Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Beijo da despedida

O amor começa com um simples olhar, que nos leva a uma nova realidade da vida, enchendo nosso corações de paz e felicidade, mas quando esse amor não é verdadeiro tende-se a acabar, esse momento é o mais terrível de todos. A despedida, o rompimento e o fim de um amor, um sonho que seria para a vida todo.

Numa noite de verão, onde tudo parecia perfeito, eu a encontrei sentada a beira da praia ouvindo o barulho do mar, cala, triste e com olhar pedido. Não resisti fui caminhando lentamente ate ela, e com uma voz doce e suave disse-lhe: __ O você tem minha princesa? Ela olhou-me profundamente nos meu olhos e não respondeu nada, apenas levantou-se e me abraçou.

Meu coração disparou, fiquei quase sem ar, senti o mundo girando rápido a minha volta, meus sonhos se realizaram, meus desejos mais profundos afloraram, tudo estava perfeito eu havia acabado de encontra o verdadeiro amor da minha vida.

Dali para frente minha vida mudou, tudo estava perfeito, nossos encontros foram maravilhosos, seus beijos, abraços, carinhos e afagos eram todos meus. A vida estava sintonizada, o universo conspirava a meu favor, estávamos entregues a felicidade plena  do amor. 

O tempo passa a vida continua no seu ritmo natural, de repente tudo muda, os carinhos acabam, os beijos desaparecem, um olhar estranho desponta em seus 
olhos, meu coração ainda cheio de amor para dar, sem palavras ou reações ela me olha profundamente nos olhos, me da um beijo e se despede com simples sorriso frio e desaparece em meio a escuridão da noite.

Ficando para traz somente a dor, a tristeza, os sentimento e os sonhos que não se realizarão, restando o eterno vazio do meu coração. A vida se torna vazia, com uma enorme lacuna a ser preenchido por este amor que consome todo o meu ser. Solitário e triste sigo meu caminho e ainda hoje sinto o gosto doce e amargo daquele beijo.


terça-feira, 3 de setembro de 2013

Amo eterno

Amor uma palavra com apenas 4 letras, mas que faz da vida uma verdadeira alegria, amar nos deixa feliz, inova o saber, apura o prazer, eleva a beleza mais intima de cada pessoa, mas nada é melhor do que um amor verdadeiro,  aquele que nos faz flutuar, sonhar, esquecer de nós mesmo e só pensar na pessoa amada.

Amar é sentir a força do vento arrancando os telhados do coração, provocando emoções que nos leva as estrelas, sem sairmos do lugar, falta o ar, o chão, a vida parece não ter fim, o tempo para e por um lapso de segundos a vida leva uma eternidade a passar.

Esse sentimento dura para toda a eternidade, ultrapassa a vida rompendo a barreira da morte, pois a unica coisa que levamos dessa vida é o  amor verdadeiro e duradouro. Para inspirar uma pequena historia de amor.

Num belo dia de verão uma linda jovem apareceu em meio a uma multidão, calada, recatada e atenta, observou ao longe um rapaz, que a impressionou muito, o jovem rapaz caminhava em direção a ela, distraído sem perceber que essa linda jovem o observava, cabisbaixo seguia seu rumo.

Os olhos da jovem brilharam, como dois faróis na escuridão a iluminar o caminho, o rapaz parou, olho diretamente em teus olhos, o coração disparou, a respiração acelerou, a boca ficou seca, ele ficou parado em frente a jovem que o admirava, sem palavra se olharam por alguns segundo, que duraram uma eternidade, ali nascia o amor.


O tempo passou eles começaram a namorar, casaram-se, tiveram filhos, envelheceram e o amor que conquistaram naquele lapso de segundo dourou para sempre, num belo dia de verão ele já velha partiu desta vida, deixando-o para traz.

A dor da partita foi tão grande que o jovem senhor de 89 anos, não conseguia mais levar sua vida para frente sozinho, a saudade de sua amada era tanta, que seu coração também não aguentou e uma semana após a morte de sua companheira ele  partiu ao encontro de sua amada na eternidade.

Isso é amor....




segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Desejo e frustração.

A vida é maravilhosa, o amor traz momentos de alegria, fantasias e desejos. A beleza nos encanta, transforma e nos seduz, sonhos são construídos, amores planejados, mundos são modificados em função do amor verdadeiro.

Muitos abrem mão da própria vida para se entregar a pessoa amada, seus objetivos são colocados de lado para unir se a outro coração. Nada lhe tira razão, sempre acreditando que esta fazendo a coisa certa, que este amor é único e verdadeiro e que será duradouro e ultrapassara a eternidade.


No começo tudo é flor, mas sabemos que uma bela rosa possui muitos espinhos,  que pode nos ferir, causando feridas profundos em nossa alma, dores que não nos deixa jamais. O domínio pelo desejo intenso, forde e perturbador, não deixa pensar ou ver o que esta a nossa volta, causa escuridão impedindo de ver os obvio.


Mesmo assim encaramos sem medo de ser feliz, sem receio, culpa ou frustração, apenas amamos e nos entregamos aos desejos mais profundos, quando caímos na dura realidade, tomamos consciência do fato em sim, avezes um pouco tarde, pois já perdemos tudo, sem perceber a tragedia.

Nesse instante vem as frustrações, as tristezas, magouas e sofrimentos. Lutamos contra nós mesmo em busca da liberdade, recusamos a acreditar que tudo não passou de uma linda ilusão. Todo amor que tínhamos, havia se acabado, tanto de um lado, quanto o outro e assim passam a ocupar o mesmo espaço  sofrendo cada um no seu canto, calados, tímidos como se fosse dois estranhos coabitando no mesmo ambiente.

O tempo passa, ambos não se falam mais, tornaram desconhecidos vivendo na mesma casa, sem saberem por que estão ali ainda buscam resquício de uma vida feliz, que se perdera no tempo e nos desencontros. A situação se torna insuportável, decidem cada um seguir a vida separadamente.


Ai começa as disputas judiciais, quem fica com que, cada objeto remete a uma lembrança, momentos essa que provoca desejo e que aos poucos vai se frustrando e provocando dor. Deixando feridas enormes na alma.

O que começou com um grande desejo de amor e felicidade, acabou terminando com uma grande frustração, que se arrastará pra sempre na vida de ambos, restando apenas feridas doloridas que acompanhara para todo o sempre até o fim de seus dias.

Mais uma musica romântica para  curtir 



sábado, 31 de agosto de 2013

Amor e prazer.

Caminhando pelas ruas no silencio da madrugada, calado, pensando e com olhar fixo a procurar, a lua brilha no céu escuro, o som do salto alto chama a minha atenção, a frente uma bela rosa se espoe a procura de seu cravo.

Continuo a caminhar, aproximo, olho, analiso, a bela em questão, seu aroma enche meu coração, provocando arrepios, calor, prazer e emoção. Eis a bela mais bela entre todas a rosa que ali está, tomo lhe pelas mãos e trago-a para perto de meu corpo.

Sinto sua respiração ofegante em meu ouvido, suas mãos tocando meu corpo, sua boca enchendo-me de prazer, levando-me a loucura, seu calor me provoca desejos incontroláveis de prazer, sua voz rouca murmura palavra baixinhas em meu ouvido.

"__ Quer fazer amor comigo?" Minha emoção aumentou, o coração disparou, um rio de lavas ferventes correu pelas minhas veias, quase sem ar respondi bem pertinho de sua boca. "__ Sim!" Naquele instante saímos e seguimos  ao céu.

Em silencio, rumo ao desconhecido, partimos para a eterna desventura do prazer, que aquece a alma, enlouquece, e transforma  o mundo em poucas frações de segundos enche o universo de prazer e alegria. Nosso corpos dançavam num ritmo alucinante, rumo ao mundo.


Suado e cansado, do ritmo frenético de nossos corpos, caímos. Numa explosão de prazer nos entregamos ao amor, sem culpa, remorso ou obrigações, apenas amor e prazer, realizando os desejos de um corpo que clama pelo calor de sua pele.

Numa busca constante das noites tristes e solitárias, busco o afago de  uma bela rosa, linda, maravilhosa e cheirosa. Rosa essa que sempre está a procura de seu cravo entre as flores do jardim, para entregar teu amor e teu prazer, assim seguindo suas noites intermináveis em busca do amor e prazer....






Para curtir o momento a musica "Só Pro meu prazer" de Leoni.



quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Amor perfeito

Amar é atingir a perfeição de todo seu ser, enlouquecer, esquecer, transformar a vida, se entregar de corpo e alma a pessoa amada. Sentimento fervilhante da alma, eleva o espirito, enobrece quem é tocado.

Avezes ficamos bobo, mas uma bebera que nos faz bem, que nos deixa nas nuvens, suspirando atoa pelos cantos, vê flores onde não exite, é uma viagem no doce prazer do amor, tem horas que ficamos calados, não quer dizer que estamos tristes e sim por que estamos embebedados de amor.

O encanto nos transforma, nos leva a cometer loucas de prazer e de satisfação, amar e ser amado é a magia da vida a qual esquecemos, quando estamos mergulhado no poço do amor.

Buscamos furiosamente o amor perfeito, aquele que corresponde a nossa alma, que complete o nosso ser, encanta o viver, alivia, refresca, e alimenta nossa eterna busca.

Amor , ah sentimentos bom, o coração bate mais forte, nos deixa sem ar, sem visão, ficamos agitados, os olhos não se cansa de procurar a bela vista que alimentara meu coração, a palpitação é intensa aponto de arder o peito e o coração.
Amei, amo e amarei para sempre.....






Para refletir a letra da musica de Amado Batista  amor perfeito.

Amor perfeito
existia entre nós dois
Sem esperar que depois,
fosse tudo se acabar

Mas neste mundo,
que o perfeito não tem vida,
não merecemos querida
viver juntos e amar

Nosso Senhor para sempre te levou
nem ao menos me deixou
o fruto do nosso amor
Aquele filho seria a nossa alegria
Eu senti naquele dia ser um pai, ser um senhor

Refrão:

No hospital, na sala de cirurgia
pela vidraça eu via
você sofrendo a sorrir
E seu sorriso
aos poucos se desfazendo
Então vi você morrendo,
sem poder me despedir

Refrão:

No hospital, na sala de cirurgia
pela vidraça eu via
você sofrendo a sorrir
E seu sorriso
aos poucos se desfazendo
Então vi você morrendo,
sem poder me despedir


Refrão:
Amor perfeito
existia entre nós dois
Sem esperar que depois,
fosse tudo se acabar


Mas neste mundo,
que o perfeito não tem vida,
não merecemos querida
viver juntos e amar

Nosso Senhor para sempre te levou
nem ao menos me deixou
o fruto do nosso amor
Aquele filho seria a nossa alegria
Eu senti naquele dia ser um pai, ser um senhor

Refrão:

No hospital, na sala de cirurgia
pela vidraça eu via
você sofrendo a sorrir
E seu sorriso


aos poucos se desfazendo

Então vi você morrendo,
sem poder me despedir


Refrão:

No hospital, na sala de cirurgia

pela vidraça eu via
você sofrendo a sorrir
E seu sorriso
aos poucos se desfazendo
Então vi você morrendo,
sem poder me despedir




quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Amo odiar você.

Ódio palavra pequena de um peso gigantesco, o mau me faz pequeno, mas odiar você me faz grande, sou tolo por não querer te amar, tua beleza, teus cabelos, teu cheiro, tua pele, tua ingenuidade me faz mal.

Na tua presença me sinto um nada, quando observo seu caminhar, chega a me tirar o ar. Amo o que sentir por você, pois cada dia me torno um ser mais capaz de te odiar. Faço de tudo para te destruir, não existe remorso, arrependimento, piedade. O que está preso dentro de meu peito me faz bem, me traz de volta a vida, me devolve a vitória do existir, amo te odiar. Ah como gosto desse sentimento, me faz bem, fico feliz só em pensar no próximo passo para alimentar meu ódio por você.

Mesmo você não merecendo tal ódio, pessoa pura de coração nobre, com uma beleza que me causa repudio, tão certinha, correta, bela, provocante, sensual, faceira, tudo em você me provoca ódio.

Porque? Porque?... Tanto ódio, que destrói, atrapalha, maltrata, pisa, deixa rastro de destruição por onde passa, mesmo sabendo de tudo isso, luto em deixar para traz, mas não consigo desprender as amarras, o nó esta cego, o destino esta selado, traçado e determinado, não vejo saída, amo odiar você.

O tempo passa, mas tal sentimento não me deixa, não consigo me libertar, nem arrancar as magoas que estão dentro de meu coração, uma nuvem negra contorna a noite profunda de meu viver.



Não! Não! Não quero passar a vida na escuridão, quero me libertar, luto com todas as força, mas nada posso fazer, só me resta amar o que faço para você. Com todas as força de meu coração. Sem arrependimento, sem culpa amo odiar você.




segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Odeio amar você!

Nos teus olhos encontrei minha alegria, minha alma se enche de luz ao te ver, sonho, desejos, fantasias, tudo se mistura na sua presença, a cada segundo sinto me tomado por uma força que me transforma, me conduzindo ao mais longínquo do universo, só para sentir você mais perto de mim.

Não consigo mais deixar de te amar, mesmo depois de tanto tempo após sua despedia, ainda sinto o seu cheiro, o gosto, o calor envolvente de seus abraços, seus beijos molhandos, que me deixava nas nuvens.

Que ódio amar você, não consigo mais te esquecer, você esta impregnada em minha pele, seu cheiro sufoca meu viver, não há mais o que fazer para te esquecer, meu amor por ti é tão grande, que nem lembro mais de mim.

Sonhos me enlouquecem, visões, alucinações, se misturam na minha cruel realidade, amar você. Por que? Não tenho motivo, nem para me lembra de ti, não vejo futuro, o vazio, sem tua presença. Ah que falta teus olhos me faz! Perdi o sentido da vida, não há brilho. Ah, que ódio amar você!

O feitiço que me lançaste, dominou, transformou, e me levou á uma doce loucura, pois vivo nos meus pensamentos, sem saber o que fazer para me livrar de tal dominação.

Esse ódio que sinto, não me deixa viver, vivo a sonhar com você, não tenho mais vida, mundo, chão, tudo arrancastes com teu amor, restando apenas o ódio. Ah como odeio ti amar!

Já tentei de tudo para arrancar de meu peito esse amor, mas nada adiantou, feridas profundas surgiram, sofrimentos, dores, amarguras, lembranças, amor, carinho, prazer, satisfação, saudades. Ah, que ódio amar você!

Hoje não me resta mais escolha, vivo a te esperar, sonho em ti tocar, busco em meu silencio todas as fagulhas de nosso amor só para ter um pouco de você perto de mim, suspiro pelos cantos sempre a ti procurar, não há nada pior neste mundo do que ti amar, sigo meu caminho até encontrar o destino final, sofrendo, amando e odiando você.

Ah, como odeio amar você! Ah, ódio! Ah, amor! Ah, como é bom amar e odiar você!




Amor de pai.

Exite varias formas de  amor, nesta postagem vou falar sobre o amor de um pai para com seu filho, é um sentimento fantástico, pois um pai consegue amar incondicionalmente seu filho sem pedir nada em troca, somente amar.

O pai é capaz de entregar sua vida para salvar seu filho, faz de tudo para protege-lo, é incapaz de deixa-lo para traz, perdido no mundo, ele briga, luta, enfrenta qualquer barreira para defender a felicidade de seu filho. A força do amor faz com que o pai vire uma fera incontrolável quando seu filho é maltratado por quem quer que seja.

Um homem que passa pela vida e não tem ninguém a quem chamar de seu filho,  esta criatura não pode se considerar feliz, pois ser pai é ser abençoado por Deus, viver num paraíso de amor pleno e incondicional.

Você como pai, é capaz de perdoar, amar, defender, lutar, entregar a si próprio, só para ver o rostinho feliz de sua criança. Seja filho de sangue ou de coração, não importa, o que manda é o sentimento que você pai carrega no peito, é isso que vai fazer a diferença na vida de seu filho, o amor que você sente por ele é o mais importante no mundo.

Portanto pai mostre todo seu amor à seu filho, ele vai reconhecer e dar o verdadeiro significado da palavra amor, sentido e a razão da sua vida, cada minuto que você terá perto dele sera só emoção, que você pai carrega no peito. Aproveite casa segundo que estiver perto dele e seja feliz para sempre.

Para terminar deixo um letra da musica "Pai do Fábio Junior " para incentivar a amar mais ainda seu filho querido.

Pai 
Fábio Jr.


Pai
Pode ser que daqui algum tempo
Haja  tempo pra gente ser mais
Muito mais que dois grandes amigos
Pai e filho talvez

Pai
Pode ser que dai você sinta
Qualquer coisa entre esses 20 ou 30
Longos anos em busca de paz

Pai
Poder crer eu vou bem, eu tô indo 
Tô tentando vivendo e pedindo
Com loucura pra você renascer

Pai 
Eu não faço questão de ser tudo
Só não quero eu não vou ficar mudo
Pra  falar de amor pra você

Pai 
Senta aqui  que o jantar tá  na mesa
Fala um pouco tua voz tá tão presa 
Nos ensina esse jogo da vida
Onde vida só paga pra ver

Pai
Me perdoa essa insegurança
É que eu não sou mais aquela criança
Que Um dia morrendo de medo 
Nos seus braços você fez segredo
Nos seu passos você foi mais eu

Pai 
Eu cresci e não houve outro jeito
Quero só recostar no teu peito
E pedir pra você ir lá em casa
E brincar de vovô com meu filho
No tapete da sala de estar

Pai 
Você foi meu herói, meu bandido
Hoje é mais muito mais que um amigo
Nem você, nem ninguém tá sozinho
Você  faz parte desse caminho 
Que hoje eu sigo em paz





domingo, 25 de agosto de 2013

Sonhos de amor

Quando amamos não importamos com o que vamos fazer, ou o que vão dizer do que estamos fazendo, não  importa o quanto "bobo" ficamos ao nos apaixonar. Alguns cientista dizem que paixão é uma coceira no cérebro, eu penso que este sentimento é nada mais do que uma grande montanha russa, onde entramos no carrinho e começamos a subir  e de repente tudo muda e se torna uma loucura  sem controle.

Mas na verdade amor é um sonho, pois pensamos que estamos acordado, mas não, estamos dormindo e sonhando, sofremos, sentimos e não sabemos o que fazer em cada situação, a unica certeza que temos é que amamos sem entender nada.

Nessa vida a unica certeza que temos é a morte o resto não sabemos, mas porquê não amar intensamente a todos que estão a nossa volta, sem pedir, sem cobrar, se impor, simplesmente  amar. Pois o mais difícil na vida de uma pessoa é amar incondicionalmente sem ter que pedir algo em troca.  

O próprio Jesus Cristo disse "AMAI VOS UNS AOS OUTRO COMO AMA A TI MESMO" essa foi a grande sabedoria de Jesus, pois o resto é balela, isso foi o sonho dele para a humanidade, mas sabemos que o ser humano tem um grande defeito não consegue amar nem a ti mesmo como vai conseguir amar os outros.

Ninguém nesse mundo consegue amar sozinho, para isso precisa ter a troca, mas um dia o sonho de Jesus se concretiza, mesmo sabendo que o amor faz parceria com o ódio, é bem melhor viver num mundo de amor pleno do que num universo envolvido pelo ódio.


O sonho do amor pleno é de todos, infelizmente poucos praticam a sua plenitude, e para amar é preciso muita pratica, somente o treino leva a perfeição, então pratique muito e nunca se esqueça de praticar, praticar, praticar,...

Para sonhar um pouco, com o amor, uma poesia de Fernando Pessoa, reflita e comece a praticar.

O Amor


O amor, quando se revela,
Quem quer dizer o que sente
Mas se isso puder contar-lhe

Não se sabe revelar.
Sabe bem olhar p'ra ela,
Mas não lhe sabe falar.

Não sabe o que há de dizer.
Fala: parece que mente...
Cala: parece esquecer...

Ah, mas se ela adivinhasse,
Se pudesse ouvir o olhar,
E se um olhar lhe bastasse
P'ra saber que a estão a amar!

Mas quem sente muito, cala;
Quem quer dizer quando sente
Fica sem alma nem fala,
Fica só, inteiramente!

O que não lhe ouso contar,
Já não terei que falar-lhe
Porque lhe estou a falar...






Que o amor seja celebrado em sua plenitude e faço das palavras de Jesus as minhas.







"AMAI VOS UNS AOS OUTROS COMO AMA A TI MESMO"










sábado, 24 de agosto de 2013

O que é o ódio?

Você sabe me dizer o que é o ódio?


Para mim ódio é o sentimento que desfaz uma vida de amor e felicidade, transforma o belo em feio, o delicado em rude, mas também ódio pode ser sinal de amor.

Tem gente que tem ódio em amar, outro ama odiar, mesmo sentindo ódio é capaz de amar o mais odioso dos odiados, o vazio que  esconde nas profundezas do peito o ódio, que na flor da pele quer dizer amar, ou aquele que nos olhos brilhantes mostra o belo e esconde o mais terrível ódio pela pessoa amada.

Ódio uma palavra tão pequena,que tem um peso profundo na alma, tanto para quem ama quanto para quem odeia, o desejo que provoca tal palavra pode mudar dependendo de onde você esta, seja indo, ou seja vindo, sempre terá a sombra do ódio te esperando para conquistar.

Um amor pode ser belo mas também pode se tornar feio a ponto de se odiar, mas tal feiura pode sofrer uma transformação e se elevando ao mais belo, enchendo lhe de alegria e de emoção fazendo lhe odiar, cada instante que pensar.

Viver com o peito cheio de ódio pode estar escondendo uma amor, que a muito tempo vem tentando sair e por rancor você reprime odiando aquela a qual você deseja, reprimindo as fantasias seu coração busca. 

Por isso odiar não quer dize que tal pessoa seja mal, ela pode estar apaixonada por fulano mas como defesa reprime com o mais puros dos ódios, que se transforma a cada dia em amor.

Então amor e ódio estão lado a lado na disputa da conquista, avezes começa com amor e termina se em ódio e em outros casos começa com ódio e termina em amor eterno. 

Por hoje é só e obrigando pela visita volte sempre.






Canil Lanches Ubatuba