo e veja o que esta fazendo, só assim descobrira porque não tem um amor, ou qual o motivo de estar sozinho, sem ter a pessoa amada ao seu lado, talvez seja porque se preocupa em acha-lo, que acaba perdendo de vista. 

Talvez este amor esteja ao seu lado e você nunca olho para ele, enquanto procurava em outro lugar, este amor sofria de angustia por não ser amado por você. Essa dor pode ate ser maior do que se pode imaginar, um amor ignorado é muito mais dolorido do que não ser amado.

Lembre-se disso sempre, olhe para os lados e verá o seu amor lhe esperando, nunca deixe de observar quem esta ao seu redor, tenha a certeza que esta pessoa pode estar lhe amando muito e você nem percebe o quanto é importante para ela. 

Ela tem um amor tão grande por você, que sozinha pode amar por ela e por você ao mesmo tempo, então preste atenção e comece a dividir os sentimento com ela e sera a pessoa mais feliz desta vida.

Ame...! Ame...! Ame...! Ame muito nesta vida, pois é a unica coisa que levamos deste mundo o resto como diz a palavra é resto, fica tudo por aqui perdido e esquecido pelo tempo. Vamos apaixonar e amar muito e ser feliz enquanto podemos, porque deixar para depois quem sabe pode ser um pouco tarde demais.

Então siga seu coração e se entregue a um amor verdadeiro e puro que esteja pronto para lhe retribuir de igual tamanho e ser muito feliz. Amei...! Amo...! E amarei... muito nesta vida. Seja Feliz...!




sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Amor avassalador.

Quando o coração sente, a alma sofre, o viver se converte em altos e baixos, nos leva a loucura, nos traz dores que jamais sentimos, mas mesmo assim gostamos de sofrer de amor, nos proporciona viver tudo ao mesmo tempo e faz de nosso mundo um lugar perfeito para viver.

O amor é uma dadiva  que nos foi dado, a capacidade de amar é grande, no entanto os sentimentos faz com que esqueçamos de nós mesmo e passamos a viver para quem direcionamos nosso amor  e afeto infinito, fazemos de tudo para estarmos com esta pessoa, não conseguimos separar o que é certo do errado, o que é bom do ruim apenas vivemos em função do amor perfeito.

Esse sentimento é um desejo da alma que fortalece a cada segundo que amamos, construímos sonhos, transformamos mundos, apenas queremos amar e ser amado, quando somos tocado pelo amor ouvimos musicas que nos deixa leve a ponto de flutuar e deixando-nos nas nuvens. 

A magia do amor, só sabem quem ama de verdade, não é um sentimento bobo como costumam dizer por ai, é a verdadeira realização do ser. Eu não consigo viver sem amor, sem estar entregue por completo ao sentido da vida.

Amar...! Amar...! Amar...! Esse é o meu lema, passo a vida sempre buscando o significa de tal sentimento, avezes encontramos amor nos lugares mas estranhos, sei que é amor verdadeiro, pois ele não tem cor e nem raça, nem forma, nada é comparado a um grande amor avassalador.

Ele consegue nos transformar por completo desvia do nosso objetivo, fazendo seguir outros caminhos que desconhecemos, deixa a cabeça atordoada, os pensamento confusos, fazemos coisa que não queremos, falamos palavras que não faz sentido, mesmo assim nos entregamos por completo ao amor.

Ao me entregar, sigo somente a voz de meu coração sei que esse amor vai me  levar do céu ao inferno, mas sem medo me entrego as força do amor e aproveito cada segundo que este sentimento esteja me envolvendo, só assim encontrarei a gloria do viver e a sabedoria eterna do amor avassalador. 





Canil Lanches Ubatuba