Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Lute, insista,persista e nunca desista de ser feliz na vida e no amor.

Quando você esta em uma jornada a pé, você anda, anda e demora para chegar, faça sol, faça chuva, não importa o que aconteça você continua caminhado ate atingir seu objetivo.

Na vida é a mesma coisa, não importa os obstáculos, o importante é supera-los e seguir em frente, mas para que tudo isso aconteça é preciso que você de o primeiro passo em direção ao seus objetivos, pois tudo depende de começar e não desanimar.

Durante sua trajetória ao seu objetivo vai surgir obstáculos ao qual forçará você a desistir,  resista, seja otimista e persista e mantenha o foco no seu objetivo, pois somente ele ira lhe alimentar as forças para chegar até ele.

Ao percorrer esta sua jornada, algumas pessoas dirá a você: " Desista, isso não é para você", "Você esta sonhando demais", " Até parece que isso é para você, para com isso." e assim por diante, mas não de ouvidos a elas, pois esta pessoas já desistiram de duto e querem lhe puxar para  o patamar onde ela se encontra, para não se sentirem só onde estão.

Portanto eu digo a você, lute, insista, persista e nunca desista de ser feliz na vida e no amor, acredite em você e siga em frente sempre, pois seu objetivo pode estar mais perto do que possa imaginar.






terça-feira, 25 de novembro de 2014

Acredite em você e descubra seu amor próprio.

Quando estiver achando que tudo esta dando errado lute, acredite, resita, pois as vezes precisamos errar para poder acertar. Acreditado e sendo positivo podemos ir longe, buscando os rumos certo de nossas vidas.

Somente assim poderemos sentir que estamos vivos, pois a vida é feita de altos e baixos, de erros e acertos, são esse fatores que nos torna mais vivos e faz da vida, mais divertida e feliz, fazendo-nos sair do marasmo do dia-a-dia e nos jogando de frente com os problemas  reais.

Portanto não deixe de acreditar em você e tenha em sua mente a certeza de que você merece ser feliz e ser amada(o), temos o direito a felicidade, mas temos que  fazer nossas escolhas e são elas que nos deixa sem rumo e quando não refletimos nas escolhas que tomamos para nossas vidas.

Acabamos esquecendo os melhores momentos de nossas vidas, e isso nos leva a acreditar que estamos sem chão, é assim que a vida é, e será assim que ela continuara sendo, portanto pense sempre positivo e que o amor encha seu coração e faça renascer em ti o seu maior bem, o seu amor próprio.


segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Não perca o foco, seja objetivo.

Num caminho olha sem saber o que procurar,  sigo meu destino sem planejar onde ir, viajo em um pensamento banal, me deixo levar num sonho sem significado, apenas ando sem rumo buscando um objetivo.

Procuro algo que possa me completar, um objeto, uma pessoa, um destino, uma vida, qualquer coisa que preencha meu viver de alegria, pois cada passo que dou, me revela um destino totalmente desconhecido.

Mesmo sem saber, sem conhecer, sem planejar, sei que esta la a me esperar, só aguardando o momento a ser encontrado, o traçado é certo, mas com a ansiedade de chegar mais rápido, tento cortar caminhos, mas acabo me distanciando mais ainda do objetivo.

Quero, desejo, sonho em lhe encontrar, só preciso parar de cortar caminho e seguir em frente, focado no objetivo e lhe encontrar, tomar em meus braços e lhe encher de beijos e entregar meu coração em tuas mãos e lhe amar pelo resto de meus dias.


sábado, 22 de novembro de 2014

Liberdade para amar e sonhar.

No silencio da noite meu coração bate forte, deixo embalar pelos pensamentos,  num vasto mundo de imaginação mergulho, a liberdade me envolve, me transforma em um viajante do tempo, sonhos e fantasias se misturam, realidades se transformam.

A viajem começa com o intuito de nunca acabar, procuro deixar a imaginação solta, leve, livre para voar. Entrar em mundos jamais explorados, conhecer universo desconhecidos, levar meus pensamentos muito alem da realidade.

Fazer o impossível se tornar possível, entregar meu coração a mais bela e encantadora mulher, deixar a alma livre, com coração acelerado, a boca seca, a mão suada, o corpo em estaze eterno. Viajar e sonhar, libertar, amar, encantar, entregar, quero apenas ser livre para amar e sonhar. 






quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Perdido em meus pensamentos.

As vezes é preciso ficar calado por um tempo, refletir, tentar entender o que aconteceu, procuramos esquecer, mas não podemos deixar de lado o que a vida nos ofereceu, pois todas as experiencias que nos é proporcionado fica gravado para sempre em nossa alma.

E quanto menos esperamos esses sentimento vem atona sem estarmos preparados para ele, faz um estardalhaço em nossos pensamento, acabamos esquecendo tudo que é importante, colocamos nossa vida de lado e passamos a nos dedicar e este sentimento que nos tortura um pouco a cada dia.

Muitas vezes esquecemos de nós mesmo, deixamos de lado as pessoas mais importantes em nossas vidas, fazemos com que ela simplesmente desapareça de perto  de nós, afastando-as, fingimos que elas não existem.

Algumas delas entendem tentam lhe ajudar, mas você esta tão envolvido um sentimento inventado por tua mente que não se importa com elas, não liga, não olha, mas elas estão ali lhe amparando, lhe fazendo carinho tentando lhe tirar do fundo do poço em que entrou.

Mas quando tudo passa e sua mente volta ao normal, você percebe que perdeu muito com tal sentimento banal, percebe que só sofreu sem saber por que, deixou se iludir por tua própria mente, e que a pessoa que lhe ama de verdade está ali do teu lado, lhe fazendo carinho, lhe estendendo a mão e tentando lhe trazer do fundo do poço.

Você sofre, entre em depressão, chora, tem vontade de sumir, fugir do mundo, mas nada adianta o vazio ficou, o que temos a fazer é preencher esta lacuna com seu amor próprio e receber o carinho de quem te ama de verdade, aquela pessoa que esteve o tempo todo ao seu lado lhe segurando as mãos. 

Lhe dedicando amor, carinho, saúde e paz, sem ao menos lhe cobrar nada...


quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Seguindo a maré e recebendo uma caixinha de presente surpresa.

Num momento de reflexão, parei para pensar no que é importante para a vida, pensei, ponderei, analisei e não cheguei a conclusão alguma, só descobri que por mais que ficamos longe para podermos esquecer não conseguimos, pois o problema nos acompanha para onde vamos.

Não dá para simplesmente parar de pensar, pois sempre que penso em deixar de pensar acabo me pegando pensando, com isso vem o sofrer, o sentir, o amar, todos os sentimento se envolvem numa tempestade e nos faz ficar confuso, a ponto  de não sabermos para onde irmos ou onde ficamos.

Com isso acabamos seguindo sem direção, nos deixamos a maré levar para um destino qualquer. As vezes não gosto de onde esta maré me levou, pois não é o que sonhei para mim, com isso acabo sendo forçado a aceitar o que o destino me entregou.

Esta entrega pode ser um presente muito bom, mas por outro lado este presente pode vir com uma caixinha de surpresa não tão boa quanto sonhou para você. Portanto deixar as coisa acontecer não é legal, pois pode perder o controle de sua vida e acaba não sabendo onde vai parar. Isso não é legal.

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Siga em frente, pois o amor e a felicidade existem para todos.

Quando achar que tudo está perdido, não se deixe enganar, pois ainda há uma saída para você, quando uma porta é fechada automaticamente abrir-se outros. Nossos sentimento as vezes nos confundem a mente, provocam reações que doe a alma, sentimos que o chão não está mais em baixo de nossos pés. 

Mas, isso nos faz criar força para reerguer, lutar e buscar o nosso verdadeiro amor,  nos deixa forte, faz criar vontade de buscar um novo amor para suprir o que perdemos, e seguirmos em frente. A luta é constante, acredite nesta vida não existe um que não sofreu por amor, todos nós já sentimos a dor da perde e o vazio do abandono.

Isso não significa que o mundo esta perdido, ao contrario você esta tendo uma novo oportunidade de recomeçar, de conhecer e de conquistar um novo amor, tão valioso e forte quanto ao outro que já se foi. São nesses pequenos momentos descobrimos o quanto eramos felizes e não sabíamos, e por esta descoberta é que sofremos e sentimos a dor profunda do amor.

Entretanto não se desespere, tenha em mente que isso vai passar, que a vida continua seguindo seu curso natural, e sabia que logo ali na frente você vai encontrar um novo amor, forte e valoroso tal qual. Seu coração pode está miudinho, carente, sofrendo, mas procure ter pensamento positivos e saiba que vai passar.

Não fique trancado dento de casa, nem chorando pelos cantos, não perca o animo, continue fazendo o que sempre fez e deixe o resto para o tempo, não existe outro remédio melhor do que o tempo para curar todas as feridas do coração. Em breve nem se lembrara das dores que esta sentindo neste exato momento e um dia recordará com nostalgia deste momento tão dolorido.

Não se esqueça jamais  do amor, busque sempre, e acredite em você, pois a felicidade e o amor existe para todos, é só acreditar e seguir em frente sempre...

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Sentar e chorar, não resolve os problemas.

Muitas vezes sentamos e choramos, pedimos ao céu que nos mande uma ajuda, mas esquecemos de nos ajudar primeiro, deixamos as coisa acontecerem sem nos programarmos. Mas ficar chorando não resolve a situação, precisamos tomar coragem e seguir em frente, esquecer o que passou  e planejar o futuro.

Nunca devemos deixar para depois o que podemos pensar agora, nem que para isso temos que tomarmos caminhos doloridos para nossa alma, mas se seguirmos com amor e carinho estaremos entrando no caminho certo.

O importante saber que neste mundo existe uma pessoa que jamais nos abandonara, ou seja nós mesmos, agora se fizermos de nossa vida um mundo de sofrimentos, sem alegria, sem amor, pode ter certeza de que a unica pessoa que vai sentir tudo isso é você mesma.

Conheça seu interior, mostre o que existe de belo em ti, sabia o quanto você é importante, na vida de outras pessoas e para você mesma, lute sempre que for necessário para reerguer seu interior, não deixe que ninguém o destrua, faça seu corpo brilhar de alegria e amor, espalhe seu sentimento para todos que estão a sua volta.

Isso vai lhe trazer ótimos resultados, vai mostrar o quanto de amor você tem para distribuir, e certamente muitos irão querer receber um pouquinho deste sentimento que está transbordando em sua alma, pois amar nos faz bem  e nos ensina a crescer todos os dias um pouco mais. Vamos amar enquanto podemos...

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Levante a cabeça e siga em frente.

Na vida escolhemos nossos caminhos, podendo ele ser certo ou errado isso depende do que queremos para nos. As escolhas muitas vezes, são difíceis de ser tomadas, algumas pode ser ate dolorosa, mas temos que fazer, pois se não fizermos alguém fará por nós e não sabemos o que teremos de resultados.

No entanto a cada escolha que fazemos, modifica nossa vida um pouquinho, seja ela para melhor, ou seja ela para pior, não importe o que vale é que fizemos uma escolha, agora se passarmos a vida inteira deixando que, alguém escolha por nós, poderemos ter uma vida frustrada e vazia como resultado.

Nesta vida temos que passar o tempo todo tomando decisões importantes para nós, temos que estar atentos aos caminhos que seguimos para não cair em armadilhas preparadas para nos derrubar. No amor a regra é a mesma, quando nos deparamos com uma escolha muito importante para nós, ficamos congelado, paralisado ou até mesmo perdidos.

Deixamos  que as pessoas façam as escolhas por nós, pois estamos tão preocupados com nossos sentimentos, que esquecemos de tomar as decisões certas. Com isso acabamos sofrendo as maiores decepções, sentimos as maiores dores do amor, choramos, entramos em depressão, tudo por que deixamos escolher por nós.

O que precisamos para sermos felizes no amor é tomarmos as nossas próprias decisões e não nos arrepender, pois somente ela vai nos trazer a felicidade que precisamos, não permitir que outros pessoas falem por nós, e que faça de nossa vida um objecto para realização do ego alheio.

Portanto levante a cabeça e siga em frente, conduza sua vida para o caminho certo, tanto para sua vida, quanto para o amor. Foque no seu objectivo, e siga os caminhos do amor que tudo irá dar certo para você

Gostou deixe seu comentário logo abaixo, terei o prazer de lê-los.

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Lute, insista, persista e jamais desista do amor.

Na estrada do amor encontramos algumas dificuldades, passamos por provações e sentimos muita dor, na qual não compreendemos muito bem. Nesta trajectória ficamos muitas vezes pensando onde foi que erramos, mas na verdade nem sabemos onde acertamos, seguimos nossas sentimentos na tentativa de acertamos.

Deixamos o coração falar mais algo, mostramos o que há de melhor em nossa alma, expomos os melhores sentimentos, revelamos nosso eu interior, com um único intuito, com foco, mirando um único alvo. Nossa felicidade fica visível quando estamos envolvido em tal sentimento, mesmo sem saber tentamos.


Sabemos que muitas vezes erramos, mas não podemos deixar de tentar, de lutar, de buscar o amor pleno e perfeito para nós, acreditando que tudo pode dar certo, que logo ali na frente haverá um novo amor para alegra nossa alma.


Portanto não podemos jamais desistir de tentar, portanto digo a você lute, tente, persista e jamais desista de encontrar seu amor verdadeiro. Pois quando menos esperamos lá esta, na nossa frente a pessoa que vai nos amar para sempre.

Gostou deixe seu comentário ficarei feliz em lê-los.

Canil Lanches Ubatuba