Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sábado, 12 de julho de 2014

Conselho de amigo para quem quer um amor verdadeiro.

No caminho da vida encontramos algumas pedras, agora cabe a nós decidirmos se estas pedras são de diamantes ou simplesmente pedras. No amor é a mesma coisa, precisamos ver e sentir o que é verdade ou falso, não podemos permitir que sejamos enganados por quaisquer palavrinhas bonitas e com isso autorizar a nos enganar.

Portanto se quer um amor verdadeiro, forte e certo é precisamos saber distinguir o que é bom para nós, nem sempre que ouvimos "eu ti amo" quer dizer de fato que aquela pessoa esta realmente nos amando, ou ela esta tentando nos enrolar para obter vantagens e prazeres pessoais.

Mas para encontrarmos este amor, é preciso tentarmos, somente com as tentativas e erros que poderemos acertar, assim poderemos trazer para o nosso lado uma pessoa que realmente amamos e que nos ama, estas buscas muitas vezes nos provocam dores profundas e nos causam feridas que nos marcam a alma.

Entretanto se não fizermos isso não obteremos um amor verdadeiro, pois somente com a experiencia é que vamos chegar ao o objetivo final que é o amor verdadeiro, e quando isso acontecer você se sentira no paraíso e se entregara por completo a este sentimento nobre e perfeito para você.

Mas para que isso aconteça é preciso ficar atento aos seus sentimento, não deixando ser enrolado, olhe sempre nos olhos da pessoa que está lhe dizendo "eu ti amo", pois só assim saberá ver o verdadeiro sentimento. 

Somente os olhos dizem todas as verdades do amor, mostrando assim que esta pessoa esta lhe oferecendo. Preste atenção em todos os detalhes para não deixar passar por você o amor verdadeiro, portanto olhe, observe, acredite e saiba que o amor verdadeiro existe e pode estar onde você nunca imaginou estar. 


domingo, 6 de julho de 2014

Acredite sempre existira um amor perfeito para você.

A cada momento da vida, existe um tempo certo para crescer e entender que o amor pode nos dar muito mais do que nos tirar, as experiências nos mostram que podemos conquistar o mundo e transformar a vida em uma verdadeira fonte de amor.

Nos dando uma vitória certa de uma guerra, é uma historia que não se acaba jamais, passamos nossos dias sempre em busca de um novo amor, mesmo que percamos um grande amor, logo em seguida buscamos um novo.

Somos pessoas que precisamos estar sempre amando, nossa almas precisam desta energia boa, que fortalece o coração e aumente as chances de dar certo na vida, revigorando o espírito, abrindo portas em nossos corações.

Passamos a vida querendo nos entregar ao amor, se não conseguimos frustramos, e muitas das vezes fechamos nossos corações e impedimos o sentimento de nos tocar forte, ou por medo ou por insegurança, não nos permitimos aprender e aprimorar nossos corações e nossos espíritos.

Temos que deixar o amor entrar, nunca fechar aporta para o sentimento mais nobre que existe na vida. Jamais deixarmos de acreditar que podemos amar sempre,  não importa a idade, a cor, o sexo, apenas amar e ser amado com a força da alma.

As vezes, este sentimento nos provoca dor, marcas que a vida demora a apagar, mas sabemos que o tempo é um santo remédio, consegue curar qualquer ferida provocada pelo amor, e nos reerguemos e logo em seguida já estamos prontos para buscar um novo amor.

Não desista, não deixe de acredite, sei que você pode,  lutar e conquiste o amor perfeito para sua vida, aquele que faz você feliz, lute e não deixe as portas de seu coração se fechar, pois se isso acontecer ficará muito difícil reabri-la novamente, 

Portanto levante a cabeça, siga em frente, e deixe o amor fluir em teu coração e tomar conta de sua alma, somente estes sentimento vai lhe fortalecer muito e fazer você uma pessoa muito especial no mundo. Acredite por mais que você pense que não existe uma amor para você, não se deixe enganar por que existe sim, siga em frente que vai encontrar. Eu ti amo...





sexta-feira, 4 de julho de 2014

Ti amar me faz bem, me faz crescer, me transforma, me deixa louco a cada segundo de minha vida.

Lutei e andei a procura de um grande amor e encontrei, mas percebo que você arrancou meu coração do peito, me fez querer, sonhar, desejar, não posso mais imaginar um mundo sem ti amar. As noites escuras e sombrias se foram, meu coração já esta a sua disposição.

Quero lhe amar, lhe entregar meu coração, sou teu e não quero fugir disso, desejo lho, quero-a perto de mim para sempre. Mesmo que a vida me transforme em um homem diferente ao teus olhos estarei aqui a lhe amar, por mais que eu tente deixar de pensar em ti...

Não posso viver sem teu amor, não adianta fugir, nem lutar contar meus sentimento, você me capturo com sua rede de sedução, me envolveu em  suas malhas, sei que não conseguirei deixar de lhe amar. Meu sonhos estão se realizando, pois agora quero estar para sempre junto a ti, lhe admirando muito.

Os meus sonhos se uniram ao seus, não há com separa-los, pois se fundiram em um único e focado objetivo, meus sentimentos estão preso a ti, quero olhar dentro de teus olhos e poder identificar o meu coração batendo em teu peito tão forte quanto bate no meu, meu amor é todo seu, minha paixão esta focada em ti.

Ah se eu pudesse dizer o que se passa em minha mente, se eu tivesse palavra para descrever o que realmente acontece aqui, você poderia entender o quanto é importante para mim lhe amar, saberia a força que exerce sobre meu coração.

Poderia sentir com intensidade o amor que lhe dedico, teria a capacidade de entender todo o meu universo e partilhar de meu amor sincero e verdadeiro, não precisaria colocar a prova todos os momentos, podeira apenas olhar para dentro de mim e ver o que estaria se passando comigo.

Ti amar me faz bem, me faz crescer, me transforma, me deixa louco a cada segundo de minha vida, só penso em ti o tempo todo, não posso passar nem um segundo se quer, sem  olhar para sua foto em minha carteira e dizer bem baixinho para meu coração ouvir eu ti amo...



quarta-feira, 2 de julho de 2014

Quero simplesmente me entregar ao amor verdadeiro.

No silencio da noite fico a admirar-te, sonhando com o dia seguinte, lembrado dos momentos do dia anterior, curtindo o momento de prazer e alegria. Meus olhos ficam fixos em ti.

Sigo seu contornos lentamente como meus dedos, sinto a textura de sua pele, o calor, a macies, seu perfume invade minha narina, me levando as estrelas  e depois jogando-me ao centro da mais profundo da terra.

Me faz querer viajar, querer explorar outro mundos procurando o equilíbrio entre nós dois, sou força e você é vitalidade, tento encontrar os dois pontos que nos faça feliz o tempo todo. Busco sabedoria para lhe satisfazer e provocar emoções, ao fim explodir em uma erupção de amor.

Agora vejo você ai em silencio repousando, num sono profundo e revigorante, sereno e calmo, percebo que encontrou a paz em seu espirito e tranquilamente segue noite a dentro num sonho lindo, com expressão  de felicidade estampada na face, diz o que sente realmente no seu coração.

Não posso deixar de curtir esta momento, permitir que o amor fale mais alto, que o corpo seja saciado com tua beleza e teu prazer. Quero estar junto a ti neste momento de alegria e prazer, me sentir feliz pelo simples fato de poder me entregar por completo a esta relação de amor verdadeiro.

Poder me entrega total, sem medo, sem arrependimento, sem dor, quero somente amar... e amar... para sempre você.







terça-feira, 1 de julho de 2014

Nos teus olhos vejo o mundo acontecer.

Nos teu olhos vejo o mundo acontecer, em teus sorriso encontro alegria, nos teus braços tenho conforto e paz, querer estar ao teu lado é o que me faz feliz, não consigo imaginar um mundo sem tua presença. Não sentir o teu amor me deixaria triste e solitário.

A vida acontece a todo instante, a cada minuto que vivo a teu lado é um tempo diferente, seja ele triste ou feliz, o importante disso tudo é que estou com você, sorrindo, olhando, pensando e sonhando junto comigo.

Preciso de seu sorrido para viver, pois ele abrilhanta minha alma, me faz continuar sempre em frete sem medo de ti perder, sem sofre de saudade. Saber que esta aqui perto de mim, me amando, me fazendo feliz, me beijando, me conforta e traz tranquilidade para a alma. 

Não posso deixar de sentir o que sinto por você, meu amor é tão grande que chega a faltar o ar, sinto nescidade de você, ti tocar, ti beijar, lhe amar com a força de minha alma, é isso que eu quero para minha vida agora e sempre. 

Ti amar é o que sei fazer, e lutarei com todos as força de meu corpo para lhe fazer muito feliz. Sou feliz por ter você ao meu lado e meu amor é o que tenho para lhe oferecer, pois todo o resto não tem o menor valor. Ti amei ... Ti amo... Ti amarei para sempre.



segunda-feira, 30 de junho de 2014

Abra teu coração e ensina-me a lhe fazer feliz do jeito que você quer.

Na solidão do meu quarto fico a sonhar, procurando repostas, querendo entender o porque de você ter partido sem ao menos se despedir, meu coração fica miudinho de tristeza,  quero apenas entender, o que fiz de errado para você ter deixado de me amar de uma hora para outra.

Só quero uma resposta sensata, honesta e simples, não quero desculpas esfarrapadas, nem argumentos inúteis, seja qual, for tenho o direito de ouvir de sua boca, não posso viver me sentindo culpado por algo quem nem fiz.

Por atos que não cometi, por palavra que não disse,  por gesto que esqueci de fazer, por datas que deixei de lembrar, não me deixe na duvida, me faça acreditar que estou errado, aponte onde eu erre, me de a oportunidade de corrigir meus erro e melhorar. 

Não faça isso comigo, não destrua o que ha de mais belo entre nós dois, seja sensata e me diga tudo que esta preso em teu coração, não finja que não sabe, pois algum motivo tem por ter partindo de minha vida sem falar uma unica palavra.

Lutei com todas a forças de minha alma para lhe fazer feliz, mas tudo que fiz não lhe completou, não acelerou teu coração. Percebo em teus olhos, que lhe falta algo, me diga o que posso fazer para melhorar e ser o homem perfeito para você, não me deixe na duvida e na incerteza.

Abra teu coração e ensina-me a lhe fazer feliz do jeito que você quer, sei que posso me modificar para lhe fazer feliz, sei que sou capaz de me transformar no homem perfeito para você, mas não parta sem dizer uma única palavra, não saia calada desta relação.

Seu silencio me fere mais do que uma faça afiada, seu olhar chega a ser mortal, tua expressão me dilacera o coração no peito, fale, me mostre como posso lhe amar de um jeito que lhe faça feliz como eu estou. Me deixe lhe amar com a força de minha alma sei que vou conseguir, por que  lhe amo de mais. 


domingo, 29 de junho de 2014

Quero me aconchegar em teus braços, me refugiar em teus abraços.

Minha noite esta escura, meu mundo esta cansado, minha vida esta fechada, meu amor esta longe, a saudade aperta o peito, a lembrança me devora a alma, meu coração bate apertado no peito. Sinto falta de teu perfume, de tua pele, de tua voz.

Meus dias se tornaram longos, minhas noites intermináveis, a casa ficou grande de mais sem tua presença. Que saudade! Quero estar com você todos os momento da minha vida, sorrir ao teu lado, curtira as coisas boas que vivemos a todo momento.

Quero me aconchegar em teus braços, me refugiar em teus abraços, acariciar teus cabelos, sentir na alma o perfume inebriante de tua pele. Quero.... Quero... ,estar  perto para lhe amar, pois a distancia dói no peito, entristece minha alma.

Sou feliz com você, sou eterno admirador de teu beleza, gosto de teu jeito carinho de ser, da forma como cuida de mim. Sem você não sou ninguém, volta para mim, volta, não me deixe entregue ao relento esquecido.

Venha meu amor,  estou aqui a lhe esperar, não desistirei jamais de lhe amar, pois somente teu amor que me alimenta e fortalece a minha alma e me faz viver cada vez mais. Ti amo.... volta para mim....


quinta-feira, 26 de junho de 2014

Quando você cruzou meu caminho, minha vida se transformou para sempre.

Meu caminho cruzou com o seu , minha vida transformou-se, meu universo foi todo modificado para que você pudesse entrar nele. Meus sonhos foram adaptados ao seu, meu desejos foram conduzidos ao encontro dos teus, tudo me levava a você, que encheu meu mundo de alegria e felicidade. 

Fazendo as minhas tristezas partirem para bem longe e trazendo para meu coração uma alegria sem igual. Calando minhas angustias  transformando ou meu viver , deixando o universo cada vez mais fantástico  para mim. 

Minha vida passou a ser doce como o mel, leve como o vento, radiante como a luz do sol, tudo graça ao amor que você me trouxe. Teu encanto me fascina, teu jeito de ser me conquista cada dia um pouco.


Quero viver intensamente cada segundo, fazer com que cada um deles se torne único e perfeito. Sonhos, desejos, fantasias e realidade se mistura num conjunto verdadeiro e único. Fazer de nosso amor uma missão de vida. Só quero lhe amar mais e mais todos os dias de minha vida.


Buscar o que existe de bom entre nós dois, quero fazer dessa união, unica e verdadeira, vou lhe encontrar o que é bom em nosso amor, procurarei de todas as formas para lhe fazer feliz sempre. Ti amei... Ti amo... Ti amarei  para sempre.


quarta-feira, 25 de junho de 2014

Nada pode destruir um amor verdadeiro.


Nos encantos da vida deixo-me levar, nas fantasias deixo-me conquistar, nos amores deixo-me transformar, nas amarguras deixo-me distanciar, nos olhos de uma mulher deixo-me encantar, nos braços de meu amor deixo me entregar.


A magia do amor nos transforma e nos faz crescer a cada segundo que passamos junto com quem amamos, a companhia de uma linda e apaixonante mulher, nos faz querer o que é melhor da vida, nos mostra o que realmente é importante em nosso viver.

Somos capazes de fazer coisa que muitos acham impossíveis, mas quando um casal se entrega ao amor verdadeiro consegue transformar e tocar todos a sua volta, este sentimento transpira pelos poros do casal. Quando a união é verdadeira tudo pode acontecer na vida dos dois e nada ira abalar a relação, pois foi construída com base solida e forte, que é o amor verdadeiro. 


Nada que venha de fora desta relação atingira este casal, eles estão acima do que muitos, pois são capazes de entregar a vida para salvar o outro, estão unido pelo espirito e indivisível. O mundo pode até acabar, mas o amor deles jamais acabará, lutarão juntos para encontrar um equilíbrio com um divisor comum, que agrade a ambos.


Somente assim poderão ser felizes em sua plenitude, vivenciando um amor puro e verdadeiro, por mais que haja discórdias entre eles, um acaba sedendo e encontrado o bem comum para continuar juntos e se amando com a mesma intensidade. 

Isso é que faz uma boa relação em casal e para reforçar, é bom sempre apimentar a relação, com um bom romance, é sempre bom lembra de dizer um para o outro uma palavrinha pequena porem muito importante para manter este bom relacionamento, EU TI AMO, isso ajuda a renovar o amor que sentem um pelo o outro.

Portando diga sempre e fale muitas vezes ao dia "eu ti amo", fale com o coração e seja verdadeiro com sua parceira, pois ela vai saber o quanto você gosta dela, e isso vai valorizar seu amor por ela. Seja sempre sincero e verdadeiro em tudo que faz, assim poderá manter seu amor por muitos e muitos anos até que a morte o separe por um tempo, entretanto tenha a certeza que se encontraram em breve do outro lado.

Se gostou da postagem por favor, coloque este blog na sua lista de leitura, é só rolar a barra ate achar "MEUS AMIGOS SEGUIDORES DO BLOGGER"  e se cadastrar e ira recebera a postagem diária deste blog. Obrigado.


terça-feira, 24 de junho de 2014

Mas meu coração espera calado, olhando pela janela.

Da janela vejo a vida passar do lado de fora, escuto os burburinhos das pessoas a caminhar pela calçada,  o vento soprar levemente nas arvores, os pássaros cantam felizes,  o mundo está perfeito, e num ritmo só segue o bailar da natureza a trabalhar, uma formiga, uma gaivota, uma cigarra, uma pessoa, todos dança numa unica melodia.

Mas meu coração espera calado olhando pela janela, sem entender o que esta acontecendo, sofre, grita, agita, sente saudade, respira apertado e sem resposta segue, numa incerteza, numa tristeza, que não tem fim. Meu desejo é estar com você, é lhe beijar, é poder olhar dentro dos seus olhos e dizer-lhe o quanto lhe amo, como tenho saudade e sei que posso lhe fazer feliz.

Minha luta é diária, meu pensar é constante, meus sonhos nunca se acabam, estão todos aqui, a lhe esperar, lhe querer, lhe desejando, ti amando. Tenho certeza que você não encontrará alguém que lhe ama mais do que eu. Dedico cada segundo do meu dia somente a ti, não posso abandonar minha luta.

Meu amor é permanente, não existe volta, pois minha mente não cocegue distinguir nada alem do meu amor por ti. Lutarei com todas as forças que me resta, só para sentir no coração todas as emoções de lhe amar, faço de tudo para demostrar e o quanto lhe quero.

Um dia tenho a certeza que iremos nos encontrar novamente, e que tudo sera como antes, nós dois felizes juntos e nos entregando ao amor pleno e verdadeiro, sem sofrer, sem rancores, sem magouas, sem dor, apenas nos amando com a força de nossos corações.

Mas se isso não acontecer, passarei o resto de minha vida a olhar pela janela com a esperança de um dia lhe ver caminhando em minha direção e dizendo com sua voz doce e suave: Amor estou voltando para você e desta vez será para sempre. Ti amo.


Canil Lanches Ubatuba