Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Te amarei eternamente.

Na luz de seu amor encontro as mais belas flores, o mais encantador dos perfumes, fico fascinado com tua beleza, me faz sonhar, desejar, querer, lutar para te-la ao meu lado. Passo a vida brigando contra tudo só para estar ao seu lado.

No silencio do meu quarto fico pensando em todos os momento maravilhosos que passamos juntos, curto cada segundo ao seu lado, me encanto com pequenos gestos seu, cada olhar, cada pequeno sorriso esboçado no canto direito de sua boca.

Teu brilho me faz sonhar mais e mais, não me deixa dormir, pois  passo  a noite pensando em você. Sou teu e você é minha, te quero tanto que chego a perder o ar só em pensar em nosso amor. Não consigo deixar de estar com você a cada segundo de minha vida.

Tua alegria encanta, transforma, conforta e me faz querer cada vez mais estar bem juntinho de ti. Num mundo de magia você é o dom mais forte que tenho, não posso viver sem você em minha vida. Sei que te quero muito mais do que a mim mesmo, te amo tanto a ponto de esquecer que eu exito.

Deixo minha vida seguir o rumo, mas ela sempre me leva a você, meus pensamentos não conseguem deixar de  te amar para sempre. Meu mundo não tem sentido, sem o teu amor, tudo fica sem graça, quando não a vejo em meus pensamentos a vida perde o sentido.

Te amo...! Te quero...! Te desejo...! Não posso, não quero, não deixarei você fugir de minha vida, pois está presa em minha alma, acorrentada em meu ser para sempre e que tudo que faça não mudara nada. Te amarei para sempre e por toda a eternidade.






segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Movido pelo amor.

Minha vida é feita de amor, força verdadeira, plena e duradoura. Sinto com todos os músculos do coração cada segundo que vivo, intensamente me entrego ao amor, sem mendo de ser feliz. Busco a plenitude dos meus sentimento.

Mas quando não sou correspondo, sofro, chore, grito, fico suspirando pelos cantos pensando nela, cada segundo de meu tempo. Dedico minha vida a ela por completo, pois o amor é fonte de vida eterna sem tal sentimento eu seria incapaz de viver.

Quero tudo que posso ter no amor, abrir meu coração me entregar por inteiro a minha amada . Quando estou com ela, sinto-me um ser único e capaz de transformar o mundo com minhas palavras. 

Digo coisa que não faz sentido, escrevo poesias, versos jogados ao vendo sem uma unica palavra com significado no contexto. Mas sei que juntando tudo mostra o que sinto naquele momento único de minha vida.

Sou capaz de fazer o mundo mais colorido, romântico, verdadeiro e puro, portanto o amor é magico, nós faz querer mais e mais viver e sentir dores profundas no peito, mesmo assim querer amar cada vez mais.

Pois somente o amor tem esta capacidade de nos transformar, sermos muito mais do que somos, sonhar com um mundo perfeito, belo e muito colorido, cheio de magia e encanto. Não posso de maneira alguma deixar de amar. 

O amor é que move todo o meu ser, sem ele sou vazio, triste, deprimido, carente e entregue as traças que devora a minha alma todos os dias de minha vida. Eu nunca e jamais deixarei de amar e de me entregar por completo ao amor verdadeiro. Amei...! Amo...! Amare... para sempre você meu amor.



domingo, 15 de dezembro de 2013

Desculpe-me por amar.

Meu mundo esta envolvido pelas flores do amor, minha vida bilha nos raios do sol e da lua, meu coração, suspira por cada palavra de amor que digo, em meu peito não ha espaço para outro sentimento a não ser a paixão e o amor.

Olho para a vida, com ternura, alegria, sinceridade e verdade em cada momento que vivo, não tenho porque criar mentiras ou fazer qualquer falsidade, pois meu tempo é raro e precioso para perder tempo com coisa pequenas.

Sou apaixonado por tudo que faço, me entrego por completo a todas as questões do amor, nada me faz mudar, sei que somente o amor ira mudar o mundo, cada palavra que escrevo neste blog é para ajudar a entender as questões do coração.

Não tenho interesse em ofender ou agredir ninguém, mas se um dia sem querer fiz isso sou humilde o suficiente para pedir desculpas, e dize que essa não foi a minha intenção, não tenho o menor interesse e fazer mau a alguém, a unica coisa que quero nesta vida é falar de amor e mais nada.

Amor puro e verdadeiro, sem maldade, sem falsidade, se pedir nada em troca, apenas falar de amor, sentimento nobre que cada pessoa carrega em seu peito, e que em qualquer momento da vida sentiu ou sentirá no por alguém.

Sou romântico, e sei que posso encontrar muitas pessoas que também é, por isso escrevo quase que diariamente meus textos, posto nas comunidade para divulgar. 

A todos que gostam do que escrevo meu muito obrigado e aos que infelizmente não gostam de falar de amor, deixo minhas sinceras desculpas. 

Meu amor é grande, meu coração é enorme, minha alma é eternamente apaixonada pela vida, amei, amo e amarei para sempre tudo que faço.





sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Quero te sentir.

Num toque de carinho olho dentro de teus olhos e mergulho num mundo desconhecido, onde tudo pode acontecer, fantasias se realizam, os desejos mais profundos vem a atona. Meu caminho fica pequeno e estreito quando estou ao teu lado, só assim posso ficar mais coladinho em teu corpo.

Sentir o color de tua pele, o cheiro de teus cabelos, respirar seu halito quente, deixar que o mundo se transforme em sonhos, tudo pode ser realizado, quero gritar para o mundo o quanto te amo, deixar que a vida nos leve para a eternidade.

Poder sussurrar bem baixinho em seu ouvido dizer que sou teu, reconhecer em seu olhos o brilho dos meus, quero me entregar por completo a você, sem pensar em nada, apenas lhe amar de todas as formas possíveis. 

Quero conquistar, desejar e sonhar em te querer cada vez mais intensamente, mergulhar de cabeça e me perder em seu mundo, passar a vida tentando sair, mas não querendo. Ficar sem ar, quando te beijar, amolecer as pernas quando te abraçar, sonhar com o mais belo que a vida pode nos oferecer.

Você é parte do meu ser, esta entrelaçado em minha alma, jamais vou deixar de te amar, não posso por mais que tente, não consigo lhe esquecer. Sou teu e você é minha, não importa o que faça sera sempre minha.

Minha alma não sabe fazer outra coisa a não ser pensar em você o tempo todo, volta meu amor, encontre o caminha que te traz de volta para mim, sei que a jornada pode ser longa mas sei que você que vai conseguir.

Venha estou aqui a lhe esperar para sempre, minha vida não tem valor sem tua presença ao meu lado, você abrilhanta meu mundo, encanta minha alma, enobrece o meu ser, e me faz sentir cada vez mais feliz. Venha meu amor estou aqui a lhe esperar para sempre....





quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Ame aqui e agora.

No passado o tempo já foi, no futuro as lembranças ainda não chegaram, então nos resta viver o presente, onde temos as lembranças de um futuro já presente  e os sentimentos do tempo que já passou.

Então suspiramos pelos contos recordando lembranças, de um tempo que já se foi,  planejamos no presente um futuro que sonhamos, mas a unica coisa que temos é o presente para viver, se  passarmos a vida no passado esquecemos do presente e consequentemente não teremos futuro, e se vivemos no futuro certamente o passado sera esquecido e o presente permanecerá o mesmo e quando o futuro chegar continuara a mesma coisa que não vivemos no presente.

Por isso temos que sentir, amar, sonhar, se entregar ao mais nobre dos sentimentos que é o amor, temos que amar muito agora, hoje, nesse exato momento, porque não sabemos quanto tempo temos para sentir o que sentimos dentro do peito.

Se deixar o amor falar mais alto vai descobrir que o mundo é mais belo do que se pode imaginar, e que o passado não passara de meras lembranças e o futuro só  a Deus pertence, o agora é mais importante do que tudo que temos nesta vida.

O amor bem vivido aqui e agora, é muito mais importante do que se pode imaginar, o sentimento puro e verdadeiro vai lhe proporcionar momentos maravilhosos na vida, que jamais ira se esquecer.

Isso fará parte de sua historia e de seu passado e quando estiver num futuro próximo, se lembrará com carinho de cada segundo vivido com a pessoa amada. Com isso suspirará pelos cantos lembrando do doce momento que viveu.

Sentirá saudade,  desejo, vontade de viver tudo de novo, sonhará com cada segundo vivido e isso  lhe fará muito bem e fará sua vida ser muito mais importante do que possa imaginar. Portanto ame muito agora não deixe para amar depois, talvez se deixar para mais tarde pode acabar descobrindo que perdeu tempo vivendo uma vida vazia e banal. 

Lembre-se ame muito aqui e agora, não deixe para depois ame... ame... ame... muito cada seguindo de sua vida.





quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Livro fechado.

No silêncio dos meus pensamentos grito, choro, chamo, imploro para ser ouvido, mas a unica coisa que escuto é o vazio ecoando na imensidão escura. Tudo que tento fazer para mudar, nada consigo, luto contra todos, mas nada posso fazer.

Meu mundo esta fechado, pensamentos perdidos, vidas destruídas, sentimentos jogados ao chão, não tenho forças para lutar mais, sou um pobre menino perdido em uma rua deserta e escura. Como acordar deste pesadelo sem fim, da dor que consome minha alma, da guerra travada contra um inimigo intimo.

Quando isso vai parar, por que esta dor não passa, onde vou, se nem sei para onde quero ir, Saber o que não tenho para saber, perder o que já esta perdido, não faço ideia de onde seguir. No entanto posso conseguir um mundo perfeito, mas onde devo chegar com tamanha perfeição se o caminho é  deserto e escuro.

Não posso chegar ao meu objetivo, meu caminho esta estreito, minha vida esta distante, minhas mãos já não consegue lhe alcançar. Quero, desejo, busco, preciso de você ao meu lado, não quero viver só entregue a uma solidão profunda. 

Tudo que faço é pouco, quero mais, preciso de muito mais, meu coração grita, meus pensamentos não escutam, meu corpo já não corresponde aos faltos, minha vida é um livro fechado e mofado jogado aos cupins.

Um dia, com um sol quente você  se lembrará que deixou este pobre livro jogado num canto unido e voltara para recolher-lo e expor ao calor com o desejo de salvar esta alma moribunda abandonada ao relendo da vida sofrida e abandonado a própria sorte, sigo minha vida te amando para sempre...! 





segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Em busca do amor.

Na busca da luz encontro a esperança, na busca do amor encontro conforto em seu braços, no caminho da vida sempre estou com você nos meus pensamento, mundos são construídos, vidas são planejadas, amores são fundamentados, mas tudo me remete a você.

Amor que é sentido na alma, no corpo, nos sentimentos, na vida, que transforma um ser de carne e osso em um espirito de luz e beleza, faz sonhar, desejar, buscar, querer, conquistar e envolver uma outra pessoa por completo. 

Isso faz com que a outra se entregue aos prazeres do mundo e da alma e sentindo se  feliz, mas não uma felicidade qualquer  e sim uma alegria extremamente forte e que transforma-a por completo.

Busco um amor, uma vida, uma eternidade, um romance, uma aventura, um prazer, um mundo perfeito, tudo para completar minha alma. Uma força que me envolva, enlouquece, fascina, sega, arranca-me do conforto, me deixa alucinado, que me faz querer e querer cada vez mais você.

Sei que posso enlouquecer no meio do caminho, mas mesmo assim quero correr esse risco para ser feliz, me entregar de corpo e alma a este amor, que domina, que faz sonhar todos os instantes, que busco para completar meu ser.

Somente com você serei feliz, pois sem teu amor, tudo que disse não faz sentido, não tem significado algum, tua presença em minha vida é fundamental, é a pedra filosofal que faltava. Você é o meu maior tesouro, não posso pensar em te perder.

Sem você na minha vida, eu serei um eterno vazio, minha luz se apagaria, meu mundo se tornaria escuro, nada teria significado, pois não faço outra coisa nesta vida a não ser te amar... e amar... para sempre....




domingo, 8 de dezembro de 2013

Doce paixão.

Hoje acordei inspirado, meu coração estava acelerado, minha respiração ofegante, meus pensamentos pairava por todos os cando do meu ser, relutei em pensar em você, mas não consegui.
Num instante inesperado, me peguei pensando em você, lembrei dos momentos bons que vivemos, de cada segundo que passamos juntos, aquela brincadeira que gostava de fazer todos os dias de manha, lembrei de seu cabelos espalhados pelo travesseiro.

Seu cheiro envolvente, tua presença ao meu lado todas as manhas, o jeito doce com que me olhava, a forma com que passava as mão em meus cabelos logo que acordava. Que saudade do teu jeito carinhoso! Não sei se aguento mais viver assim.

Sofrendo, com saudade, com uma dor profunda no peito, te quero todos os instantes de minha vida, não posso viver sem você, meu sonho já não faz sentido quando paro para pensar em você. 

Pois tudo que planejei para minha vida você estava presente, agora nada faz sentido, sei que pode estar em qualquer lugar, enquanto eu estou aqui sofrendo por amor, não sei se você compartilha da mesma dor que sinto no peito.

Após sua partida, nunca mais alguém tocou meu coração, pois ele é teu, não tenho forças para amar outra pessoa como lhe amo, minha vida não é nada sei  tua presença  para me alegra. Não quero outra, quero você comigo.

Te amo muito, não posso deixar que outra ocupe seu lugar, tua presença é muito viva aqui junto comigo, não posso, não quero, não vou deixar entrar outra no seu lugar, pois vou te amar pra sempre, minha doce e linda paixão.




sábado, 7 de dezembro de 2013

Sem você não sou ninguém.

Tem momentos que fico pensando na vida, mas tudo me faz lembrar você, meus sonhos, meu mundo, minha ilusão, minha paixão, não sei fazer outra coisa a não ser pensar em nosso amor o tempo todo. Grito para mim, varias vezes ao dia tão forte que chega a fazer eco em minha mente, não... não... não...

No entanto o som de minha voz interna, nada muda em meus pensamento, continuo sonhando com você o tempo todo, não consigo comer, não bebo, não respiro um minuto se quer sem pensar em nossa vida. Quero lutar contar essa obsessão por ti, mas não consigo me livrar dessa dor que consome meu peito.

Esse sentimento me corroê a alma, tento de tudo para deixar de te amar, luto com todas as forças de meu ser, mesmo assim não posso fazer nada, este amor não me abandona nunca, está aprisionado em meu peito.

Minha vida, esta se tonando um vazio sem você, preciso desse amor para viver, se um dia faltar, acho que meu munto perdera a graça e a fantasia de viver será monótona. Nada me faz sentido, pois tudo que vejo só enxergo você.

Se olho para o mar vejo seu olhos me admirando, percebo o balanço das arvores com o vento, penso em nós dois dançando agarradinhos, se escuto um pássaro cantando logo me lembra a o som de tua voz sussurrando me meu ouvido.

Não consigo deixar de pensar em você durante o dia todo, tudo que faço, nada consigo, sei que vou te amar para sempre, pois lhe amar me faz bem, me transforma, conforta, engrandece e enriquece meu dia.

Se por uma razão qualquer eu deixar de te amar, acho que morrei de tédio e sofrerei a mais forte depressão que a vida ira me oferecer, prefiro morrer de amor por você do que nunca ter amado na vida. Te amei...Te amo...  Te amarei por toda a minha vida.





sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Quero estar no seu mundo.

Mesmo que tento não consigo, sei que tudo posso, mas sinto que nada faço, sou teu, mas penso que não sou de ninguém, caminho ao teu lado, não te vejo, sonho em estar junto de ti, mas percebo que estou longe, vivo sonhando com o nosso amor, mas quando percebo estou distante e perdido em um mundo diferente.

Quero estar, mas não estou, sonho em entrar, mas estou saindo, desejo viver em seu mundo, mas sou colocado para fora dele. Meu amor te quero a cada segundo de minha vida, luto contra, mas não posso deixar de te desejar. 

Sou teu para sempre, não quero deixar de pertencer a um universo perfeito, nosso amor é tudo, mesmo que o meu amor seja solo, tenho amor suficiente para nós dois, posso amar por mim e por você. Te quero tanto, que sou capaz de deixar tudo para estar perto de ti.

Abandono meu mundo para viver no seu, largo minha vida para viver a sua, abro mão do meu universo para mergulhar no seu, digo não para todas e sim para você. Te quero meu amor, deixe-me estar presente ao seu lado e te fazer feliz.

Meu mundo será perfeito ao seu lado, posso lhe fazer muito feliz, mostrar o que há de bom neste mundo, realizar seu mais profundo desejo,  libertar do vazio e traze-la para vida feliz. Sei que posso me transformar no homem perfeito para você.

Vou conseguir, luto para me transformar, brigo  com o mundo para lhe fazer feliz, dedicarei cada segundo em minha vida a lhe amar. Sei que posso  lhe trazer o melhor da vida para  seu mundo, vou ser o melhor que deseja para sua vida, o homem que sonhou você. Te amo me deixa te fazer feliz para sempre meu amor...








Canil Lanches Ubatuba