Olá amigo leitor se você gosta de ouvir musica romântica entre no meu blog e clique nas rádios e escolha uma entre varias do mundo todo que só toca musica do gênero e se quiserem me seguir ficarei feliz é só me adicionar na suas preferências de leitura.
Como fiquei um tempo sem postar nada peço desculpa aos meus 597 seguidores, ao qual me leem todos os dias, e aos demais fico aguardando sua presença para desfrutar de uma leitura com muito amor e carinho.
Nos momentos de solidão olho para o céu e vejo os pássaros a voar livremente, meus pensamentos também segue o bater das asas das aves e como elas faz uma viagem longa pelo universo, mas sempre retorna ao mesmo lugar, ou seja, a você meu amor.
Meus sonhos, devaneios e alucinações sempre volta para um único ponto, onde sou mais feliz, pois você é meu caminho, minha alegria, meu querer, minha vida, meu universo vasto de estrelas brilhante. Não posso viver um único minuto sem pensar em nós dois juntos e apaixonados.
Pois você e minha paixão, meu amor, meu querer é todo seu, minha vida não tem graça se ti não fizer parte dela, nem que seja por um único segundo apenas, que para mim é o suficiente e durará eternamente, pois meu amor por ti é tão forte que chego a perder a respiração só em pensar em tua beleza.
Beleza esta que me encanta, transforma e seduz, modifica todo o meu ser, me faz viajar nas asas dos pássaros ao qual me leva para todo canto em busca de ti. Quero te encontrar e lhe amar com todas as forças do meu ser.
Quero lhe dar tudo que há de bom neste mundo, se for possível buscarei a lua para lhe dar de presente em um anel, pegar todos as estrelas do céu e colocar em volta de seu pescoço formando um lindo colar.
Pois seu amor é a razão de minha existência, é o ar que respiro, a luz que me ilumina, a fonte que me mantem vivo, se eu perder você, perco tudo, serei um eterno vazio perambulando por ai sem destino e sem rumo.
Venha meu amor fazer parte de minha vida, permita que eu lhe ame e entregue meu coração em suas mão, deixe-me lhe fazer feliz, venha para mim, quero lhe proporcionar os mais belos momentos de amor. Te amo... tanto que me falta palavras para descrever tudo o que sinto, venha para mim, volte... te amo... te amarei para sempre.
Caminhando pela praia pude, observei o sol tocando minha cabeça, o vendo acariciando meu rosto e a água do mar massageando meus pés. Todos os momento me remeteu a você meu amor, lembre dos carinhos que me fazia nos cabelos, da respiração ofegante próximo ao meu rosto, e das massagens que você fazia em meus pés quando chegava cansado do trabalho.
Me sinto sozinho nesta praia, meu mundo esta vazio, minha vida esta triste, o sol parece ter se apagado e o mar secado, o vendo já nem exite mais, vivo na solidão do meu coração, não ha força para continuar apenas ando por um caminho que não sei onde vai dar.
Sei que o céu esta negro, raios caem por todos os lado e eu caminho em meio a tempestade sozinho e triste, chamo seu nome mas não tenho resposta, busco em todos os cantos mas não lhe vejo, sonho acordado, lamentos de tristezas, murmúrios de dor, grito, choro, busco, mesmo assim não lhe encontro meu amor.
Cada minuto que passa de minha vida é eterno sem você, te quero muito, te desejo com a força de minha alma, olho por todos os canto, não te acho, não te vejo, não te sinto, sei que tudo que faço é pouco para lhe encontra, minha busca é constante.
Um dia caminhando por esta praia quem sabe eu lhe veja correndo em minha direção, com os cabelos ao vento, todo esvoaçantes, venha ao meu encontro, pois já busquei em todos lugares e ainda não lhe encontrei meu amor.
Te quero ao meu lado, nem que para isso tenha que lhe procurar pelo resto de minha vida, sei que um dia em algum lugar eu ei de te encontrar, meu amor, minha vida, minha luz eterna, te amarei para sempre.
Amar faz parte do sentimento da vida, amo por que gosto, gosto por que amo, sou feliz assim, vivo minha vida a pensar em você, meu amor, minha deusa idolatrada, por encantar e transformar minha vida num mundo magico.
Sonho cada instante com você, sua beleza me faz querer cada vez mais lhe amar, meu coração sofre a cada instante que não lhe tenho perto de mim, minha alma grita por teu amor, meu corpo deseja o teu, minha pele clama por teus carinhos.
Não posso, não quero, não devo, não vou lhe esquecer jamais, mesmo que o ano seja novo, minha vida não mudara, meu amor também não, vou te querer a cada instante que respirar nesta pobre e miserável vida que levo.
Para mim a vida não tem significado algum sem você, me sinto um lixo jogado nas ruas, um trapo velho abandonado num canto qualquer da vida. Te quero meu amor, venha fazer parte de minha vida, deixe-me lhe amar e lhe entregar meu coração em suas mãos.
Você vai poder faze com ele o que quiser, serei seu escravo, farei de tudo para lhe fazer feliz o máximo que puder, sei que posso lhe entregar o mudo se assim o desejar, vou ate o fim do mundo atras da mais bela pedra, só pra lhe alegrar o coração.
Não pouparei esforços para lhe proporcionar o que ha de mais belo nesta vida, se assim desejar. Nesse dias tão belo cheio de alegria, não consigo deixar de pensar em nosso amor, nossa vida, sei que juntos somos um e que podemos conquistar o mundo se assim desejarmos.
Venha meu amor, deixe-me lhe amar, lhe entregar meu coração, e lhe fazer feliz, te amo, te amarei para sempre enquanto eu viver. Te amo... Te amo... Te amo...
No caminho da vida encontramos muitas pedras, agora depende de nós transformar esta pedra e joias raras, fazer da vida uma vitoria plena, mas sempre que estamos perdidos no mundo não sabemos para onde seguir, apenas caminhamos sem rumo e sem destino.
Para podermos seguir feliz em todos as direções, precisamos focar em um único desejo que é o amor, pois sem amor não temos vida, nem felicidade, ficamos sem rumo e sem destino. O amor é magica maravilhosa da vida, nos faz ver coisa boas quando achamos que tudo esta perdido.
Então vamos nos entregar cada dia mais ao amor, mesmo aqueles que não consegui amar, pode se permitir ao amor um pouco cada dia, e ao longo de um ano ele pode estar tomado de amor e a vida vai ficar mais bela e mais colorida.
Por que o amor é uma pratica que temo que exercitar todos os dias, se não praticarmos um gesto de amor diariamente pode correr o risco de deixar de amar e o coração pode ficar gelado e você pode se fechar para sempre ao amor, assim vindo a perder o melhor deste mundo.
Pode se tornar uma pessoa triste, deprimida, fria, ou ate mesmo nunca mais encontrar uma companhia que lhe faça feliz para sempre. Então vamos praticar o amor, na vida somente a pratica leva a perfeição.
Amar é uma dadiva dada pelo criador a todas as criaturas vivas da Terra, pois somente o amor pode lhe transformar a vida de forma bela e maravilhosa. Vamos amar muito e ser feliz sempre, dizer para quem esta ao seu lado, eu te amo..., eu te amo..., a todos os momento para que possa começar a praticar. Eu digo a você EU TE AMO MUITO... E VOU TE AMAR PARA SEMPRE.
Nos desejos da alma o corpo grita por amor, nos sonhos do espirito a alma clama por prazer, no encanto do corpo implora pelos sentimentos da alma. No amor, na vida somo tudo e ao mesmo tempo não somos nada.
Quando amamos nos entregamos, sem pensar, sem querer, sem sonhar, sem procurar, sem ter, sem busca o prazer, apenas amamos com a simplicidade da alma, mas quando queremos prazer, lutamos, corremos, buscamos, sonhamos, avezes imploramos, ou ate pagamos, mas após sentirmo o que desejamos percebemos que o vazio da alma ainda continua.
Então não adianta procurar algo que não satisfaça um conjunto, ou seja, a alma e o corpo, só assim estaremos completo, e podemos ter uma vida verdadeira e pura, com alegria e satisfação da alma de do corpo.
Para isso temos que amar e ser amado, se entregar por completo a uma relação, sem se arrepender, e sem pensar nas consequências, pois a vida não deixa oportunidade para o arrependimento, e para as lamurias de um amor perdido, e esquecido por quem não soube amar por completo, ou seja, amor pela metade.
Isso é o que mais acontece por ai, meio amor, pessoas que é metade felizes e metade triste, pois deixou a metade da vida para traz, esquecendo de amar e com medo de se entregar por completo ao amor pleno e perfeito.
Portanto se joga, se entregue, se permita ser feliz, deixe que o amor entre em sua vida, se envolva, transforme, modifique e deixe o seu mundo bem mais gostosa e leve, pois é isso que o amor causa na alma das pessoas. Seja feliz plenamente permita-se que o amor entre por completo em sua vida.
No brilho da lua deixo me levar, no balanço de seu cabelos deixo me fascinar, no sabor de tua boca deixo me deliciar, no calor de deu amor deixo me transformar, nos desejos da vida deixo me entregar, nos sonhos deixo me viajar.
Os delírios da vida me leva a ao teu caminho, nada posso fazer, sigo o rumo do verdadeiro amor, meu coração não tem espaço para mais ninguém, meu mundo é teu, minha alma é entrelaçada na sua. Sou todo seu, tudo que faço é pouco para dizer o quanto te amo.
Passo as noite esperando por ti, conto os minutos ate lhe ver outra vez, cada segundo parece uma eternidade, quando estamos juntos o tempo corre e horas passam em segundos, e logo volto a ficar sozinho e sonhando com o próximo momento para lhe ver.
Neste eterno momento de solidão, grito por saudades, sonho por alegrias, chamo por você todos os instantes, não consigo ficar longe, te quero tanto que nem posso passar um segundo sem ti, pois sou teu de corpo e alma.
Vem meu amor, te quero todos os segundos da vida, quero estar perto o tempo todo, amo lhe mais do que a mim mesmo, venha viver para sempre ao meu lado, você é lua e eu o lobo a uivar todas as noites para lhe chamar.
Minha vida é uma luta constante para suportar a dor de sua ausência, não posso passar minhas noite sem ter você em meu coração, as dores são insuportáveis, te quero tanto que chega a faltar o ar, meu coração bate tão forte que chega a doer no peito.
Te amo..., te amo... dimais, minha alma alucinada pede por você, meu corpo tremulo clama por teu amor, sem teu carinho não existo, venha meu amor fazer parte para sempre de minha vida e juntos formaremos um sós espirito se amando para sempre. Te amo demais minha vida, minha paixão.
Quando falamos de amor avezes somos chamados de bregas, mas tudo que vem do coração é brega, o sentimento nos remete a essa situação, tudo no mundo com o passar do tempo se torna brega. No entanto podemos falar sempre de amor isso nos torna vivo e sempre podemos sentir a vida no peito .
Hoje não tenho muitas palavra a dizer sobre o amor, pois meu coração esta triste, sei que muitos não gosta do brega, mas um homem sábio reconhece que todos que falam de amor tem seu valor e Reginaldo Rossi era um deles, hoje em especial não terei muito o que falar apenas dizer que este gênio da musica brasileira vai nos fazer falta, ele sabia falar como ninguém sobre o amor.
Escrevo esta poucas palavra em homenagem a ele, que encantou o Brasil com suas musica bregas, como ele mesmo se intitulava "rei do brega" de certa forma ele era mesmo, pois sabia como ninguém falar das dores do amor.
Deixo aqui minha homenagem a Reginaldo Rossi, por encantar o Brasil com sua musica.
O amor transforma o homem, o homem modifica a vida, a vida glorifica a natureza, a natureza engrandece a Terra, a Terra acolhe o homem, o homem pratica o amor, e assim tudo começa de novo num ciclo infinito.
Se imergirmos no ciclo iremos descobrir que tudo esta ligado, e que a nada faz sentido se não houver amor, pois sem este sentimento nada pode ser construído, o mundo não teria um significa e que todos estaria lutando por um ideal que não levaria lugar algum.
Se o mundo amasse mais com certeza não haveria tantas guerra, lutas desnecessárias, vidas não seriam perdidas por um ideal que não exites. Muitos lutam por uma paz mundial mas esquece de lutar por um amor único e verdadeiro, somente o amor vence qualquer batalha, derruba qualquer guerra, acabaria com os conflitos que muitos vem enfrentando em torno do globo terrestre.
Mas muitos brigão por algo que eles mesmos desconhecem, não fazem ideia do que estão brigando, só sabem que estão em disputa, passam tanto tempo guerreando que esquecem o objetivo de tanta discórdia. Não querem pensar no porque e nem nas razões que levara a entrar em discórdia, apenas brigam por nada.
Sabemos que o ser humano é considerado ser inteligente por que tem uma razão e um pensamento que o difere dos outros animais, mas tantos se comportam como verdadeiras feras quando querem algo que não lhe pertence, em vez de entrar num dialogo e tentar entrar num acordo e obter o que deseja, acabam entrando em conflito por razões fúteis.
Se pudesse mudar o mundo com um desejo, desejaria mais amor no coração dos homens do mundo, só assim poderia haver paz entre as nações e seus povos. Assim todos amando um pouco mais não haveria brigas de transito, discussão de vizinhos, e assim por diante todos viveriam em paz.
A tão sonhada paz mundial, só sera construída com amor mundial, se não houver amor, pode passar décadas, seculos ou até mesmo milênio e os homens nunca iram encontrar paz em seus corações, porque lhe falta o essencial para a vida, o amor.
Vamos amar mais, viver mais, sonhar mais, nos entregar a vida com sua plenitude e com toda a força do amor.
No sorriso de uma criança vejo a inocência, a beleza, a pureza e toda a verdade do mundo a ser conquistado, e tudo acontece como se fosse brincadeira, a vida passa de forma leve e suave. No amor é a mesma coisa temo que encarar como se fossemos crianças descobrindo tudo fazer que tudo se torne verdade de acordo que crescemos na relação.
Se olharmos através dos olhos das adoráveis crianças, que convivem a nossa volta, teremos a oportunidade de conhecer o mundo de forma verdadeira e pura sincera e honesta, poderemos ver o amor de forma honesta e pura, sem maldade e sem malicia no coração.
Muitos quando esta com suas parceiras, não pensa em nada a não ser usa-la e depois descarta-la como se fosse um um trapo sujo, isso faz com que o amor fique banalizado, esquecido, largado e tornando-a um objeto que se usa e depois joga fora.
Isso não é amor! É qualquer sentimento do corpo e não da alma, quando amamos de verdade somos capazes de nos entregar a companheira por inteiro, sem questionar, sem mendo, apenas amamos com o mais puro que há em nosso coração.
A magia do amor, nos faz ver o mundo de forma diferente e colorido, escutamos musicas, o mundo se torna mais leve, o dia fica mais belo e respiramos mais profundamente, sentimos um aperto no peito, tentamos encontrar qualquer coisa que nos faça lembrar de quem amamos.
Em cada momento buscamos estar presente na vida da pessoa que desejamos que esteja em nosso lado, nada que falam ou façam, não muda a forma que vemos quem desejamos, Somos capazes de mudar o mundo com uma unica palavra de amor, pois ela sai do coração e sempre é verdadeira.
Não podemos deixar passar o momento de amar, pois se perdemos a oportunidade de sentirmos esta emoção no peito, pode ser que o tempo passe e jamais iremos descobrir o que é amar de verdade, portanto ame como se fosse uma criança e vai descobrir que a vida é muito mais bela do que se pode imaginar.