Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sábado, 28 de dezembro de 2013

Se jogue no amor.

Nos desejos da alma o corpo grita por amor, nos sonhos do espirito a alma clama por prazer, no encanto do corpo implora pelos sentimentos da alma. No amor, na vida somo tudo e ao mesmo tempo não somos nada.

Quando amamos nos entregamos, sem pensar, sem querer, sem sonhar, sem procurar, sem ter, sem busca o prazer, apenas amamos com a simplicidade da alma, mas quando queremos prazer,  lutamos, corremos, buscamos, sonhamos, avezes imploramos, ou ate pagamos, mas após sentirmo o que desejamos percebemos que o vazio da alma ainda continua.

Então não adianta procurar algo que não satisfaça um conjunto, ou seja, a alma e o corpo, só assim estaremos completo, e podemos ter uma vida verdadeira e pura, com alegria e satisfação da alma de do corpo.

Para isso temos que amar e ser amado, se entregar por completo a uma relação, sem se arrepender,  e sem pensar nas consequências, pois a vida não deixa oportunidade para o arrependimento, e para as lamurias de um amor perdido, e esquecido por quem não soube amar por completo, ou seja, amor pela metade.

Isso é o que mais acontece por ai, meio amor, pessoas que é metade felizes e metade triste, pois deixou a metade da vida para traz, esquecendo de amar e com medo de se entregar por completo ao amor pleno e perfeito.

Portanto se joga, se entregue, se permita ser feliz, deixe que o amor entre em sua vida, se envolva, transforme, modifique e deixe o seu mundo bem mais gostosa e leve, pois é isso que o amor causa na alma das pessoas. Seja feliz plenamente permita-se que o amor entre por completo em sua vida.





segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

A lua e o lobo.

No brilho da lua deixo me levar, no balanço de seu cabelos deixo me fascinar, no sabor de tua boca deixo me deliciar, no calor de deu amor deixo me transformar, nos desejos da vida deixo me entregar, nos sonhos deixo me viajar.

Os delírios da vida me leva a ao teu caminho, nada posso fazer, sigo o rumo do verdadeiro amor, meu coração não tem espaço para mais ninguém, meu mundo é teu, minha alma é entrelaçada na sua. Sou todo seu, tudo que faço é pouco para dizer o quanto te amo.

Passo as noite esperando por ti, conto os minutos ate lhe ver outra vez, cada segundo parece uma eternidade, quando estamos juntos o tempo corre e horas passam em segundos, e logo volto a ficar sozinho e sonhando com o próximo momento para lhe ver.

Neste eterno momento de solidão, grito por saudades, sonho por alegrias, chamo por você todos os instantes, não consigo ficar longe, te quero tanto que nem posso passar um segundo sem ti, pois sou teu de corpo e alma.

Vem meu amor, te quero todos os segundos da vida, quero estar perto o tempo todo, amo lhe mais do que a mim mesmo, venha viver para sempre ao meu lado, você é lua e eu o lobo a uivar todas as noites para lhe chamar.

Minha vida é uma luta constante para suportar a dor de sua ausência, não posso passar minhas noite sem ter você em meu coração, as dores são insuportáveis, te quero tanto que chega a faltar o ar, meu coração bate tão forte que chega a doer no peito.

Te amo..., te amo... dimais, minha alma alucinada pede por você, meu corpo tremulo clama por teu amor, sem teu carinho não existo, venha meu amor fazer parte para sempre de minha vida e juntos formaremos um sós espirito se amando para sempre. Te amo demais minha vida, minha paixão.



sábado, 21 de dezembro de 2013

Homenagem a Reginaldo Rossi.

Quando falamos de amor  avezes somos chamados de bregas, mas tudo que vem do coração é brega, o sentimento nos remete a essa situação, tudo no mundo com o passar do tempo se torna brega. No entanto podemos falar sempre de amor isso nos torna vivo e sempre podemos sentir a vida no peito .

Hoje não tenho muitas palavra a dizer sobre o amor, pois meu coração esta triste, sei que muitos não gosta do brega, mas um homem sábio reconhece que todos que falam de amor tem seu valor e Reginaldo Rossi era um deles, hoje em especial não terei muito o que falar apenas dizer que este gênio da musica brasileira vai nos fazer falta, ele sabia falar como ninguém sobre o amor.

Escrevo esta poucas palavra em homenagem a ele, que encantou o Brasil com suas musica bregas, como ele mesmo se intitulava "rei do brega" de certa forma ele era mesmo, pois sabia como ninguém falar das dores do amor.

Deixo aqui minha homenagem a Reginaldo Rossi, por encantar o Brasil com sua musica.   




sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Construa o amor mundial.

O amor transforma o homem, o homem modifica a vida, a vida glorifica a natureza, a natureza engrandece a Terra, a Terra acolhe o homem, o homem pratica o amor, e assim tudo começa de novo num ciclo infinito.

Se imergirmos no ciclo iremos descobrir que tudo esta ligado, e que a nada faz sentido se não houver amor, pois sem este sentimento nada pode ser construído, o mundo não teria um significa e que todos estaria lutando por um ideal que não levaria lugar algum.

Se o mundo amasse mais com certeza não haveria tantas guerra, lutas desnecessárias, vidas não seriam perdidas por um ideal que não exites. Muitos lutam por uma paz mundial mas esquece de lutar por um amor único  e verdadeiro, somente o amor vence qualquer batalha, derruba qualquer guerra, acabaria com os conflitos que muitos vem enfrentando em torno do globo terrestre.

Mas muitos brigão por algo que eles mesmos desconhecem, não fazem ideia do que estão brigando, só sabem que estão em disputa, passam tanto tempo guerreando que esquecem o objetivo de tanta discórdia. Não querem pensar no porque e nem nas razões que levara a entrar em discórdia, apenas brigam por nada.

Sabemos que o ser humano é considerado ser inteligente por que tem uma razão e um pensamento que o difere dos outros animais, mas tantos se comportam como verdadeiras feras quando querem algo que não lhe pertence, em vez de entrar num dialogo e tentar entrar num acordo e obter o que deseja, acabam entrando em conflito por razões fúteis.

Se pudesse mudar o mundo com um desejo, desejaria mais amor no coração dos homens do mundo, só assim poderia haver paz entre as nações e seus povos. Assim todos amando um pouco mais não haveria brigas de transito, discussão de vizinhos, e assim por diante todos viveriam em paz.

A tão sonhada paz mundial, só sera construída com amor mundial, se não houver amor, pode passar décadas, seculos ou até mesmo milênio e os homens nunca iram encontrar paz em seus corações, porque lhe falta o essencial para a vida, o amor.

Vamos amar mais, viver mais, sonhar mais, nos entregar a vida com sua plenitude e com toda a força do amor.


  

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Amar como se fosse uma criança.

No sorriso de uma criança vejo a inocência, a beleza, a pureza e toda a verdade do mundo a ser conquistado, e tudo acontece como se fosse brincadeira, a vida passa de forma leve e suave. No amor é a mesma coisa temo que encarar como se fossemos crianças descobrindo tudo fazer que tudo se torne verdade de acordo que crescemos na relação.

Se olharmos através dos olhos das adoráveis crianças, que convivem a nossa volta, teremos a oportunidade de conhecer o mundo de forma verdadeira e pura sincera e honesta, poderemos ver o amor de forma honesta e pura, sem maldade e sem malicia  no coração.

Muitos quando esta com suas parceiras, não pensa em nada a não ser usa-la e depois descarta-la como se fosse um um trapo sujo, isso faz com que o amor fique banalizado, esquecido, largado e tornando-a um objeto que se usa e depois joga fora.

Isso não é amor! É qualquer sentimento do corpo e não da alma, quando amamos de verdade somos capazes de nos entregar a companheira por inteiro, sem questionar, sem mendo, apenas amamos com o mais puro que há em nosso coração.

A magia do amor, nos faz ver o mundo de forma diferente e colorido, escutamos musicas, o mundo se torna mais leve, o dia fica mais belo e respiramos mais profundamente, sentimos um aperto no peito, tentamos encontrar qualquer coisa que nos faça lembrar de quem amamos.

Em cada momento buscamos estar presente na vida da pessoa que desejamos que esteja em nosso lado, nada que falam ou façam, não muda a forma que vemos quem desejamos, Somos capazes de mudar o mundo com uma unica palavra de amor, pois ela sai do coração e sempre é verdadeira.

Não podemos deixar passar o momento de amar, pois se perdemos a oportunidade de sentirmos esta emoção no peito, pode ser que o tempo passe e jamais iremos descobrir o que é amar de verdade, portanto ame como se fosse uma criança e vai descobrir que a vida é muito mais bela do que se pode imaginar. 



Te amarei eternamente.

Na luz de seu amor encontro as mais belas flores, o mais encantador dos perfumes, fico fascinado com tua beleza, me faz sonhar, desejar, querer, lutar para te-la ao meu lado. Passo a vida brigando contra tudo só para estar ao seu lado.

No silencio do meu quarto fico pensando em todos os momento maravilhosos que passamos juntos, curto cada segundo ao seu lado, me encanto com pequenos gestos seu, cada olhar, cada pequeno sorriso esboçado no canto direito de sua boca.

Teu brilho me faz sonhar mais e mais, não me deixa dormir, pois  passo  a noite pensando em você. Sou teu e você é minha, te quero tanto que chego a perder o ar só em pensar em nosso amor. Não consigo deixar de estar com você a cada segundo de minha vida.

Tua alegria encanta, transforma, conforta e me faz querer cada vez mais estar bem juntinho de ti. Num mundo de magia você é o dom mais forte que tenho, não posso viver sem você em minha vida. Sei que te quero muito mais do que a mim mesmo, te amo tanto a ponto de esquecer que eu exito.

Deixo minha vida seguir o rumo, mas ela sempre me leva a você, meus pensamentos não conseguem deixar de  te amar para sempre. Meu mundo não tem sentido, sem o teu amor, tudo fica sem graça, quando não a vejo em meus pensamentos a vida perde o sentido.

Te amo...! Te quero...! Te desejo...! Não posso, não quero, não deixarei você fugir de minha vida, pois está presa em minha alma, acorrentada em meu ser para sempre e que tudo que faça não mudara nada. Te amarei para sempre e por toda a eternidade.






segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Movido pelo amor.

Minha vida é feita de amor, força verdadeira, plena e duradoura. Sinto com todos os músculos do coração cada segundo que vivo, intensamente me entrego ao amor, sem mendo de ser feliz. Busco a plenitude dos meus sentimento.

Mas quando não sou correspondo, sofro, chore, grito, fico suspirando pelos cantos pensando nela, cada segundo de meu tempo. Dedico minha vida a ela por completo, pois o amor é fonte de vida eterna sem tal sentimento eu seria incapaz de viver.

Quero tudo que posso ter no amor, abrir meu coração me entregar por inteiro a minha amada . Quando estou com ela, sinto-me um ser único e capaz de transformar o mundo com minhas palavras. 

Digo coisa que não faz sentido, escrevo poesias, versos jogados ao vendo sem uma unica palavra com significado no contexto. Mas sei que juntando tudo mostra o que sinto naquele momento único de minha vida.

Sou capaz de fazer o mundo mais colorido, romântico, verdadeiro e puro, portanto o amor é magico, nós faz querer mais e mais viver e sentir dores profundas no peito, mesmo assim querer amar cada vez mais.

Pois somente o amor tem esta capacidade de nos transformar, sermos muito mais do que somos, sonhar com um mundo perfeito, belo e muito colorido, cheio de magia e encanto. Não posso de maneira alguma deixar de amar. 

O amor é que move todo o meu ser, sem ele sou vazio, triste, deprimido, carente e entregue as traças que devora a minha alma todos os dias de minha vida. Eu nunca e jamais deixarei de amar e de me entregar por completo ao amor verdadeiro. Amei...! Amo...! Amare... para sempre você meu amor.



domingo, 15 de dezembro de 2013

Desculpe-me por amar.

Meu mundo esta envolvido pelas flores do amor, minha vida bilha nos raios do sol e da lua, meu coração, suspira por cada palavra de amor que digo, em meu peito não ha espaço para outro sentimento a não ser a paixão e o amor.

Olho para a vida, com ternura, alegria, sinceridade e verdade em cada momento que vivo, não tenho porque criar mentiras ou fazer qualquer falsidade, pois meu tempo é raro e precioso para perder tempo com coisa pequenas.

Sou apaixonado por tudo que faço, me entrego por completo a todas as questões do amor, nada me faz mudar, sei que somente o amor ira mudar o mundo, cada palavra que escrevo neste blog é para ajudar a entender as questões do coração.

Não tenho interesse em ofender ou agredir ninguém, mas se um dia sem querer fiz isso sou humilde o suficiente para pedir desculpas, e dize que essa não foi a minha intenção, não tenho o menor interesse e fazer mau a alguém, a unica coisa que quero nesta vida é falar de amor e mais nada.

Amor puro e verdadeiro, sem maldade, sem falsidade, se pedir nada em troca, apenas falar de amor, sentimento nobre que cada pessoa carrega em seu peito, e que em qualquer momento da vida sentiu ou sentirá no por alguém.

Sou romântico, e sei que posso encontrar muitas pessoas que também é, por isso escrevo quase que diariamente meus textos, posto nas comunidade para divulgar. 

A todos que gostam do que escrevo meu muito obrigado e aos que infelizmente não gostam de falar de amor, deixo minhas sinceras desculpas. 

Meu amor é grande, meu coração é enorme, minha alma é eternamente apaixonada pela vida, amei, amo e amarei para sempre tudo que faço.





sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Quero te sentir.

Num toque de carinho olho dentro de teus olhos e mergulho num mundo desconhecido, onde tudo pode acontecer, fantasias se realizam, os desejos mais profundos vem a atona. Meu caminho fica pequeno e estreito quando estou ao teu lado, só assim posso ficar mais coladinho em teu corpo.

Sentir o color de tua pele, o cheiro de teus cabelos, respirar seu halito quente, deixar que o mundo se transforme em sonhos, tudo pode ser realizado, quero gritar para o mundo o quanto te amo, deixar que a vida nos leve para a eternidade.

Poder sussurrar bem baixinho em seu ouvido dizer que sou teu, reconhecer em seu olhos o brilho dos meus, quero me entregar por completo a você, sem pensar em nada, apenas lhe amar de todas as formas possíveis. 

Quero conquistar, desejar e sonhar em te querer cada vez mais intensamente, mergulhar de cabeça e me perder em seu mundo, passar a vida tentando sair, mas não querendo. Ficar sem ar, quando te beijar, amolecer as pernas quando te abraçar, sonhar com o mais belo que a vida pode nos oferecer.

Você é parte do meu ser, esta entrelaçado em minha alma, jamais vou deixar de te amar, não posso por mais que tente, não consigo lhe esquecer. Sou teu e você é minha, não importa o que faça sera sempre minha.

Minha alma não sabe fazer outra coisa a não ser pensar em você o tempo todo, volta meu amor, encontre o caminha que te traz de volta para mim, sei que a jornada pode ser longa mas sei que você que vai conseguir.

Venha estou aqui a lhe esperar para sempre, minha vida não tem valor sem tua presença ao meu lado, você abrilhanta meu mundo, encanta minha alma, enobrece o meu ser, e me faz sentir cada vez mais feliz. Venha meu amor estou aqui a lhe esperar para sempre....





quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Ame aqui e agora.

No passado o tempo já foi, no futuro as lembranças ainda não chegaram, então nos resta viver o presente, onde temos as lembranças de um futuro já presente  e os sentimentos do tempo que já passou.

Então suspiramos pelos contos recordando lembranças, de um tempo que já se foi,  planejamos no presente um futuro que sonhamos, mas a unica coisa que temos é o presente para viver, se  passarmos a vida no passado esquecemos do presente e consequentemente não teremos futuro, e se vivemos no futuro certamente o passado sera esquecido e o presente permanecerá o mesmo e quando o futuro chegar continuara a mesma coisa que não vivemos no presente.

Por isso temos que sentir, amar, sonhar, se entregar ao mais nobre dos sentimentos que é o amor, temos que amar muito agora, hoje, nesse exato momento, porque não sabemos quanto tempo temos para sentir o que sentimos dentro do peito.

Se deixar o amor falar mais alto vai descobrir que o mundo é mais belo do que se pode imaginar, e que o passado não passara de meras lembranças e o futuro só  a Deus pertence, o agora é mais importante do que tudo que temos nesta vida.

O amor bem vivido aqui e agora, é muito mais importante do que se pode imaginar, o sentimento puro e verdadeiro vai lhe proporcionar momentos maravilhosos na vida, que jamais ira se esquecer.

Isso fará parte de sua historia e de seu passado e quando estiver num futuro próximo, se lembrará com carinho de cada segundo vivido com a pessoa amada. Com isso suspirará pelos cantos lembrando do doce momento que viveu.

Sentirá saudade,  desejo, vontade de viver tudo de novo, sonhará com cada segundo vivido e isso  lhe fará muito bem e fará sua vida ser muito mais importante do que possa imaginar. Portanto ame muito agora não deixe para amar depois, talvez se deixar para mais tarde pode acabar descobrindo que perdeu tempo vivendo uma vida vazia e banal. 

Lembre-se ame muito aqui e agora, não deixe para depois ame... ame... ame... muito cada seguindo de sua vida.





Canil Lanches Ubatuba