Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Sete dicas para ser romântico.

Olá meus amigos hoje não quero fazer uma cronica romântica falando dos meus sentimentos, mas desejo apenas conversar com vocês. Vou descrever sete dicas  romântica  que vai lhes ajudar a mergulhar um pouco no meu mundo de amor e paixão.

Para ser romântico não basta dizer eu ti amo da boca para fora e levar a um restaurante chique ou dar um presente caro do tipo que enche os olhos de uma mulher, é mas do que isso. 

Primeiro:  Você precisa sentir o amor no peito,  deixar o coração falar mais alto, pensar em coisas que lhe complete a alma, que faça sentido em sua vida. Buscar objetos, musicas e momentos que jamais vai lhe sair da mente.

Segundo: Tem que ter alguém a quem declarar todos o seu amor,  demostrar o quanto você é apaixonado por esta pessoa,  não importando o tamanho do esforço que terá que fazer para demonstrar tal sentimento, apenas faça.


Terceiro: Criar um momento romântico, seja num lugar caro, numa praia, num quarto, ou ate mesmo em casa, não importa onde você vai levar esta pessoa, o importante é que você esteja preparado e com o senário todo montado com objetos que lembre o amor, tipo corações, pétalas de flor, velas aromática, etc...

Se for um jantar em casa, não deixe de comprar comida, se for num quarto não polua o ambiente com muitas veles, se for na praia tente montar o senário a noite deixando a lua com fonte de luz natural, faça tipo um piqui nique a luz do luar. Em todos os casos citado tenha sempre um som ligado com musicas românticas e apaixonante tocando.

Quarto: Procure texto que fale de amor, pode ate copiar um dos meus e ler com muito carinho para esta pessoa, procure dar enfase no texto, de preferencia interprete com se fosse seu, falando com verdade e com sentimento no coração, caso contrario daria a impressão de ser falso.

Quinto: Não tente enganar a pessoa a qual você esta criando o ambiente romântico, pense que pessoa burra, pois saberá se você esta dizendo a verdade ou se esta mentindo para ela, com o intuito de somente obter uma relação sexual e mais nada. Se for esse o seu intuito esqueça tudo que leu aqui, pois não funcionará para você.

Sesto: Confie em seus instintos e se entregue ao amor verdadeiro,  observe a beleza a sua volta e compartilhe com ela, se estiver num jantar puxe um assunto agradável, fale algo que esta pessoa gosta de ouvir, escute-a, preste atenção, seja presente no jantar. Se for no quarto, deixe-a  a vontade, para decidir o que realmente ela quer, seja delicado e amoroso pois esta pessoa ira perceber o quanto você esta apaixonado por ela. Se for na praia, fale da lua, o quanto noite esta bonita, ouça as ondas do mar, em todos os casos, faça um comentário elogiando a beleza desta pessoa.. 

Sétimo: Se você tentou tudo que está descrito acima e não deu certo, não conseguiu ser romântico, achou tudo chato, desnecessário, fútil, perca de tempo, bobeira, e que isso não tem graça alguma, então definitivamente você não é uma pessoa romântica, seja você mesmo e quem tiver que gostar de você, gostara do jeito que é, sem ter que mudar nada e seja feliz em sua vida, isso que é  importante.   



terça-feira, 17 de junho de 2014

Uma jornada em rumo ao amor.

Minha alma sofre, meu mundo esta escuro, meu dia esta triste, minha solidão é minha prisão, minha angustia é minha dor,  meus sonhos estão confuso, meu espirito esta inquieto, buscando algo que nem eu mesmo sei o que é, só sei que preciso para o alento e conforto de meu ser.

Passo todos os mementos de meu dia a procurar, sei que esta perto e ao mesmo tempo longe,  quero tocar mas quando me aproximo foge de mim. Em um canto qualquer desta vida sei que vou lhe encontrar, sonho a cada segundo com esse momento.

Imagino cada passo que vou dar em sua direção, sonho em poder tocar em sua face, sentir tua pele, acariciar teu corpo, beijar e desfrutar do doce meu de sua boca. Caminho vagueando pelo mundo a lhe procurar, sigo meus instintos, sei que em breve vou lhe encontrar.

Minha jornada esta apenas começando,  a estrada é longa, cheia de pedra, muitas subidas e descidas, mas tenho o conforto na alma em saber que mesmo distante você ainda esta perto. Não desisto jamais de lhe ter perto do coração e no conforto de meus braços.

Poder lhe apertar bem perto do peito e sentir o bater se seu coração acelerado. Quero sentir seu perfume e imaginar o quanto podemos ser felizes juntos, deixar que meu munto seja todo seu. Eu só tenho um sonho nesta vida lhe amar com a força de minha alma. Ti amo.



domingo, 15 de junho de 2014

Quero lhe amar, ti tocar, fazer-lhes carinho, sentir na pele o calor de teu corpo...

Meu corpo esta ausente, meu espírito distante, meus pensamentos viajam por um universo paralelo em busca de resposta, sigo um caminho a procura do verdadeiro amor, sentimento este que me faça sonhar e querer cada vez mais.

Há momentos que procuro, porem não vejo, olho por todos os cantos, mas mesmo assim continuo cego, almejo encontrar-la, mas cegueira me impede de reconhecer-te. Sigo um facho de luz e um raio de esperança enche o coração, tenho certeza que você esta aqui bem próxima de mim.

Entretanto a mesma luz que me faz brilhar me impede de lhe enxergar, o desespero toma conta de minha alma, a angustia invade meu ser, fazendo-me fraquejar em minha busca incansável do amor verdadeiro. Quero, desejo, vou a luta, tento desviar o foco, protejo meus olhos com as mão, forço minhas pálpebras a ver alem da luz, mas acabo ficando cego novamente.

Uma cegueira tão forte que deixa meus olhos mergulhados em um clarão que me sega que não permita olhar para ti e descobrir que está bem próxima de mim. Quero lhe amar, ti tocar, fazer-lhes carinho, sentir na pele o calor de teu corpo, gosto de tua boca, e lhe amar por inteira, deixar meus desejos falarem mais alto, entretanto esta luz ainda ofusca meus olhos me impedindo de lhe ver.

Quanto mais lhe amo, mais cego fico, tento tirar as travas de meus olhos e deixar tua imagem penetrar em minhas retinias, no entanto o que tenho é só um clarão me impedido de lhe amar.  Minha busca incansável pela luz de teu amor jamais cessara enquanto eu viver, lhe amarei mesmo sem poder lhe ver, entretanto saberei que estais perto de mim. Te amo.





sexta-feira, 13 de junho de 2014

Quero envelhecer ao teu lado e la na frente quando estivermos velhinhos poder lhe dizer eu ti amo.

Tenho uma força que me faz ti querer, sonhar e desejar a cada instante, para onde vou sempre lhe vejo em meus pensamento, nunca esquecerei cada segundo vivido com você. Minha vida foi abençoada por sua presença, meu mundo fica colorido quando estou com você.

Não tenho por que não ver, nem sonhar, nem desejar, pois meu amor é grande,  tomou conta de meu coração, minha emoção é incrivelmente forte. Minhas palavras são dedicadas a lhe encantar e demostrar o quanto lhe amo, não tenho medida para expressar o que habita meu peito.

Meu coração bate forte o tempo todo, só acalma quando estou bem perto de ti, lhe beijando, lhe amando, lhe tocando, sentindo o calor de tua pele, minha vontade é de lhe cobrir de beijos o tempo todo, não posso ficar longe, meu coração não aguenta tanta tristeza e tanta saudade.

Ao me lado fico a lhe admirar, olho profundamente em teus olhos, sonho com um mundo novo, me teleporto para um lugar onde tudo é perfeito  e maravilhoso. Quero deixar a alma livre para viajar em meus próprios pensamentos  e sentir a  força do amor tocando-me.

Tua beleza, teu encanto, tua formusura, teu jeito de ser me conquista todos os segundos de minha vida. Teu carisma me faz lhe querer cada vez mais. Meu amor cresce constantemente, mesmo que a distancia nos separe, ainda assim me sinto perto e capaz de lhe amar muito.

Deixe a vida nos levar, para um novo mundo, onde podemos viver felizes sem interferência do externo e nos entregarmos por completo a um amor intenso e verdadeiro, sem medo e sem arrependimento, vamos viver um dia de cada vez e soltar a imaginação, permitir que o coração falem mais alto. 

Quero ser feliz pelo resto de minha vida junto a ti, poder envelhecer ao teu lado e quando estivemos bem velhinhos,  poder sentar na minha cadeira na varanda  e olhar para você e dizer com força de meu amor eu ti amo.





quinta-feira, 12 de junho de 2014

Feliz dia dos namorados "algumas dicas românticas"

Olá meus amigos, para quem estava esperando uma postagem romântica para o dia dos namorados digo o seguinte, crônicas românticas você leem todos os dias, pois para mim dia dos namorados é todos os dias.

Mas hoje quero bater um papo com vocês, para os rapazes digo:

Seja apaixonado por sua amada, demostre que realmente a ama e que você pode faze-la feliz de verdade,  leve-a para jantar a luz de vela num bom restaurante ou se preferir surpreenda preparando uma mesa bem bonita em sua casa, mas se não souber cozinhar compre a comida assim não errará na surpresa. 

De um presente bonito, de preferencia uma joia e mande flores, por mais que pareca careta elas adoram flore, em especial rosa vermelhas que é o simbolo do amor. Faça com que esta noite seja especial, você pode até copiar um de meus textos e ler para ela, garanto que ela vai adorar. Mas fale com o coração e com muito sentimento, só assim vai passar veracidade no que lê e definitivamente conquistará sua amada. 

Para os meninas digo:

Descubra o que seu namorado mais gosta  e surpreenda-o, faça um jantar bem gostoso, pois o estomago de homem ainda é o ponto mais fraco, capriche no tempero, coloque um pouquinho de pimento para provocar calor, isso vai apimentar a noite.

Deixe sua fantasia aflorar, mostre que você é muito romântica, mesmo que ele não seja, envolva-o num num clima apaixonante, coloque uma musca bem suave de preferencia a coletânea de Whitney Houston não terá como errar. Jogue patalas de rosa pelo chão da casa, acenda algumas velas, mas cuidado para não exagerar e tacar foco na casa.

Agora se você não tem um namorado(a)  assista pela tv o jogo do Brasil na copa e depois sai vai para algum lugar onde não tenha comemoração do dia dos namorados para evitar sofrer de saudade de sua amada, teu coração vai ficar apertado e provavelmente ficar triste e chorando num canto qualquer.

Mas não pense que esta tudo perdido, pois sempre existe um chinelo velho para um pé cansado, garanto que se for para um bar, shopping,  ou até mesmo para praia tenho certeza que vai encontrará o amor que você procura. Jamais desista, pois o amor veio para todos e lhes foi dado o direito de ser feliz e se apaixonar novamente.

Desejo a todos um feliz dia dos namorados, que o romantismo tome conta de seus corações , que o amor vença todas as guerras, internas ou esternas,  sejam apaixonadamente, romanticamente felizes neste dia maravilhoso de comemoração ao amor. Abraços todos.

Uma frase romântica para todos.
O amor é fonte de vida, o romantismo cultivo do amor, que nos alimenta, nos transforma e nos faz querer seguir sempre em frente buscando a perfeição de cada ser para completar a nossa alma que tem sede de paixão. 


quarta-feira, 11 de junho de 2014

Quero apenas lhe amar, simplesmente amar, nada mais do que lhe amar com a alma e o coração.

Um novo dia começou e esta radiante, meu sonho se realizando, meu coração esta repleto de amor. Minhas emoções estão voltada a ti, não quero viver sem você ao meu lado, ti querer me faz crescer me transforma num vencedor.

Sei que posso, sinto que sou capaz de modificar meu mundo e transformar o seu, fazer cada segundo valer apena. Olho e não vejo, luto e não resisto a tanto encanto, você me faz querer meu dia mais belo e mais colorido.

A vida pode ser assim, temo que encontrar o caminho de um mundo justo e perfeito, pois sou teu e você é minha. Por mais que eu tenha errado ainda lhe amo e lhe desejo mais do que a mim mesmo, quero construir meu mundo contigo.

Sinto em minha alma que podemos ser feliz junto, nada pode nos separar e nem nos destruir, pois somos forte para superar todos o problemas, por maiores que sejam. Vamos fazer de nossas vidas um laço de amor e harmonia e nos entregar a verdadeiro amor.

Desistir não faz parte de minha índole, lutarei com todas as minhas força para estar sempre perto de ti, não posso partir desta vida sem ao menos olhar profundamente em teus olhos e lhe dizer do fundo do meu coração que ti amo.

Tenho uma amor verdadeiro que vem de minha alma,  amor este que me falta palavras para descrever o que se passa dentro do meu coração, mas estou disposto a fazer de nossas vidas uma missão de amor e de harmonia. Não sei mais o que fazer lhe provar o quanto lhe amo, perdi o rumo e não sei para onde ir sem tua presença ao meu lado.

Lhe amar é o que sei fazer de melhor, lhe quero tanto que chega a faltar o ar nos pulmões, meu coração quase sai pela boca de tanta emoção, quando penso em você. Deixe-me lhe fazer feliz, permita-me que lhe ame, vou lhe provar que posso mudar e ser o que você sonho para sua vida.

Só lhe peço uma unica oportunidade de lhe provar o quanto posso lhe amar, lhe fazer feliz, mostrar-lhe que nada esta perdido e que ainda tenho salvação. Somente seu amor vai me fazer um homem mais feliz. Permita-me lhe amar com a força de meu coração e entregar minha alma em tuas mãos. 

Quero apenas lhe amar, simplesmente amar, nada mais do que lhe amar com a alma e o coração, só assim conhecerei a felicidade plena do amor verdadeiro. Ti amo de corpo e  alma.




terça-feira, 10 de junho de 2014

Sonho com você ao meu lado todos os dias, lhe tocando, lhe amando, lhe fazendo feliz.

Meu coração esta miudinho, apertado no peito, minha alma grita, meus sonhos esta se desfazendo, tudo esta diferente, meu mundo perdeu o encanto, nada que faço esta bom, tudo que conheço esta quebrado, não posso suportar tanta dor.

Dor de não lhe ter, de não poder, de não ser, de não viver em teu mundo, sei que a vida me leva para onde quer, mas também sei que posso ir ate onde você esta. Tudo que eu faço para romper esta barreira parece não fazer efeito, você continua inerte e resistente como uma rocha.

Tua proteção, tua resistência, tua vida, teu mundo, não posso viver assim quero entregar meu coração e fazer o que é meu  ser seu e que é teu ser meu, e juntos seguirmos o rumo de nossa vidas. Procuro não sofre, não me importar, não ver, não olhar só para não sentir, mas acabo fazendo tudo ao contrario.

Ate quando vamos seguir a vida juntos, porem separados, e assim mergulhando cada vez mais na solidão da alma, onde ambos choram em cantos separados,  sem entender o que se passa em nossos mundos.

Ti quero, mas parece que você resiste em compreender o que de fato é. Por você não ter a visão de meu mundo e eu a do seu e acabamos vivendo em dois mundos bem distintos e um distante do outro. Não quero viver assim, sonho com você ao meu lado todos os dias, lhe tocando, lhe amando, lhe fazendo feliz a todos os momentos.

Minha alma esta perturbada com os devaneio da vida e as torturas do coração, não posso prosseguir sem pensar, sem olhar, sem notar, sem lhe amar, só penso em ti a todos os instantes da minha vida, sei que podemos ser felizes juntos, vivendo em um único mundo só nosso. 

Meus sonho seguem perturbados, assombrados e torturados por um sentimento maravilho que é lhe amar todos os segundo de minha vida, não me deixe só, esteja aqui em meu mundo, pois eu já estou no seu e não haverá ninguém que possa me tirar dele. Já faço parte de tua alma para sempre ti amo.






domingo, 8 de junho de 2014

No encanto da noite deixo meu pensamento voar.

No encanto da noite deixo meu pensamento voar,  no silêncio do meu quarto me pego a sonhar, minha alma esta sempre a lhe desejar, procuro sentir as força do espirito buscando o conforto de teu ser enchendo-me de amor e alegria.

Sonhos e realidades se misturam já não sei onde começa um e termina o outro, minha mente esta confusa, meu corpo sofre de tanto desejo, meu mundo parece estar distante de  mim, meu coração bate apertado dentro do peito, minha respiração profunda e esmagadora me faz desejar cada vez mais você.

Meus olhos procura teu rosto em todos os lugares, mas nada encontro, sinto sua falta, quero estar com você a todos os momento, meu mundo fica vazio quando não estou perto de ti. Ti quero muito alem da vida, só penso em você, minha vida gira em torno de ti.

Ti amar é o que sei fazer, ti querer é o desejo de minha alma,  ti fazer feliz é meu objetivo, não posso mais olhar para o mundo e não ti ver, respirar o ar sem sentir seu perfume,  chorar sem ter teu colo para me consolar, não posso, não dá nem para imaginar minha vida sem você.

Meu mundo seria o caos, tudo estaria perdido, meu corpo sofreria de tanta saudade do seu, minha alma prefere deixar este corpo ao relento e partir para o plano superior, do que viver uma vida vazia e triste sem tua presença.

Não posso mais suportar tal sentimento, sem sofrer por amor, esta dor que corroê o peito me faz lhe desejar a cada segundo,  quero lhe amar muito alem do que posso imaginar, sou teu para sempre e jamais deixarei de lhe amar.  Ti amo.


sexta-feira, 6 de junho de 2014

Na teia do amor.

Por mais que eu tente escapar  não posso, estou envolvido nesta teia de amor, fantasia e desejo. Sou um homem que busca conquistar e não ser conquistado, mas quando sou capturado por sua teia, não resisto me entrego por completo.

Luto para escapar, tudo que faço não me deixa alternativas, estou completamente tomado por tal força, fico somente a esperar a sua presa a ser cravada em minha pele e ser sugado, com se fosse um grilo preso na teia, lutando para escapar da aranha preste a dar o bote.

Aos prantos clamo por seu perdão, grito para que me livre deste sofrimento, peço que me deixe partir, não posso ficar para  ser o jantar, polpe minha vida, pois serei eternamente grato a ti.

Mas tudo que tentei, não tive resposta, você só tinha olhos para seu alimento, seu corpo precisa do meu corpo, sua alma se alimenta da minha alma, sua vida depende da minha morte, compreendo que sou importante para você.

Sei que farei a diferença em sua vida, mas também sei que sou mais um em seu cardápio diário. Tenho a certeza que amanhã terá outro em meu lugar, lhe implorando para viver  e você impiedosamente não ira polpar a vida dele também.

E assim sucessivamente será servido um banquete diário com o coração de que lhe ama e assim saciará a fome do corpo e da alma. Você seguira a vida num ritmo frenético de conquista e sedução sobre aqueles que distraidamente caíra em sua teia. 


terça-feira, 3 de junho de 2014

Quero simplesmente lhe amar.

Meu sonho é dedicado a você, volta amor estou lhe esperando contente, meu coração procura a felicidade, os desejos são para você, não lute contra seu destino, pois seu mundo sou eu, quero lhe amar, lhe dizer o quanto é bom amar sem medo.

Não posso ficar na tristeza, vou esperar suas palavra de amor, para aquecer minha alma, e deixar meu mundo mais colorido, quero a beleza de seu amor, sem ti sei que não vou durar, venha ensina-me a amar com a força de minha alma.

Venha mostra o quanto sou importante, olhe nos meu olhos e diga que não me desejas como eu lhe desejo, minha alma grita, meu corpo pede, minha vida chama teu nome a todos os instante, volte a me amar, não me esqueças jogado num canto qualquer, abandonado ao relento triste e solitário.

Me ame de verdade assim como eu lhe amo, deixe tua alma falar mais alto, sinta teu corpo me desejando, não fujas de mim,  só quero lhe amar e lhe fazer feliz, não posso deixar de pensar em nós dois a cada segundo de minha vida.

Ti amar me faz bem, me faz querer estar sempre perto e sentir teu calor, curtir seu perfume, beijar tua boca  e respirar do mesmo ar que você respira. Preciso esta perto, deixe teu coração aberto para sentir todos os sentimentos possíveis.

Não posso deixar a vida passar em branco, ou simplesmente fazer dela uma banalidade, preciso de você para continuar a sonhar e a amar. Fazer com que as palavra brote de minha mente e seja carregada através de meu corpo ate as pontas de meus dedo e em seguida ser escrita neste blog através de meu teclado.

Preciso amar, pois somente este sentimento é que me alimenta, fortalece a alma e enriquece o meu ser, transformando-me em uma pessoa melhor e mais forte para enfrentar a vida de peitos aberto, sem se machucar com tantas tristezas provocadas por este amor. Permita que eu possa lhe amar para o reste de minha vida, só desejo lhe fazer feliz e nada mais. Ti amo.



Canil Lanches Ubatuba