Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

domingo, 29 de junho de 2014

Quero me aconchegar em teus braços, me refugiar em teus abraços.

Minha noite esta escura, meu mundo esta cansado, minha vida esta fechada, meu amor esta longe, a saudade aperta o peito, a lembrança me devora a alma, meu coração bate apertado no peito. Sinto falta de teu perfume, de tua pele, de tua voz.

Meus dias se tornaram longos, minhas noites intermináveis, a casa ficou grande de mais sem tua presença. Que saudade! Quero estar com você todos os momento da minha vida, sorrir ao teu lado, curtira as coisas boas que vivemos a todo momento.

Quero me aconchegar em teus braços, me refugiar em teus abraços, acariciar teus cabelos, sentir na alma o perfume inebriante de tua pele. Quero.... Quero... ,estar  perto para lhe amar, pois a distancia dói no peito, entristece minha alma.

Sou feliz com você, sou eterno admirador de teu beleza, gosto de teu jeito carinho de ser, da forma como cuida de mim. Sem você não sou ninguém, volta para mim, volta, não me deixe entregue ao relento esquecido.

Venha meu amor,  estou aqui a lhe esperar, não desistirei jamais de lhe amar, pois somente teu amor que me alimenta e fortalece a minha alma e me faz viver cada vez mais. Ti amo.... volta para mim....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Canil Lanches Ubatuba